Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape aos 50 anos, dúvidas entre o nutricionista e o Endócrino, qual seguir?


Alexdeaa

Post Destacado

Olá, bom dia à todos.

sou homem, faço 50 anos amanhã, malho há 4 anos com 2 paradas longas por conta de cirurgias, acidente de moto, estou 100%.
Altura 178

peso. 79

gordura 16% medição esse mês de outubro 

treino 6x na semana ABCABC, cardio moderado 30 minutos pós treino, 2 minutos caminhada e 1 corrida. 

estou num ciclo há 45 dias, passado pelo médico, 150 mg de próprionato oral toda noite e oxandrolona 15 mg dia ,divididos em 3x ao dia, já li em vários lugares que essa dose é fraca até pra mulheres, a dieta do nutri está dividida em 4 refeições, sendo almoço e jantar com 150 g de frango, de manhã pão com ovo e a tarde whey com fruta, já a dieta do médico está dividida em 4 refeições tbm, porém de manhã 3 ovos e almoço, lanche e jantar 200 g de frango e 100 de batata ou arroz .

então eu peço ajuda de vcs pra tirar alguma dúvidas.

meu objetivo é colocar meu corpo de um jeito inédito, já lutando com a idade, não tenho tempo de errar mais, seria o projeto para 50 anos o que não dar mais tempo, mas sigamos em frente pro ano que vem.

meus exames estão perfeitos, após suplementar, a testo está baixa uns 300, devido um ciclo de 1 dura de farmácia  a cada 10 dias, que fiz e parei com 5 meses,   mas segundo o médico meus receptores não estão a todo vapor e a medicação é para regular. 
Já agradeço as orientações. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
23 horas atrás, Alexdeaa disse:

estou num ciclo há 45 dias, passado pelo médico, 150 mg de próprionato oral toda noite e oxandrolona 15 mg dia ,divididos em 3x ao dia, já li em vários lugares que essa dose é fraca até pra mulheres

Tem medo de injeção ? Pq comprimidos... Não, 15 mg de oxan para mulheres não é pouco, se pesquisar aqui mesmo no fórum vai ver relatos de ciclos com apenas 5mg com excelentes resultados. Para homem outra conversa, 15mg é pouco...

TROCA DE MEDICO (150mg de testo oral por dia)... meuuuuu Deussssssss... tomar mais de 1gr de aes por semana com essa sua experiencia em aes ? TROCA DE MEDICO

23 horas atrás, Alexdeaa disse:

já lutando com a idade, não tenho tempo de errar mais, seria o projeto para 50 anos o que não dar mais tempo, mas sigamos em frente pro ano que vem.

tenho 56 anos e tenho todo tempo do mundo para continuar... Não existe idade na musculação, existe vontade... fala isso pros vozinhos de 70/80 anos com shape de garoto 

 

23 horas atrás, Alexdeaa disse:

devido um ciclo de 1 dura de farmácia  a cada 10 dias, que fiz e parei com 5 meses,   mas segundo o médico meus receptores não estão a todo vapor e a medicação é para regular.

TROCA DE MEDICO... isso não é um ciclo, é quase uma TRT... A medicação dele vai aumentar sua testo se for boa é claro e vai farrar o eixo, então fique atento... ao figado também... 

Sugestão 

250mg de enantato de testo na  terça e na quinta... só (injetável)

O que vai mudar seu corpo é sua alimentação e treinos... aes ajuda mais não faz milagres

e TROCA DE MEDICO

Ter um shape bom, não é da noite pro dia... requer muita determinação e perseverança... vá com calma,,, mantenha o foco... 

500mg de testo por semana injetável já vai te dar + ou - 3800 ng/dl que é bastante para conquistar ótimos resultados... se não conseguir com isso, então está errando em outros fatores.

Boa sorte amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Batata... disse:

Tem medo de injeção ? Pq comprimidos... Não, 15 mg de oxan para mulheres não é pouco, se pesquisar aqui mesmo no fórum vai ver relatos de ciclos com apenas 5mg com excelentes resultados. Para homem outra conversa, 15mg é pouco...

