Thay9 Postado 3 de março de 2022 Postado 3 de março de 2022 Olá pessoal, estou iniciando hoje meu primeiro ciclo, venho treinando a 1 ano. Meu peso quando iniciei o treino era 43kg, perdi bastante massa magra devido a amamentação ao todo foram 20kgs e atualmente estou com 49.5kg, ou seja, ganhei 6kg de massa magra. Não amamento mais, treino consistente e faço dieta mas gostaria de ajuda pra acertar o máximo que puder. Iniciei com 1/4 de hemogenim e pretendo tomar por 6 semanas. TataBarb 1
Thay9 Postado 4 de março de 2022 Autor Postado 4 de março de 2022 Idade: 27 anos Altura: 1,62 Peso: 49,5kg Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nenhuma Problemas de Saúde: nenhum Tempo de treino: 1 ano Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum
TataBarb Postado 12 de março de 2022 Postado 12 de março de 2022 @Batata... @Bravo Costa @FaBHana @Foston Vc tem um corpo muito bonito Thay, acredito que com uma dieta bem encaixada vc vai voar alto!!!! Padronizadroniza seu tópico pra gente, assim fica mais fácil de todos te ajudarem!! Thay9 e Perfil Desativado 1 1
Moderador Batata... Postado 12 de março de 2022 Moderador Postado 12 de março de 2022 Em 03/03/2022 em 18:50, Thay9 disse: Olá pessoal, estou iniciando hoje meu primeiro ciclo, venho treinando a 1 ano. Meu peso quando iniciei o treino era 43kg, perdi bastante massa magra devido a amamentação ao todo foram 20kgs e atualmente estou com 49.5kg, ou seja, ganhei 6kg de massa magra. Não amamento mais, treino consistente e faço dieta mas gostaria de ajuda pra acertar o máximo que puder. Iniciei com 1/4 de hemogenim e pretendo tomar por 6 semanas. Vc pesquisou e mandou ver nesse aes ou foi indicação de alguém ? Me desculpe a sinceridade mas experiência em treinamento e alimentação tendo um corpo estruturado é o minimo necessário para uso de anabolizantes. Ainda mais oximetalona como primeiro contato que tem colaterais potentes... risco de aumento do clitóris, irregularidades no ciclo menstrual, pelos, voz, figado, etc... é enorme... Esses 6 kg a maior parte é agua... se não souber proceder corretamente após o uso, tudo vai embora rápido do mesmo jeito que veio e os colaterais podem ficar... Invista em treinos e alimentações, qd estiver apta, use oxandrolona... Boa sorte e muito cuidado... FaBHana, TataBarb e Perfil Desativado 2 1
Moderador Foston Postado 12 de março de 2022 Moderador Postado 12 de março de 2022 Em 03/03/2022 em 18:50, Thay9 disse: Meu peso quando iniciei o treino era 43kg, perdi bastante massa magra devido a amamentação ao todo foram 20kgs e atualmente estou com 49.5kg Vamos ver como está o seu treino e dieta. Esteroides sem isso é como um bolo ruim só com a cereja de bom. Perfil Desativado e TataBarb 2
TataBarb Postado 12 de março de 2022 Postado 12 de março de 2022 1 hora atrás, Batata... disse: Vc pesquisou e mandou ver nesse aes ou foi indicação de alguém ? Me desculpe a sinceridade mas experiência em treinamento e alimentação tendo um corpo estruturado é o minimo necessário para uso de anabolizantes. Ainda mais oximetalona como primeiro contato que tem colaterais potentes... risco de aumento do clitóris, irregularidades no ciclo menstrual, pelos, voz, figado, etc... é enorme... Esses 6 kg a maior parte é agua... se não souber proceder corretamente após o uso, tudo vai embora rápido do mesmo jeito que veio e os colaterais podem ficar... Invista em treinos e alimentações, qd estiver apta, use oxandrolona... Boa sorte e muito cuidado... 13 minutos atrás, Foston disse: Vamos ver como está o seu treino e dieta. Esteroides sem isso é como um bolo ruim só com a cereja de bom. Isso foi exatamente tudo que te expliquei, Thay! Primeiro precisa adequar os pilares !! Espero que siga os conselhos deles 🙏🏻 Batata..., FaBHana e Perfil Desativado 3
Thay9 Postado 12 de março de 2022 Autor Postado 12 de março de 2022 4 horas atrás, TataBarb disse: @Batata... @Bravo Costa @FaBHana @Foston Vc tem um corpo muito bonito Thay, acredito que com uma dieta bem encaixada vc vai voar alto!!!! Padronizadroniza seu tópico pra gente, assim fica mais fácil de todos te ajudarem!! Certo, farei. Valeu tata
Thay9 Postado 12 de março de 2022 Autor Postado 12 de março de 2022 1 hora atrás, Batata... disse: Vc pesquisou e mandou ver nesse aes ou foi indicação de alguém ? Me desculpe a sinceridade mas experiência em treinamento e alimentação tendo um corpo estruturado é o minimo necessário para uso de anabolizantes. Ainda mais oximetalona como primeiro contato que tem colaterais potentes... risco de aumento do clitóris, irregularidades no ciclo menstrual, pelos, voz, figado, etc... é enorme... Esses 6 kg a maior parte é agua... se não souber proceder corretamente após o uso, tudo vai embora rápido do mesmo jeito que veio e os colaterais podem ficar... Invista em treinos e alimentações, qd estiver apta, use oxandrolona... Boa sorte e muito cuidado... Foi indicação. Mas não iniciei ainda com a oximetolona, tudo que consegui foi com o treino e a dieta e acredito q da pra melhorar sem o uso também. Eu só tomei 1/4 a 2 semanas atrás e no dia seguinte tive taquicardia, fiquei com receio e não tomei mais rsrs concordo com o que vc disse sobre colaterais potentes e Tb sobre não conseguir segurar os ganhos e a maior parte deles ser retenção. Obrigada, irei repensar o uso, talvez mais pra frente. 😊 Perfil Desativado e Batata... 2
Moderador Batata... Postado 12 de março de 2022 Moderador Postado 12 de março de 2022 (editado) 35 minutos atrás, Thay9 disse: Foi indicação. Mas não iniciei ainda com a oximetolona, tudo que consegui foi com o treino e a dieta e acredito q da pra melhorar sem o uso também. Eu só tomei 1/4 a 2 semanas atrás e no dia seguinte tive taquicardia, fiquei com receio e não tomei mais rsrs concordo com o que vc disse sobre colaterais potentes e Tb sobre não conseguir segurar os ganhos e a maior parte deles ser retenção. Obrigada, irei repensar o uso, talvez mais pra frente. 😊 E muitos outros colaterais... esqueça e venda ele... enquanto isso vai pesquisando bastante e mais pra frente, tem melhores opções. Poste seus treinos, divisão, exercícios, series e tudo mais... coloque aqui também sua alimentação Complete o tópico, assim podemos te ajudar ok Editado 12 de março de 2022 por Batata... Perfil Desativado e TataBarb 2
TataBarb Postado 24 de março de 2022 Postado 24 de março de 2022 E ai, Thay, como está o processo ? Conta pra gente como está a dieta, treinos, ainda usando hemogenin ? Se sim, como ta sendo a experiência, o que tem sentido, como esta sendo o desempenho nos treinos ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora