Julie Postado 17 de março de 2022 Postado 17 de março de 2022 Parabéns!!! Evoluiu bastante em pouquinho tempo! Mantenha o foco! MM_mm, RenatinhaSA, Julinha e 1 outro 4
Sussu Postado 17 de março de 2022 Postado 17 de março de 2022 22 horas atrás, Julinha disse: 2° atualização . Gente já peço desculpas pela qualidade das fotos, mas perdi meu celular , e vou ter que quebrar meu galho com esse mesmo . Minha atualização seria amanhã , mas como não estarei em casa , optei por tirar as fotos hj mesmo . PESO INICIAL 25/01/22 ( 65 kilos) . PESO ATUAL 16/03/22( 63 kilos ). FORÇA / RESISTÊNCIA/ CARGAS : Estou me sentindo ótima! Mantendo o treino do @Batata... Libido : - 0 rsrrsrs . Hidratação 0 a100% = 100 Dieta 0 a 100 % = 100 Cardio 0 a 100% = 100 ALGO QUE DESEJA MODIFICAR NA DIETA : Algo que queira modicar na dieta: O mamão 🙈 obrigada @Sussu Uau @Julinha Adorei sua atualização! Já vou olhar sua dieta e parabéns!! RenatinhaSA, Batata... e Julinha 3
MM_mm Postado 17 de março de 2022 Postado 17 de março de 2022 22 horas atrás, Julinha disse: 2° atualização . Gente já peço desculpas pela qualidade das fotos, mas perdi meu celular , e vou ter que quebrar meu galho com esse mesmo . Minha atualização seria amanhã , mas como não estarei em casa , optei por tirar as fotos hj mesmo . PESO INICIAL 25/01/22 ( 65 kilos) . PESO ATUAL 16/03/22( 63 kilos ). FORÇA / RESISTÊNCIA/ CARGAS : Estou me sentindo ótima! Mantendo o treino do @Batata... Libido : - 0 rsrrsrs . Hidratação 0 a100% = 100 Dieta 0 a 100 % = 100 Cardio 0 a 100% = 100 ALGO QUE DESEJA MODIFICAR NA DIETA : Algo que queira modicar na dieta: O mamão 🙈 obrigada @Sussu Caramba, dá pra ver as mudanças começando a aparecer, a pele está bem mais lisa. Parabéns, continue o foco. RenatinhaSA e Batata... 2
Moderador RenatinhaSA Postado 17 de março de 2022 Moderador Postado 17 de março de 2022 22 horas atrás, Julinha disse: Libido : - 0 rsrrsrs . 🥺 Depois melhora...oremos kkkk 22 horas atrás, Julinha disse: atualização Já venceu a segunda atz e os resultados estão chegando...o corpo está mais seco. Parabéns por seguir o plano, agora é só continuar na mesma pegada.. @Sussu você é uma peça importante neste processo.. parabéns ❤️ Julinha e Batata... 2
Julinha Postado 17 de março de 2022 Autor Postado 17 de março de 2022 37 minutos atrás, Sussu disse: Uau @Julinha Adorei sua atualização! Já vou olhar sua dieta e parabéns!! Obrigada 😃 Que bom que estou evoluindo 😃 13 minutos atrás, MM_mm disse: Caramba, dá pra ver as mudanças começando a aparecer, a pele está bem mais lisa. Parabéns, continue o foco. Obrigada! Estou tentando seguir a risca os planos da @Sussu e do @Batata.... Sei que o caminho é longooo. Mas devagar eu chego 🙏 Batata... 1
Julinha Postado 17 de março de 2022 Autor Postado 17 de março de 2022 15 minutos atrás, RenatinhaSA disse: 🥺 Depois melhora...oremos kkkk Já venceu a segunda atz e os resultados estão chegando...o corpo está mais seco. Parabéns por seguir o plano, agora é só continuar na mesma pegada.. @Sussu você é uma peça importante neste processo.. parabéns ❤️ Hahaha eu também espero que melhore . Obrigada pelo incentivo! @Sussu é maravilhosa! Obrigada Sussu❤️. RenatinhaSA e Batata... 2
Helynha Postado 18 de março de 2022 Postado 18 de março de 2022 Em 16/03/2022 em 10:48, Julinha disse: 2° atualização . Gente já peço desculpas pela qualidade das fotos, mas perdi meu celular , e vou ter que quebrar meu galho com esse mesmo . Minha atualização seria amanhã , mas como não estarei em casa , optei por tirar as fotos hj mesmo . PESO INICIAL 25/01/22 ( 65 kilos) . PESO ATUAL 16/03/22( 63 kilos ). FORÇA / RESISTÊNCIA/ CARGAS : Estou me sentindo ótima! Mantendo o treino do @Batata... Libido : - 0 rsrrsrs . Hidratação 0 a100% = 100 Dieta 0 a 100 % = 100 Cardio 0 a 100% = 100 ALGO QUE DESEJA MODIFICAR NA DIETA : Algo que queira modicar na dieta: O mamão 🙈 obrigada @Sussu Incrível Muita mudança em pouco tempo. Meus parabéns 👏🥰 Julinha e MM_mm 2
Julinha Postado 18 de março de 2022 Autor Postado 18 de março de 2022 22 minutos atrás, Helynha disse: Incrível Muita mudança em pouco tempo. Meus parabéns 👏🥰 Eu estava olhando minha primeira avaliação e comparando as fotos e realmente tô impressionada! Só essa celulite dos posteriores e bumbum que não me deixam 🥺😢. Eu odeio essa parte do meu corpo 😢😢😢 Helynha 1
Moderador Batata... Postado 18 de março de 2022 Moderador Postado 18 de março de 2022 (editado) 6 horas atrás, Julinha disse: Eu estava olhando minha primeira avaliação e comparando as fotos e realmente tô impressionada! Só essa celulite dos posteriores e bumbum que não me deixam 🥺😢. Eu odeio essa parte do meu corpo 😢😢😢 Calma muié, um passo de cada vez... vc tá indo bem 👏👏👏 Segue os planos certinho que vc ficará muito surpresa pelo que virá ok... Qd estiver bem definida a Sussu vai liberar uma cachaça nos finais de semana 😆 Editado 18 de março de 2022 por Batata... Julinha 1
Julinha Postado 18 de março de 2022 Autor Postado 18 de março de 2022 2 horas atrás, Batata... disse: Calma muié, um passo de cada vez... vc tá indo bem 👏👏👏 Segue os planos certinho que vc ficará muito surpresa pelo que virá ok... Qd estiver bem definida a Sussu vai liberar uma cachaça nos finais de semana 😆 Hahaha olha que eu não bebo , mas acho que vou até aceitar 🤣 Batata... 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora