Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Membro novo no pedaço! Me apresentando.


Classic94

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

56 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

Interessante  seu relato e como o físico se transformou em quase 4 anos. Acredito que fácil não foi rsrs Parabéns pela jornada sem fim, é a melhor parte.

Muito sacrifício, com certeza. Uma jornada solitária e de muitas abdicações. Quem conhece o processo sabe o quanto é difícil. Pela sua foto, observo também um excelente físico. Com certeza deve ter muito sacrifico envolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Classic94 disse:

Com certeza deve ter muito sacrifico envolvido.

Tem sim viu... por outro lado, experimentei transformações incríveis corpo e mente. Hoje, eu tenho certeza de que não poderia ter feito escolha melhor. 

Seja bem-vindo! TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao fórum, relato muito bom.

Estou iniciando uma consultoria com o Diogo também, espero ser uma experiência positiva tanto quanto foi para você.

Pegando o gancho da conversa de vocês, também penso assim, todo shape tem sua trajetória de esforço e dedicação, consequentemente gera reconhecimento para quem pratica esse esporte.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2022 em 01:29, Mistakes disse:

Bem vindo ao fórum, relato muito bom.

Estou iniciando uma consultoria com o Diogo também, espero ser uma experiência positiva tanto quanto foi para você.

Pegando o gancho da conversa de vocês, também penso assim, todo shape tem sua trajetória de esforço e dedicação, consequentemente gera reconhecimento para quem pratica esse esporte.

 

 

Vai sem medo, que o Diogão é fera!!

Todos os resultados acima da média, requerem esforços acima da média. Sempre fui taxado de maluco, obcecado, as pessoas achavam um tremendo exagero minha rotina...pesando as refeições, não faltando nenhum dia de treino, deixando de beber...Hoje, essas mesmas pessoas vêm me pedir dicas para emagrecer, para conseguir um shape bacana...

E assim é em tudo na vida. Coisas sólidas e de valor não se constroem do dia para noite. São anos e mais anos de trabalho muito duro...Mas a recompensa sempre vem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 28/11/2022 em 15:15, Classic94 disse:

Vai sem medo, que o Diogão é fera!!

Todos os resultados acima da média, requerem esforços acima da média. Sempre fui taxado de maluco, obcecado, as pessoas achavam um tremendo exagero minha rotina...pesando as refeições, não faltando nenhum dia de treino, deixando de beber...Hoje, essas mesmas pessoas vêm me pedir dicas para emagrecer, para conseguir um shape bacana...

E assim é em tudo na vida. Coisas sólidas e de valor não se constroem do dia para noite. São anos e mais anos de trabalho muito duro...Mas a recompensa sempre vem. 

Que transformação brutal. Vi o post aqui, meus parabéns. Quem seria esse atleta? Fiquei interessado na consultoria. Realmente como tudo na vida exige tempo e dedicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2023 em 18:26, iamricklimaa disse:

Que transformação brutal. Vi o post aqui, meus parabéns. Quem seria esse atleta? Fiquei interessado na consultoria. Realmente como tudo na vida exige tempo e dedicação.

Pesquisa no Instagram 'Teammont' (consultoria) e o atleta 'Diogo Montenegro'. Nada mais nada menos que o terceiro melhor do mundo na categoria Mens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 21/11/2022 em 14:59, Classic94 disse:

Obrigado! Com certeza consegue chegar neste peso. Eu natural consegui, obviamente sem essa qualidade e densidade muscular, mas com um bom físico.

Obrigado! Trabalho incessantemente neste meu projeto. Alguns períodos de 'folga', que fico mais à vontade para aproveitar coisas da vida que deixei de lado para construir meu físico, mas sempre trabalhando para evoluir!

Obrigado! E posso dizer que o físico foi só uma das mudanças que a musculação trouxe na minha vida. Eu melhorei em todos os aspectos, justamente pela mentalidade e disciplina desenvolvida durante essa jornada de construção de um físico. 

Classic94 você tem foto sua dessa época natural pra postar aí? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...