Emanuelle Arruda Postado 22 de outubro de 2024 Postado 22 de outubro de 2024 Show! Shape massa! Parabéns! Passarei a acompanhar. 🚀 durosbrutos 1
KaliShiva Postado 28 de outubro de 2024 Postado 28 de outubro de 2024 Ta linda demais! Deu ate vontade de reativar mei post. De la pra ca nunca mais parei de treinar. Ainda estou com BF alto e uma grande quantidade de massa muscular. durosbrutos 1
durosbrutos Postado 9 de janeiro Autor Postado 9 de janeiro (editado) Peço perdão a todos pela falta de atualização por aqui, mas pretendo ficar mais ativa já que mudei de emprego e estou em home office! Estou pensando em investir em consultoria também, mas é coisa de lá pra junho. Por enquanto, meu foco principal tá sendo tirar minha scooter. Vamos lá, tô em processo de bulking e focando pernas, comecei até a treinar panturrilha isoladamente e voltei a fazer 2 exercícios pra abdômen. Panturrilha é um músculo como qualquer outro, estou treinando ela como treino peito e quadríceps, não tem segredo! Ano passado descobri um cisto no joelho direito, cisto de baker. Fiz 8 sessões de fisioterapia, notei melhora pois parei de sentir dor durante a extensora, mas ainda assim estou bem atenta com esse joelho (ele não pode me abandonar, acabaria com meus planos pra esse ano). Pra isso, venho investido em alongamentos e algumas pré-ativações. Vamos pro que interessa... o shape! O treino continua pesado, me desafio diariamente naquela academia e sou conhecida pelas altas cargas de trabalho hahahahah, coisa boa! Aqui vai algumas fotos que tirei com um pouco de preguiça, mas irei melhorá-las... é apenas a nível de comparação mesmo e mostrar que o trabalho duro sempre compensa, sem esquecer claro da disciplina! A motivação te abandona, mas a disciplina e consistência jamais! Abrace-as!!!! Como meu foco está sendo inferiores, vou só colocar algumas fotos que tirei hoje pela manhã em jejum. Não faço idéia de quanto estou pesando, a ultima vez estava com 54-55kg por aí... nullFeliz ano novo a todos! Muita fibra e massa magra pra vocês nullnullnull Editado 9 de janeiro por durosbrutos Foston, MelissaDantas e RenatinhaSA 3
durosbrutos Postado Domingo às 15:44 Autor Postado Domingo às 15:44 Em 09/01/2025 em 19:14, durosbrutos disse: Peço perdão a todos pela falta de atualização por aqui, mas pretendo ficar mais ativa já que mudei de emprego e estou em home office! Estou pensando em investir em consultoria também, mas é coisa de lá pra junho. Por enquanto, meu foco principal tá sendo tirar minha scooter. Vamos lá, tô em processo de bulking e focando pernas, comecei até a treinar panturrilha isoladamente e voltei a fazer 2 exercícios pra abdômen. Panturrilha é um músculo como qualquer outro, estou treinando ela como treino peito e quadríceps, não tem segredo! Ano passado descobri um cisto no joelho direito, cisto de baker. Fiz 8 sessões de fisioterapia, notei melhora pois parei de sentir dor durante a extensora, mas ainda assim estou bem atenta com esse joelho (ele não pode me abandonar, acabaria com meus planos pra esse ano). Pra isso, venho investido em alongamentos e algumas pré-ativações. Vamos pro que interessa... o shape! O treino continua pesado, me desafio diariamente naquela academia e sou conhecida pelas altas cargas de trabalho hahahahah, coisa boa! Aqui vai algumas fotos que tirei com um pouco de preguiça, mas irei melhorá-las... é apenas a nível de comparação mesmo e mostrar que o trabalho duro sempre compensa, sem esquecer claro da disciplina! A motivação te abandona, mas a disciplina e consistência jamais! Abrace-as!!!! Como meu foco está sendo inferiores, vou só colocar algumas fotos que tirei hoje pela manhã em jejum. Não faço idéia de quanto estou pesando, a ultima vez estava com 54-55kg por aí... nullFeliz ano novo a todos! Muita fibra e massa magra pra vocês nullnullnull Atualizando peso em jejum: 56.6kg
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora