durosbrutos Postado 27 de março de 2023 Autor Postado 27 de março de 2023 3 horas atrás, RenatinhaSA disse: Você utiliza aplicativo para montá-la? Calculou macros de acordo com o objetivo? Não vi vegetais e nem frutas(além das bananas) na dieta, eles são extremamente importantes... sério... Uma dica, troque o achocolato por cacau em pó (você encontra pacotes de até 1kg em lojas de produtos para festas ou supermercados tipo atacado. A gordura pode ser azeite, castanhas, etc. Para saber a quantidade, coloque em um app e confira se está dentro do que vc calculou. E o mamão, ainda não curte? Ele ainda faz parte da minha dieta até hoje rsrs to fugindo do mamao! kkkkkkkkkkkkkk eu usei o fatsecret pra montar, vou colocar 100g de cenoura no almoço e janta. vou passar tudo pro app e acertar, volto aqui depois fisiculturismo 1
leandropirulito Postado 27 de março de 2023 Postado 27 de março de 2023 1 minuto atrás, durosbrutos disse: to fugindo do mamao! kkkkkkkkkkkkkk eu usei o fatsecret pra montar, vou colocar 100g de cenoura no almoço e janta. vou passar tudo pro app e acertar, volto aqui depois o app da growth também é muito bom, melhor que o fatsecret pra organizar a dieta pois vc pode fracionar melhor. fisiculturismo 1
durosbrutos Postado 27 de março de 2023 Autor Postado 27 de março de 2023 6 minutos atrás, leandropirulito disse: Se a sua idéia com o bacon/calabrasa é uma fonte de gordura, ai sugiro vc colocar alguma castanha ou pasta de amendoim pois sao gorduras boas, assim como o azeite (mas acho que o azeite nao vai te dar tanta saciedade qto a pasta de amendoim ou castanha e isso em dieta cutting é importante já que faz vc sentir menos fome e se manter mais focada). Outra dica boa no cutting é aumentar o consumo de folhas verdes, elas ajudam muito a dar saciedade e possuem valor calórico irrelevante. As frutas como morango, maça, melao e abacaxi tb tem relativamente poucas calorias e vc pode incluir sem medo dentro do seu planejamento. obrigada pela sugestao! minha salada tá basicamente alface e tomate fisiculturismo e leandropirulito 2
Moderador RenatinhaSA Postado 31 de março de 2023 Moderador Postado 31 de março de 2023 Em 27/03/2023 em 14:07, durosbrutos disse: vou colocar 100g de cenoura no almoço e janta já é um começo rsrs procure evoluir o paladar, incluir vegetais variados, assim como as frutas..ok? Isso faz diferença para conquistar um shape inexplicável. Acompanhando fisiculturismo e durosbrutos 1 1
durosbrutos Postado 25 de abril de 2023 Autor Postado 25 de abril de 2023 Sumidinha por causa da rotina que tá puxada, porém atualizando por aqui. Decidi que não iria mais me basear em peso e sim no espelho e medidas de roupas etc... Confesso a vcs que dei uma secada muito boa, porém tá longe do meu objetivo. Mantendo os 25min de hiit no pós-treino e apertando um pouquinho mais a dieta em quesito carbo e espero que em junho eu já esteja com a condição desejada fisiculturismo, RenatinhaSA, Foston e 1 outro 4
durosbrutos Postado 13 de maio de 2023 Autor Postado 13 de maio de 2023 Bom dia!!! Atualização no projeto com medidas: março 91cm quadril 76cm cintura maio 85cm quadril 73cm cintura fotos do corpo recente, fiz umas mudanças na dieta e a pochete é sempre a última a sair mesmo 😰 tô conseguindo progredir carga em todos os exercícios, principalmente os de peitoral Chesire28, fisiculturismo e RenatinhaSA 3
Moderador Foston Postado 13 de maio de 2023 Moderador Postado 13 de maio de 2023 Ganhou mais volume, ombros e braços se destacado. Se disser a alguém que luta MMA irão acreditar. fisiculturismo e durosbrutos 1 1
durosbrutos Postado 15 de maio de 2023 Autor Postado 15 de maio de 2023 Em 13/05/2023 em 10:39, Foston disse: Ganhou mais volume, ombros e braços se destacado. Se disser a alguém que luta MMA irão acreditar. velho, estou parecendo mesmo aquelas lutadoras de mma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada pelo comentário, quando eu chegar no seu corpo eu paro viu! Foston e fisiculturismo 1 1
Moderador Foston Postado 15 de maio de 2023 Moderador Postado 15 de maio de 2023 6 horas atrás, durosbrutos disse: velho, estou parecendo mesmo aquelas lutadoras de mma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada pelo comentário, quando eu chegar no seu corpo eu paro viu! Lindão o seu shape ! Continue ! fisiculturismo 1
Moderador RenatinhaSA Postado 26 de maio de 2023 Moderador Postado 26 de maio de 2023 Em 13/05/2023 em 08:25, durosbrutos disse: pochete é sempre a última a sair mesmo Tá suave rs Bem legal você ter continuado no plano... Shape está muito bom! fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora