Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brutona de volta! Em busca do shape inexplicável


durosbrutos

Post Destacado

Sou péssima pra atualizar isso com muita frequencia, porém saibam que eu continuo no foco dieta e treino. Segunda retrasada eu retirei os sisos de cima, na quarta da mesma semana um dos pontos caíram e voltei na segunda seguinte. Fiquei uma semana parada, mas mantive o máximo de qualidade na comida e alongamentos + vacum. 

Fotos tiradas hoje em jejum, antes de ir pegar o treinão do feriado! Mesmo parada por uma semana, não senti muita diferença pois continuo a progredir cargas e mantive a força intacta também (milagre)

Acredito que dei uma "secada", porém longe da meta... seguimos! Espero que eu possa motivar vocês de alguma forma também

Em 25/05/2023 em 21:16, RenatinhaSA disse:

Tá suave rs 

Bem legal você ter continuado no plano... Shape está muito bom!

eu quem agradeço, renatinha! obrigada pelo carinho

6400a186-a2e5-4ace-a3e8-f2cc027a96fd.jpgff858a3e-15c0-4505-acc7-a1b8f08b5f8a.jpg

corpo em março...

f4e0b829-e7b2-45ef-8a9e-a17a3dfce843.jpg.b1c92655485e4d071d9a1a8f22de62c0.jpg

assimetria acredito que foi por conta do temporizador só esperar 3s pra bater a foto, não deu muito tempo de me "preparar". Só um adendo, eu estou usando um caderno para anotar as progressões de carga e me sinto feliz! Essas fotos foram tiradas e eu estava menstruada 🤪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
Agora, durosbrutos disse:

Sou péssima pra atualizar isso com muita frequencia, porém saibam que eu continuo no foco dieta e treino. Segunda retrasada eu retirei os sisos de cima, na quarta da mesma semana um dos pontos caíram e voltei na segunda seguinte. Fiquei uma semana parada, mas mantive o máximo de qualidade na comida e alongamentos + vacum. 

Fotos tiradas hoje em jejum, antes de ir pegar o treinão do feriado! Mesmo parada por uma semana, não senti muita diferença pois continuo a progredir cargas e mantive a força intacta também (milagre)

Acredito que dei uma "secada", porém longe da meta... seguimos! Espero que eu possa motivar vocês de alguma forma também

eu quem agradeço, renatinha! obrigada pelo carinho

6400a186-a2e5-4ace-a3e8-f2cc027a96fd.jpgff858a3e-15c0-4505-acc7-a1b8f08b5f8a.jpg

corpo em março...

f4e0b829-e7b2-45ef-8a9e-a17a3dfce843.jpg.b1c92655485e4d071d9a1a8f22de62c0.jpg

assimetria acredito que foi por conta do temporizador só esperar 3s pra bater a foto, não deu muito tempo de me "preparar". Só um adendo, eu estou usando um caderno para anotar as progressões de carga e me sinto feliz! Essas fotos foram tiradas e eu estava menstruada 🤪

Sim... deu uma secada

Continue no foco 💪💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, durosbrutos disse:

Sou péssima pra atualizar isso com muita frequencia, porém saibam que eu continuo no foco dieta e treino. Segunda retrasada eu retirei os sisos de cima, na quarta da mesma semana um dos pontos caíram e voltei na segunda seguinte. Fiquei uma semana parada, mas mantive o máximo de qualidade na comida e alongamentos + vacum. 

Fotos tiradas hoje em jejum, antes de ir pegar o treinão do feriado! Mesmo parada por uma semana, não senti muita diferença pois continuo a progredir cargas e mantive a força intacta também (milagre)

Acredito que dei uma "secada", porém longe da meta... seguimos! Espero que eu possa motivar vocês de alguma forma também

eu quem agradeço, renatinha! obrigada pelo carinho

6400a186-a2e5-4ace-a3e8-f2cc027a96fd.jpgff858a3e-15c0-4505-acc7-a1b8f08b5f8a.jpg

corpo em março...

f4e0b829-e7b2-45ef-8a9e-a17a3dfce843.jpg.b1c92655485e4d071d9a1a8f22de62c0.jpg

assimetria acredito que foi por conta do temporizador só esperar 3s pra bater a foto, não deu muito tempo de me "preparar". Só um adendo, eu estou usando um caderno para anotar as progressões de carga e me sinto feliz! Essas fotos foram tiradas e eu estava menstruada 🤪

O BF nitidamente baixou ! Está ficando muito bom !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Terça-feira farei mais uma atualizaçao detalhada no fisico com medidas e tudo... por enquanto, alem de ter melhorado as pernas e gluteo, eu vim deixar minhas costas que tambem melhoraram nos ultimos meses

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Foston disse:

Costas, trapézio, posteriores de ombro e ombro: tudo crescendo, aparecendo e se destacando e sem esteroides! Se fosse seu instrutor, estaria orgulhoso !

e foi bem o que foquei, toda essa musculatura no passado era muito carente. estou tão feliz que consegui melhora-la. seguiremos! vou comer mais cenoura kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2023 em 08:18, durosbrutos disse:

e foi bem o que foquei, toda essa musculatura no passado era muito carente. estou tão feliz que consegui melhora-la. seguiremos! vou comer mais cenoura kkkkkkkkkkk

oi bb kkkk sdds hahaha

1 cardio por dia? aumenta pra 2 pra gente ver a resposta do seu corpo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...