TROCA DE MEDICO (150mg de testo oral por dia)... meuuuuu Deussssssss... tomar mais de 1gr de aes por semana com essa sua experiencia em aes ? TROCA DE MEDICO

tenho 56 anos e tenho todo tempo do mundo para continuar... Não existe idade na musculação, existe vontade... fala isso pros vozinhos de 70/80 anos com shape de garoto 

 

TROCA DE MEDICO... isso não é um ciclo, é quase uma TRT... A medicação dele vai aumentar sua testo se for boa é claro e vai farrar o eixo, então fique atento... ao figado também... 

Sugestão 

250mg de enantato de testo na  terça e na quinta... só (injetável)

O que vai mudar seu corpo é sua alimentação e treinos... aes ajuda mais não faz milagres

e TROCA DE MEDICO

Ter um shape bom, não é da noite pro dia... requer muita determinação e perseverança... vá com calma,,, mantenha o foco... 

500mg de testo por semana injetável já vai te dar + ou - 3800 ng/dl que é bastante para conquistar ótimos resultados... se não conseguir com isso, então está errando em outros fatores.

Boa sorte amigo

Obrigado, num contexto de anabolizante existe uma chuva de pessoas falando claramente sobre, 500,00 reais a consulta e já tenho várias indicações pra correr dele, meu nutricionista é fisiculturista e com toda ética do mundo deixou claro que o que estou ingerindo não teria efeito, mil reais de manipulado, enfim… resolvi procurar ajuda aqui.

pensar o que fazer agora.

disposição e disciplina para os treinos e a dieta não me faltam, tempo a gente consegue, então vamos em frente.

se tiverem alguma indicação de médico aqui no RJ eu agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 31/10/2023 em 13:25, Alexdeaa disse:

150 mg de próprionato oral toda noite e oxandrolona 15 mg dia ,divididos em 3x ao dia

Testosterona oral... não vai dar certo. Procure um médico do segmento, que trabalhe com atletas. Geralmente não atendem plano de saúde.

Em 31/10/2023 em 13:25, Alexdeaa disse:

colocar meu corpo de um jeito inédito, já lutando com a idade

Tem de ver se você é um candidato à TRT, ou seja, como está a sua produção endógena. Qual era a sua testosterona total e livre antes desse ciclo?

Em 31/10/2023 em 13:25, Alexdeaa disse:

medicação é para regular. 

O médico não sabe o que está falando. Já acabou isso de regular receptor. Não existe downregulation para esteroides anabolizantes.

6 horas atrás, Alexdeaa disse:

se tiverem alguma indicação de médico aqui no RJ eu agradeço. 

Dr. Rômulo Jogaib atende em Niteroi ,e provavelmente, faz por telemedicina.

https://www.facebook.com/drromulojogaib/?locale=pt_BR

https://www.doctoralia.com.br/romulo-jogaib-salciarini/generalista/niteroi

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Foston disse:

Testosterona oral... não vai dar certo. Procure um médico do segmento, que trabalhe com atletas. Geralmente não atendem plano de saúde.

Tem de ver se você é um candidato à TRT, ou seja, como está a sua produção endógena. Qual era a sua testosterona total e livre antes desse ciclo?

O médico não sabe o que está falando. Já acabou isso de regular receptor. Não existe downregulation para esteroides anabolizantes.

Dr. Rômulo Jogaib atende em Niteroi ,e provavelmente, faz por telemedicina.

https://www.facebook.com/drromulojogaib/?locale=pt_BR

https://www.doctoralia.com.br/romulo-jogaib-salciarini/generalista/niteroi

 

Obrigado, acompanho minha testo bastante tempo, mesmo antes de fazer a dura uma vez a cada 10 dias, minha produção natural não passava de 350.

sou de Niterói vou procurar o Dr Rômulo, obrigado pela indicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...