Postado 9 de dezembro de 20222 anos Moderador 2 horas atrás, fisiculturismo disse: Mesmo fazendo o reload? Vamos conferir! Sim...fica travado como na figura abaixo Só fica a mãozinha, não abre a cx de mensagem e nem no privado... Restante funciona normalmente, alterar no perfil, etc... Somente nas cxs de mensagens
Postado 9 de dezembro de 20222 anos Administrador Por favor, dê um reload no navegador e veja se funciona agora! Teremos que acompanhar mais de perto esse bug.
Postado 10 de dezembro de 20222 anos Moderador Dias de superiores Manha - 100ml de leite desnatado - 30g de aveia em flocos - 30g de proteina isolada - 1 banana nanica ALMOÇO - 60g de arroz integral - 60g de feijão - 150g carne - 1 colher de cha azeite - Vegeta à vontade (ao menos 100g) TARDE - 40 gr proteina isolada - 100ml leite desnatado - 30 gr pasta de amendoim ou amendoim - 1 fruta (variar) JANTA - 120 gr carne - 100 gr de legumes - Vegetais a vontade CEIA - 2 ovos cozidos ou peixe Dia de inferiores AO ACORDAR Suco verde 1 copo... coloque pedaço de cenoura, maça e folhas escuras + uma rodela de gengibre + 2 capsulas de omega 3 + 1 multivitaminico + 5000uni de vitamina D MANHÃ Ovos mexidos ou cozidos 2 unid e uma vitamina de abacate ou salada de frutas ou 30 gr de pasta de amendoim ALMOÇO 150 gr de carne ou peixe + 60 gr de arroz + 60 gr de feijão + 80gr de legumes refogados Salada verde a vontade + 1 colher de chá de azeite 1 fruta de sobremesa ou suco natural TARDE 1 iorgute ntural ou 150ml de leite + 20gr de aveia ou Queijo fresco ou ricota 80 gr Chocolate 70% 3 quadradinhos JANTA Carne 100gr brocolis com outroslegumes 80gr Salada verde a vontade CEIA 1 ovo + 30gr whey + 1 capsulas de omega 3 3 l agua DIA Treinos... Sinceramente seus treinos estão muito bons... falta tirar o máximo deles, mudando sequencia, reps x cargas e series... Mas vamos lá A- Terça Agachamento sumo barra 4 series Coloque peso que consiga até 12 reps fazendo pequena isometria de 3 segundos nas 5 primeiras repetições Stiff 4 series Peso que consiga até 15 reps... joelhos com uma pequena flexão e tente fazer o mais lento possível Leg press 4 series Coloque peso para 16 rep sendo que as 8 primeiras será com pés mais abertos descendo o máximo que conseguir sem tirar a lombar do encosto... depois coloque os pés juntos e faça mais 8 flexora 4 series com rest pause Extensora 4 series com rest pause gemeos sentado ou maquina 4 series x falha Abs paralelas + militar + cruzado x 4 series um atrás do outro... B- Puxada alta 4 series vc faz com pegada fechada pronada até a falha... conte até 20 diminua o peso e faça até a falha com pegada aberta Puldown 3 series Faça até a falha com peso que de umas 12 rep... no máximo 15 Supino reto barra ou haltere 4 series peso que de no máximo 15 reps Crucifixo cross ou hater 3 series x 15 reps Desenvolvimento militar ou Arnold 4 series peso que de no máximo 12 reps Elevação lateral + frontal 3 series x 15 reps Voador invertido 3 series x 12/15 reps Triceps puley + rosca direta 3 series x falha nos 2 C- Agachamento livre 5 series Execução lenta Extensora 4 series Suba e segure 3 segundos... qd cansr diminua e faça até a falha Flexora 4 series Vc fará uma pirâmide... falhou, tira um, falhou tira outro, etc... Leg press 4 series x 12/15 reps Abdtora + adtora 3 series Abs infra + supra + tesoura + cruzado 4 series um atrás do outro D- Remada baixa 4 series x até 15 reps Levantamento terra 4 series 4 10/12 capriche aqui... esse é o que da massa magra... cuidado com a postura Voador 4 series x 15 reps Desenvolvimento máquina 4 series Elevação lateral + frontal 3 series x 15 reps Voador invertido 3 series x 12/15 reps Triceps frances + rosca martelo 3 series x falha nos 2 E- Levantamento terra sumo + afundo no step 4 series Vc faz o terra sumo com barra ou halter e logo em seguida pega dois halteres e faz o afundo, a perna no step, seu joelho não pode passar dos 90º pegando mais seu glúteo ok Stiff + afundo no step 4 series mesma coisa do anterior Flexora 5 series x drop set Elevação pélvica no banco com barra 4 series capriche na execução Coice no cross 4 series x 20 reps Gêmeos sentado ou máquina 4 series x falha Qd estiver conseguindo fazer até 15 reps, aumente a carga ok... procure não ficar sempre na mesma sequencia, numero de reps e series... vai variando conforme sente o corpo se acostumar... IIr até a falha também é muito bom PS: Agora que não é hora mesmo de vc pensar em danones... vc estava indo bem, se tivesse na mesma pegada, mais uns 2 a 3 meses estaria com um %bf legal pra jogar um danone... Enfim... se vc não conseguir manter uma constância,, vai ficar no efeito sanfona... foco e determinação na musculação é por tempo indeterminado entende... Depende de vc somente... Danones são apenas as cerejas dos bolos... se a massa e recheio forem ruins, td fica ruim... Próxima atualização dia dia 03/01/2023...
Postado 11 de dezembro de 20222 anos Moderador Em 09/12/2022 em 11:49, fisiculturismo disse: Mesmo fazendo o reload? Faço para toda postagem...🥴 Só assim funciona..
Postado 11 de dezembro de 20222 anos Moderador 1 hora atrás, RenatinhaSA disse: Faço para toda postagem...🥴 Só assim funciona.. Hoje precisei fazer varias vezes mas depois não deu mais problema 😉
Postado 4 de janeiro de 20232 anos Autor Boa noite @Batata....Olá a todos! Como combinado, trago a atualização. Estou me sentindo inchada, talvez seja o metabolismo, não sei. Ultimamente estou dormindo mal, acordando durante a noite. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 64,5 / 62,7kg MEDIDAS= Pescoço: 36 / Cintura: 76 / Abs: 81 / Quadril: 96 / Perna: 60 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 100% SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= 100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= Não tive diferença nas roupas, não tive comentários, não me vejo de forma positiva no espelho, e nem no dia a dia. 0 a 100% A DIETA= 75% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80% 0 a 100% NOS CARDIOS= 60% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= A dieta está tranquila, se quiser fazer alguma alteração para diminuir as calorias. FAÇA UM ANTES E DEPOIS COMPARATIVO COM A FOTO E PERFIL ANTERIOR.
Postado 5 de janeiro de 20232 anos Moderador Pouca uma pequena melhora região abdominal e colotes e inferiores, pouco mais teve. Agora os marcos e calorias estão dentro... Como está sendo seus cardios semanais ? Precisa fazer 2 a 3 vezes na semana um funcional ou hits intervalado de alta intensidade Nos dias de superiores, tire o arroz e feijão, coma umas 60 gr de legumes no lugar... Diminua um copo de leite. Não quero tirar muito, vc precisa ganhar MM também. Os treinos, vc está saindo moída, exausta ? Vamos tentar baixar mais um pouco seu %BF. Capriche esse mês na dieta, siga 100%... e detone nos treinos, saia acabada deles para encaixarmos uma oxan
Postado 6 de janeiro de 20232 anos Moderador Em 04/01/2023 em 20:16, Lynie disse: Boa noite @Batata....Olá a todos! Como combinado, trago a atualização. Estou me sentindo inchada, talvez seja o metabolismo, não sei. Ultimamente estou dormindo mal, acordando durante a noite. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 64,5 / 62,7kg MEDIDAS= Pescoço: 36 / Cintura: 76 / Abs: 81 / Quadril: 96 / Perna: 60 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 100% SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= 100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)= Não tive diferença nas roupas, não tive comentários, não me vejo de forma positiva no espelho, e nem no dia a dia. 0 a 100% A DIETA= 75% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80% 0 a 100% NOS CARDIOS= 60% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= A dieta está tranquila, se quiser fazer alguma alteração para diminuir as calorias. FAÇA UM ANTES E DEPOIS COMPARATIVO COM A FOTO E PERFIL ANTERIOR. Teve perda de gorduras e ganhou massa. Mas tenho a impressão que você pode mais: pode treinar mais intensamente e seguir à risca a dieta: se fizer, vai ter um efeito melhor.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.