Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
1 hora atrás, Cris1976 disse:

Verdade! Ela melhorou muito! Top! Estou quase pedindo a dilação do prazo das minhas fotos para o @MashleMuscle. Kkkkkkk..

Verdade... É a real da ansiedade que atrapalha. 

Parabéns @Wannila soraia silva! Continue assim! 😃

Obg @Cris1976 😻

Verdade! Ela melhorou muito! Top! Estou quase pedindo a dilação do prazo das minhas fotos para o @MashleMuscle. Kkkkkkk..

Obg @Cris1976 😻

Obg @Cris1976

Postado
Em 22/04/2024 em 20:17, Wannila soraia silva disse:

20 de carne e 150 d legumes 😩🤢

Aqui estão algumas sugestões de jantares ricos em proteínas:

• Salada de Quinoa com Frango Grelhado: Uma combinação de quinoa cozida, peito de frango grelhado, tomate picado, pepino em cubos e folhas de rúcula.
  • Wrap de Atum: Duas tortilhas integrais recheadas com atum em água, alface americana picada e tomate em fatias.
  • Omelete de Claras com Vegetais: Uma omelete feita com 4 claras de ovo, 1/2 abobrinha picada, 1/2 pimentão vermelho picado e 1/2 cebola picada.
  • Salmão Assado com Legumes: Dois filés de salmão acompanhados de 1 abobrinha fatiada e 1 cenoura fatiada.
  • Bowl de Lentilhas com Espinafre: Um bowl com 1 xícara de lentilhas cozidas, 1 maço de espinafre fresco, 1 tomate picado e 1/2 cebola picada.
  • Estrogonofe de Cogumelos: Um estrogonofe feito com 300g de cogumelos fatiados, 1 cebola picada, 1 dente de alho picado e 200ml de creme de leite light.

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...