Cheshire24 Postado 7 de julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de julho de 2022 PESO INICIAL / PESO ATUAL = 66kg / 65kg • HUMOR / IRRITABILIDADE = Normal • OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = As roupas estão bem mas largas • 0 a 100% A DIETA = 70% ( consegui manter a dieta 100% ate a metade do mês, depois disso pulei quase todas as jantas e acabava ñ comendo nada ) • 0 a 100% CARDIO = 80% • 0 a 100% TREINO = 60% ( tentei focar mais no cardio mas continuei treinando • 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO = 100% • ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA Ao inves da janta prefiro um lanche mas leve ñ gosto de jantar. Batata..., TataBarb e FaBHana 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador RenatinhaSA Postado 7 de julho de 2022 Moderador Compartilhar Postado 7 de julho de 2022 (editado) 5 horas atrás, Cheshire24 disse: 0 a 100% A DIETA = 70% 5 horas atrás, Cheshire24 disse: • 0 a 100% CARDIO = 80% 5 horas atrás, Cheshire24 disse: • 0 a 100% TREINO = 60% Uma boa evolução depende muito de você, de seguir, de fazer, e principalmente de se acostumar ao que não é de costume. Isso também faz parte do processo. As dietas são individualizadas e montadas com base no dia da pessoa, se pular uma refeição quer dizer que o planejamento pode ser prejudicado e assim o resultado não vem, nem com hormônios. Além disso, ter alguém auxílio gratuito para dieta e treinos é realmente valioso, busque os 100%, dê o seu melhor. Você consegue! Não fique brava com o comentário, a Tatá vem fazendo um excelente trabalho e todos estamos torcendo por você. TMJ Editado 7 de julho de 2022 por RenatinhaSA TataBarb e Batata... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheshire24 Postado 9 de julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de julho de 2022 Em 07/07/2022 em 16:22, RenatinhaSA disse: Uma boa evolução depende muito de você, de seguir, de fazer, e principalmente de se acostumar ao que não é de costume. Isso também faz parte do processo. As dietas são individualizadas e montadas com base no dia da pessoa, se pular uma refeição quer dizer que o planejamento pode ser prejudicado e assim o resultado não vem, nem com hormônios. Além disso, ter alguém auxílio gratuito para dieta e treinos é realmente valioso, busque os 100%, dê o seu melhor. Você consegue! Não fique brava com o comentário, a Tatá vem fazendo um excelente trabalho e todos estamos torcendo por você. TMJ Realmente valorizo muito o que todos no fórum faz ,tento sempre atualizar nas datas revista. Tô dando tudo de mim, só ñ tá tudo 100% porque, ter um bebê pequeno tempo é bem complicado, mas to sempre tentando melhorar. Fiz novas anilhas total de 40kg de carga, tô pulando 2 à 3 mil cordas quase todos os dias 💪🏼sinto q esse mês consegui focar bem mas do que o anterior Joaninha e Batata... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Batata... Postado 9 de julho de 2022 Moderador Compartilhar Postado 9 de julho de 2022 Caminho é longo e difícil... mas vc consegue sim... mantenha o foco Gostei de vc fazer mais anilhas... é isso ae 👏👏 TataBarb e Cheshire24 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TataBarb Postado 9 de julho de 2022 Compartilhar Postado 9 de julho de 2022 Obrigada pelas palavras @RenatinhaSA! Ches, apesar do peso de caido pouco, vi boa diferença entre suas fotos! Como a Renatinha disse, você precisa conseguir se acostumar e fazer sua rotina acontecer! Eu te dei como sugestão você tirar 1 dia para preparar toda sua refeição da semana, dessa forma não haverá margem de erros! Ou você come ou deixa a comida estragar e joga fora, acredito q vc irá preferir comer do que desperdiçar! Vou colocar numa margem fora de escala apenas para que você entenda, dieta é 90% e musculação é 10%, ou seja, se vc nao aprender a comer vc pode malhar a vida toda que não terá resultados significantes e gratificantes! Eu coloquei a janta pra você pq vc precisa comer o proposto, não tenho como colocar algo mais leve pra ti se eu necessito que vc primeiro aprenda a se alimentar de maneira correta e segundo que um lanche leve não lhe trará o q eu preciso! Você precisa conseguir acertar isso, se não a mágica não acontece! Batata... e Cheshire24 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheshire24 Postado 11 de julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de julho de 2022 Tá bem, pode deixa esse mês tô conseguindo me organizar melhor to conseguindo deixa tudo pronto. Ñ teria como colocar ao inves do arroz(carbo) ,substituir por tapioca por exemplo? Se vc acha melhor manter dessa maneira eu vou seguir certinho TataBarb 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Joaninha Postado 12 de julho de 2022 Moderador Compartilhar Postado 12 de julho de 2022 @Cheshire24 desanima não !! continue fazendo tudo o que voce pode fazer, e sempre comemore as suas pequenas conquistas Tem obtido bons resultados! Tudo o que você tem feito, tem te feito bem também, a fase é complicada, então , faça o que puder mesmo, ta bom? Treinos em casa sao dificeis. Eu sei o quanto ... Dica: em alguns dias, pegue videos de treino no canal da Olena no youtube , e faça junto com ela. É muito mais divertido. Muito melhor do que fazer tudo sozinha e se distraindo. Ah, lembre-se de que o feito é sempre melhor do que o perfeito. e boa sorteeeee Cheshire24 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TataBarb Postado 12 de julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de julho de 2022 Em 11/07/2022 em 15:46, Cheshire24 disse: Ñ teria como colocar ao inves do arroz(carbo) ,substituir por tapioca por exemplo? A tapioca vai ser bem pouquinho e você vai ficar com fome :/ vou olhar sua dieta e ver o que posso fazer Batata... e Cheshire24 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheshire24 Postado 13 de julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de julho de 2022 20 horas atrás, Joaninha disse: @Cheshire24 desanima não !! continue fazendo tudo o que voce pode fazer, e sempre comemore as suas pequenas conquistas Tem obtido bons resultados! Tudo o que você tem feito, tem te feito bem também, a fase é complicada, então , faça o que puder mesmo, ta bom? Treinos em casa sao dificeis. Eu sei o quanto ... Dica: em alguns dias, pegue videos de treino no canal da Olena no youtube , e faça junto com ela. É muito mais divertido. Muito melhor do que fazer tudo sozinha e se distraindo. Ah, lembre-se de que o feito é sempre melhor do que o perfeito. e boa sorteeeee Siiim !! Já faço isso nos treinos de cardio faço jump ou um video animado obrigada pela dica TMJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheshire24 Postado 13 de julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de julho de 2022 3 horas atrás, TataBarb disse: A tapioca vai ser bem pouquinho e você vai ficar com fome :/ vou olhar sua dieta e ver o que posso fazer Ta bem.ñ sou de comer muito. No ultimo mes acabei pulando todas as janta. Consigo comer as 100g de frango mas arroz na parte da noite ja ñ gosto muito. E tbm comprei Whey Pro Da Max Titânio se vc conseguir incluir ele na dieta eu gostei de tomar ele como um pôs treino com leite em pó e pasta de amendoim 😋😋 TataBarb 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora