Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado (editado)
55 minutos atrás, Janaina de Sá disse:

Saudações, segue minha atualização do mês. E muito feliz viu? 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  62,300kg/63,400kg/67,500kg/68,600/67,400 ATUAL

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= A força continua aumentando e consigo progredir a carga semanalmente. 

SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= 

COLATERAIS (cabelo, pelos, voz, espinhas/acnes, clitóris)=  Neste final de ciclo, ainda restam poucas espinhas e diminuíram muito com o uso do sabonete. 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= Ganhei bastante volume, meu glúteo melhorou de forma absurda, tanto as outras partes também. Estou me sentindo 😍

já foram aplicadas 9,8ml  desde o dia 18/04

0 a 100% A DIETA= 100%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%
0 a 100% NOS CARDIOS=100%
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Geralmente estou indo as 11h para o treino. Então já estou adiantando aquele lanche pós treino! Antes faço meu cardio com o whey e o leite, depois como os Sucrilhos e os outros complementos. Só que como vou me casa, acabo comendo o pós treino antes de ir. Alguma recomendação?

1D14298F-75DE-4208-9067-6E6001C42D94.jpeg

1E138F11-3AF6-4861-97E5-106263E3529A.jpeg

183FBEE3-7A13-4DFB-912E-7D5387E4B328.jpeg

A sua gota apareceu "com muita força" e se tornou o destaque em seu corpo, juntamente ao já conhecido quadríceps. Com esta forma, se tivesse um campeonato estreantes em 02-03 meses, seria uma forte candidata à vitória. A partir deste ponto, só trabalharia a restrição calórica e entraria um esteroide "definidor", como a primobolan. Ensaiaria as poses 02 vezes no dia, perderia uns 05-07kg de gordura e água e entraria bem seca (nova tendência das wellness) concorrendo para vencer.

Outra opção seria manter o off e castigar ainda mais os glúteos para que atinjam o padrão "premium" das novas wellness. Então, se quisesse, poderia ganhar massa em mais 05-08 meses e definiria na sequência para um possível campeonato em 10-12 meses.

Qual a próxima meta?

Editado por Foston

Postado
1 hora atrás, Foston disse:

A sua gota apareceu "com muita força" e se tornou o destaque em seu corpo, juntamente ao já conhecido quadríceps. Com esta forma, se tivesse um campeonato estreantes em 02-03 meses, seria uma forte candidata à vitória. A partir deste ponto, só trabalharia a restrição calórica e entraria um esteroide "definidor", como a primobolan. Ensaiaria as poses 02 vezes no dia, perderia uns 05-07kg de gordura e água e entraria bem seca (nova tendência das wellness) concorrendo para vencer.

Outra opção seria manter o off e castigar ainda mais os glúteos para que atinjam o padrão "premium" das novas wellness. Então, se quisesse, poderia ganhar massa em mais 05-08 meses e definiria na sequência para um possível campeonato em 10-12 meses.

Qual a próxima meta?

Chego a me emocionar ao ver todo o processo e como meu corpo reagiu muito bem a tudo. 
Este final de semana, é copa capixaba aqui rsrs 

Mas tenho um planejamento de iniciar essa nova experiência de competir no próximo ano. Aqui é difícil achar primo, mas vou procurar. 
Por enquanto, podemos seguir com o off e castigar mais os glúteos 🚀

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Janaina de Sá disse:

Você fala da primo? Ou deca?

A lógica é usar esteroides de farmácia - ainda que seja uma farmácia de outro país, como é o caso do Paraguai (Landerlan). Estes esteroides que vendem por aí são fabricações caseiras não confiáveis por diversos fatores (assepsia, doses, contaminação, etc). Ainda mais no caso da primobolan, que os sais são supercaros, então tem muita falciifcação.

Resumindo: eu só compraria landerlan.

Postado
17 horas atrás, Foston disse:

A lógica é usar esteroides de farmácia - ainda que seja uma farmácia de outro país, como é o caso do Paraguai (Landerlan). Estes esteroides que vendem por aí são fabricações caseiras não confiáveis por diversos fatores (assepsia, doses, contaminação, etc). Ainda mais no caso da primobolan, que os sais são supercaros, então tem muita falciifcação.

Resumindo: eu só compraria landerlan.

Kkkkk beleza!! Obrigada. 

• Moderador
Postado
21 horas atrás, Janaina de Sá disse:

Você fala da primo? Ou deca?

Só agora entendi !

Em 04/09/2022 em 09:25, Foston disse:

dose de manutenção (ex: 05 ui de deca = 10mg)

Você foi sorteada: não apresenta os colaterais da queda de cabelo e da voz - os mais preocupantes dos colaterais "estéticos". Então, doses levemente acima dos 05 ui de deca, poderão resultar basicamente no aumento de pelos, o que pode ser resolvido depois ou concomitantemente com o laser. Dito isto, no seu caso, entre 05 ui e 10 ui  para uma dose de manutenção está de bom tamanho.

Postado
3 horas atrás, Foston disse:

Só agora entendi !

Você foi sorteada: não apresenta os colaterais da queda de cabelo e da voz - os mais preocupantes dos colaterais "estéticos". Então, doses levemente acima dos 05 ui de deca, poderão resultar basicamente no aumento de pelos, o que pode ser resolvido depois ou concomitantemente com o laser. Dito isto, no seu caso, entre 05 ui e 10 ui  para uma dose de manutenção está de bom tamanho.

Pelos aumentaram bastante viu? Principalmente no rosto. Porém tem alguns, que caramba, ficam gigantes. Mas são pelos finos!

Mas isso não é problema kkkk 

-

vou comprar outra Dedé então, porque aqui é difícil encontrar a primo viu? E ainda são outros laboratórios. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...