Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo com Hemogenim. Ajuda!!


Thay9

Post Destacado

Olá pessoal, estou iniciando hoje meu primeiro ciclo, venho treinando a 1 ano. Meu peso quando iniciei o treino era 43kg, perdi bastante massa magra devido a amamentação ao todo foram 20kgs e atualmente estou com 49.5kg, ou seja, ganhei 6kg de massa magra. Não amamento mais, treino consistente e faço dieta mas gostaria de ajuda pra acertar o máximo que puder. 

Iniciei com 1/4 de hemogenim e pretendo tomar por 6 semanas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 semanas depois...
  • Moderador
Em 03/03/2022 em 18:50, Thay9 disse:

Olá pessoal, estou iniciando hoje meu primeiro ciclo, venho treinando a 1 ano. Meu peso quando iniciei o treino era 43kg, perdi bastante massa magra devido a amamentação ao todo foram 20kgs e atualmente estou com 49.5kg, ou seja, ganhei 6kg de massa magra. Não amamento mais, treino consistente e faço dieta mas gostaria de ajuda pra acertar o máximo que puder. 

Iniciei com 1/4 de hemogenim e pretendo tomar por 6 semanas.

 

Vc pesquisou e mandou ver nesse aes ou foi indicação de alguém ?

Me desculpe a sinceridade mas experiência em treinamento e alimentação tendo um corpo estruturado é o minimo necessário para uso de anabolizantes. Ainda mais oximetalona como primeiro contato que tem colaterais potentes... risco de aumento do clitóris, irregularidades no ciclo menstrual, pelos, voz, figado, etc... é enorme...

Esses 6 kg a maior parte é agua... se não souber proceder corretamente após o uso, tudo vai embora rápido do mesmo jeito que veio e os colaterais podem ficar... 

Invista em treinos e alimentações, qd estiver apta, use oxandrolona...

Boa sorte e muito cuidado...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 03/03/2022 em 18:50, Thay9 disse:

Meu peso quando iniciei o treino era 43kg, perdi bastante massa magra devido a amamentação ao todo foram 20kgs e atualmente estou com 49.5kg

Vamos ver como está o seu treino e dieta. Esteroides sem isso é como um bolo ruim só com a cereja de bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Batata... disse:

Vc pesquisou e mandou ver nesse aes ou foi indicação de alguém ?

Me desculpe a sinceridade mas experiência em treinamento e alimentação tendo um corpo estruturado é o minimo necessário para uso de anabolizantes. Ainda mais oximetalona como primeiro contato que tem colaterais potentes... risco de aumento do clitóris, irregularidades no ciclo menstrual, pelos, voz, figado, etc... é enorme...

Esses 6 kg a maior parte é agua... se não souber proceder corretamente após o uso, tudo vai embora rápido do mesmo jeito que veio e os colaterais podem ficar... 

Invista em treinos e alimentações, qd estiver apta, use oxandrolona...

Boa sorte e muito cuidado...

 

 

 

13 minutos atrás, Foston disse:

Vamos ver como está o seu treino e dieta. Esteroides sem isso é como um bolo ruim só com a cereja de bom.

 

Isso foi exatamente tudo que te expliquei, Thay! Primeiro precisa adequar os pilares !!

Espero que siga os conselhos deles 🙏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Batata... disse:

Vc pesquisou e mandou ver nesse aes ou foi indicação de alguém ?

Me desculpe a sinceridade mas experiência em treinamento e alimentação tendo um corpo estruturado é o minimo necessário para uso de anabolizantes. Ainda mais oximetalona como primeiro contato que tem colaterais potentes... risco de aumento do clitóris, irregularidades no ciclo menstrual, pelos, voz, figado, etc... é enorme...

Esses 6 kg a maior parte é agua... se não souber proceder corretamente após o uso, tudo vai embora rápido do mesmo jeito que veio e os colaterais podem ficar... 

Invista em treinos e alimentações, qd estiver apta, use oxandrolona...

Boa sorte e muito cuidado...

 

 

Foi indicação. Mas não iniciei ainda com a oximetolona, tudo que consegui foi com o treino e a dieta e acredito q da pra melhorar sem o uso também. Eu só tomei 1/4 a 2 semanas atrás e no dia seguinte tive taquicardia, fiquei com receio e não tomei mais rsrs concordo com o que vc disse sobre colaterais potentes e Tb sobre não conseguir segurar os ganhos e a maior parte deles ser retenção. Obrigada, irei repensar o uso, talvez mais pra frente. 😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
35 minutos atrás, Thay9 disse:

Foi indicação. Mas não iniciei ainda com a oximetolona, tudo que consegui foi com o treino e a dieta e acredito q da pra melhorar sem o uso também. Eu só tomei 1/4 a 2 semanas atrás e no dia seguinte tive taquicardia, fiquei com receio e não tomei mais rsrs concordo com o que vc disse sobre colaterais potentes e Tb sobre não conseguir segurar os ganhos e a maior parte deles ser retenção. Obrigada, irei repensar o uso, talvez mais pra frente. 😊

E muitos outros colaterais... esqueça e venda ele... enquanto isso vai pesquisando bastante e mais pra frente, tem melhores opções.

Poste seus treinos, divisão, exercícios, series e tudo mais... coloque aqui também sua alimentação

Complete o tópico, assim podemos te ajudar ok

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...