Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Em 17/09/2023 em 10:53, Batata... disse:

Vamos la

Dieta conforme a forista

Alimentação

Ao acordar
- Chá verde 300ml + 1 rodela de gengibre + 5000ui vit D e 3 gr de creatina

Café da manhã (obrigatório)
2 Ovos mexidos ou cozidos
Iogurte natural + 20gr de aveia

Almoço
Legumes refogados 150gr (diversifique os legumes durantes os dias ok)
Carnes 150gr
1 colher de chá de azeite extra virgem
Salada verduras a vontade
Chá verde 300ml + 1 capsula de multivitamínico

Tarde
Pasta de amendoim 30gr e 1 banana

Janta
Carnes 120g
Legumes 100gr
Mamão 80gr
1 copo de suco de laranja natural ou mexerica

Ceia
100gr de abacate sem açúcar

Tomar 3,5 litros de agua por dia

Faça variações nos legumes e verduras... para que tenha variedades micronutriente

Treinos 

Treino A
Supino reto com barra ou halter 4 x 12
Crucifixo com halter ou cross 4 x 12
Remada curvada supinada 4 x 12
Puxada alta aberta 4 x 12
Desenvolvimento militar 4 x 10/12
Tríceps pulley 3 x falha
Rosca direta halter ou barra 3 x falha

Aeróbico 15 minutos

Treino B
Aquecimento 2 series de agachamento peso leve
Agachamento livre 4 x 12
Avanço 4 x 12 c/ perna
Leg press 4 x 12
Extensora 4 x drop-set
Abs infra e supra 4 series

Treino C
Pulldown 3 x 15
Voador 3 x 15
Elevação lateral 3 x 15
Elevação frontal 3 x 15
Voador invertido 3 x 15
Tríceps corda 3 x 15
Rosca alternada 3 x 15
(Tirando tríceps e bíceps, para cada series em todos exercícios você vai fazer em seguida ou polichinelo, ou rotação do tronco ou tesoura em pé, mínimo 10 reps nos aeróbicos ok) 

Treino D
Levantamento terra sumo 5 x 10
Stiff sumo 5 x 10
Afundo 5 x 10 c/ perna
Flexora 5 x drop-set
Cardio de 20 minutos + abs 

Próxima atualização  07/10/2023 ( caso não atualize na data entenderei que não precisa de minha ajuda... mantenha o foco... tudo vai depender da sua determinação e perseverança

Boa sorte

Treino A concluído com sucesso 

Segue informações de peso que consegui executar

Treinos 

Treino A
Supino reto com barra ou halter 4 x 12 - peso 10kg
Crucifixo com halter ou cross 4 x 12 -  peso Halter 4kg
Remada curvada supinada 4 x 12 - peso 10kg
Puxada alta aberta 4 x 12 - peso 15 kg
Desenvolvimento militar 4 x 10/12 - peso 10kg
Tríceps pulley 3 x falha - peso 10 kg
Rosca direta halter ou barra 3 x falha - peso 4kg

Aeróbico 15 minutos -ok 

Postado
Em 17/09/2023 em 13:42, Batata... disse:

tudo em excesso faz mal, inclusive chás sobrecarregando fígado e ruins... pode tomar os chas que colocou e cha verde, hibisco, etc... mas não exagere, acrescente um gengibre

Pelas fotos  seu IMC está na casa dos 29 a 30 e seu %Gordura em torno de 39%... sendo assim e pelo seu relato ou seu GCD +ou- 1700 kcal

Deixe sua dieta com

1460 calorias / 109 carb / 67 gord / 125 proteinas

Mais gorduras e proteínas para emagrecer e ganhar MM... dietas muito restritas não trazem benefícios... visto que vc estava comendo abaixo da sua TMB sem ter resultados... 

Montei um treino conforme seu shape e seu objetivo alinhado com a alimentação...

Não sou fã de aeróbicos antes dos anaeróbicos... vc ja vai cansado pro treino que realmente trará a diferença qd bem executado

Aeróbicos será o complemento dos seu treino anaeróbico ok... e sempre bom os exercícios básicos e compostos primeiros

Olha eu atualizando.

Confesso que estou amando o novo treino me mostra o quanto eu sou franga e fraca e me faz ficar com sangue nos olhos....

O pessoal da academia me ajuda muito se eu erro a postura e isso faz todo diferencial

já fiz o A, B e hoje o treino C.

Dieta tô seguindo 100% baixou quase 2kg na balança de 78kg estou com 76kg e uns quebrados.

Quando devo fazer fotos? 1 mês?

• Moderador
Postado

Procure tirar o máximo nos treinos respeitando sempre seus limites... A postura é muito importante, tenha cuidado, continue a pedir auxilio para fazer as execuções corretamente qd tiver dúvidas...

Próxima atualização marquei para dia 07/10 na pagina 1... atualize nesse dia com fotos ok...

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Desculpem a demora meu pai esteve hospitalizado....

Dieta seguindo ok teve 2 sábados com festinha de criança que dei uma escorregada

Treino estou fazendo 100% já acostumei.

Consegui progredir carga tbm!

Peso atual: 72.950

Medidas: 10/10/23

Panturrilha D: 42cm

Panturrilha E: 42 cm

Pescoço: 36 cm

Peito: 101 cm

Bíceps D: 34 cm 

Bíceps E: 34 cm

Coxa D: 59 cm

Coxa E: 59 cm

Bumbum: 107 cm

Barriga: 94 cm

Cintura: 80cm

1696613463884.jpg

_1696613077105.jpg

IMG_20231010_122606_662.jpg

Meninos não consegui atualizar na 1 página 

Editado por Sra.mezasri
Atualizando
  • Moderador
Postado

Em 30 dias, perdeu 5 kg... perdeu 8 cm de cintura... perdeu 4 cm de abs... e perdeu nas outras medidas 👏👏👏

O processo é lento então não perca o foco ok... vamos manter

está tendo alguma dificuldade ? Quer mudar algo ?

Postado
23 minutos atrás, Batata... disse:

Em 30 dias, perdeu 5 kg... perdeu 8 cm de cintura... perdeu 4 cm de abs... e perdeu nas outras medidas 👏👏👏

O processo é lento então não perca o foco ok... vamos manter

está tendo alguma dificuldade ? Quer mudar algo ?

Sim é bem visível a diferença! Não é o abdômen dos meus sonhos!

Eu queria potencializar mais essas perdas sabe! Descobri que tenho muita retenção e comecei a tomar diurético chamado furosemida porque entre pesar de manhã e pesar a noite a diferença é grande....

Fizemos um teste em jejum intermitente e não tinha o porque o valor subir tanto.... meu médico fez uns testes e só de apertar pontos estratégicos detectou!

Ele comentou pra caso eu tivesse condições fazer aplicação de enzimas pra queimar a gordura localizada.... aí pesquisei que é tudo derivado do lipostabil que é proibido só mudam o nome.

Fiz duas sessões de drenagem pra ajudar na retenção!

Eu pretendo ciclar qnd baixar mais meu peso! Já fiz a 8 anos atrás!

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Sra.mezasri disse:

Eu queria potencializar mais essas perdas sabe! Descobri que tenho muita retenção e comecei a tomar diurético chamado furosemida porque entre pesar de manhã e pesar a noite a diferença é grande....

Fizemos um teste em jejum intermitente e não tinha o porque o valor subir tanto.... meu médico fez uns testes e só de apertar pontos estratégicos detectou!

Ele comentou pra caso eu tivesse condições fazer aplicação de enzimas pra queimar a gordura localizada.... aí pesquisei que é tudo derivado do lipostabil que é proibido só mudam o nome.

Fiz duas sessões de drenagem pra ajudar na retenção!

Eu pretendo ciclar qnd baixar mais meu peso! Já fiz a 8 anos atrás!

Vc não ganhou td de um mês para o outro, como falei o processo é longo e contínuo... Eu tomo furosemida toda segunda e terça feira... pois sempre exagero nos finais de semanas... Mas o mais importante são alimentos diuréticos e chás diuréticos... continue firme nos treinos... sempre procure comer banana, beterraba, abacaxi, melancia, maça, abacate... Drenagem linfática é uma boa também...

Aes nem pense ainda nisso... foque na sua alimentação e treinos... 

Postado
19 minutos atrás, Batata... disse:

Vc não ganhou td de um mês para o outro, como falei o processo é longo e contínuo... Eu tomo furosemida toda segunda e terça feira... pois sempre exagero nos finais de semanas... Mas o mais importante são alimentos diuréticos e chás diuréticos... continue firme nos treinos... sempre procure comer banana, beterraba, abacaxi, melancia, maça, abacate... Drenagem linfática é uma boa também...

Aes nem pense ainda nisso... foque na sua alimentação e treinos... 

Tenho total consciência sobre AES..... não é o momento mesmo!

Mas as aplicações de enzimas "lipostabil, lipo HD e etc"

Minha prima é esteticista e falou muito sobre efeitos de redução das gordinhas localizadas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...