MashleMuscle Postado 23 de janeiro Compartilhar Postado 23 de janeiro Gostaria de compartilhar com vcs a experiência que eu tive com derivados do dht Dht exerce seu efeitos a nível celular no folículo piloso causando encolhimento e enfraquecimento dos fios , resumindo derivados do dht são mais propensos a dar o colateral da queda de cabelo . Os anabols mais conhecidos são , oxan , Masterson , primobolan Eu nunca tive histórico de calvície na família meu pai tem 60 anos e se quer tem entradas . O derivado do dht que usei foi a oxan , após 1 mês usando senti meu cabelo cair muito , toda vez que tomava banho ... Entrei em desespero pois quando usei só a testo nunca caiu .. Finalizado o uso da oxan , o cabelo continuou caindo , então tomei a decisão de tentar atrasar as quedas ou msm que fazer o cabelo crescer novamente Comecei com um shampoo ant queda muito bom da bio estratos , comprei tbm Lavitan cabelo e barba , a queda continuava , então resolvi e pro tudo ou nada e comprei finasterida ( finasterida é uma roleta russa , pode dar colaterais como , baixa de libido e outras ) meu intuito era usar por 1 mês ou 2 , afim de parar a queda , finasterida age inibindo a conversão da testo em hormônio dht . Comprei tbm um.minxodil , e passei 1 vez ao dia , passado 2 meses de Lavitan ( contém biotina que fortalece os fios e ajuda no crescimento ) e um mês de finasterida 1mg por dia e 1 mês tbm de minoxidil o milagre aconteceu kkkk A finasterida não vou mais usar , vou continuar somente com Lavitan e o minoxidil , pois só uso uma vez por dia , logo o frasco dura um mês e custa 50 reais Abaixo as fotos e meu conselho , evite derivados do dht kkkk , a não ser que vc já abrace sua calvície como o @Batata... , vc pode.nao ficar careca , mais que vai encher de buraco e falhas vai Hj se for usar algo diferente de testo, será uma deca e só rs Pra mulheres se forem usar oxan 5mg pre treino e o suficiente. Sara1, LU., RenatinhaSA e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador fisiculturismo Postado 23 de janeiro Administrador Compartilhar Postado 23 de janeiro 2 horas atrás, MashleMuscle disse: O derivado do dht que usei foi a oxan , após 1 mês usando senti meu cabelo cair muito , toda vez que tomava banho ... Entrei em desespero pois quando usei só a testo nunca caiu .. Mulheres que tomam oxandrolona costumam sofrer muito com queda de cabelo... Foston, MashleMuscle e LU. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MashleMuscle Postado 23 de janeiro Autor Compartilhar Postado 23 de janeiro (editado) Agora, fisiculturismo disse: Mulheres que tomam oxandrolona costumam sofrer muito com queda de cabelo... D+ , oxan em dose mais alta , cai d+ o cabelo , msm não tendo histórico de calvície na família , se tiver então aí que lascou tudo , por sorte. Meu cabelo voltou a crescer , muito se deve por eu não ter de fato a genética pra calvície na família , e por ter parado o uso da oxan e ter feito as intervenções com medicamentos e shampoo, bateu um desespero do caramba , medo de ficar careca .. ja sou feio careca entao kkkk se for pra ficar careca quero pelo menos rer passado dos 60 kkkk Editado 23 de janeiro por MashleMuscle LU. e fisiculturismo 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
w99 Postado 30 de janeiro Compartilhar Postado 30 de janeiro Parou o uso do finasterida? Vc teve algum colateral? Segue com uso de testo? fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MashleMuscle Postado 30 de janeiro Autor Compartilhar Postado 30 de janeiro Agora, w99 disse: Parou o uso do finasterida? Vc teve algum colateral? Segue com uso de testo? Vou explicar tudinho pra vc , caso esteja precisando tbm . Quando iniciei com testo 1ml semana , eu não tinha queda de cabelo . Após fui iniciar oxandrolona e aumentei a dose de testo pra 2ml ( esse foi o único blast que eu fiz na vida ) A oxandrolona foi 60mg semana , durante 5 semanas Assim que iniciei a oxan , deu muita espinhas nas costas e a queda de cabelo , mediana pra intensa, msm sem tomar banho quando eu , passava a mão no cabelo com mais força, tipo quando vc quer tirar caspa sabe , aí vinha os cabelos . Média de 10 a 20 fios No banho a msm coisa , passado o uso da oxan , a queda continuou e ficou aquele rombo no meio da minha cabeça e na frente tbm estava começando a ficar ralo , tava começando a dar de ver o couro cabeludo Sobre a finasterida, usei por 1 mês 1mg por dia , alinhado a um shampoo ant capas verde da bio stratos, mais Lavitan cabelo e barba( contém biotina) bom pra saúde do cabelo e comecei a usar minoxidil O cabelo continuo caindo , no finalzinho da finasterida , faltando coisa de 3 dias , percebe a melhora , sobre minoxidil. , muita gente fiz que ele tem um efeito de que quando começa a usar , cai mais o cabelo ainda , bem em mim não dei esse efeito , pelo menos não percebe , Continuo usando 1ml de resto , a queda agora é bem normal , coisa de ciclo msm , como estou usando testo, mais não se compara a antes , cai coisa de 2 a 3 fios no banho . E o cabelo aonde tinha o rombo já preencheu por completo , finasterida vou parar ( não tive colaterais com ela , na verdade já até parei ( mais minha dica use tamox 10mg dia, pois tem relatos de gente que pegou Gineco com ela , msm sem usar esteroides ( no caso só estavam combatendo a calvície) Vou continuar com Lavitan é muita.bom ele. , com o shampoo antqueda, e com o minoxidil , pois achei de 50 reais , 50mg e dura o mês todo , só uso uma vez ao dia Minha fica se for usar finasterida, o primeiro mês tu usa 1mg por dia , após isso , 1mg segunda quarta e sexta , é o suficiente pra combater o dht fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MashleMuscle Postado 30 de janeiro Autor Compartilhar Postado 30 de janeiro Agora, w99 disse: Parou o uso do finasterida? Vc teve algum colateral? Segue com uso de testo? E o cabelo voltou a crescer é claro , no auge da queda , eu podia ficar 2 meses sem cortar o cabelo , que ele continuava pequeno , agora tô cortando 1 vez a cada 15 dias Uma coisa que eu fiz quando tava com muita queda , foi cortar só o degradê , parei de passar a máquina em cima , tentei deixar crescer , agora que voltou a crescer melhor , voltei a cortar em cima , mais em menor escala , antes cortava na máquina 3/4 , agora sempre corto na 5 fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
w99 Postado 30 de janeiro Compartilhar Postado 30 de janeiro 16 horas atrás, MashleMuscle disse: E o cabelo voltou a crescer é claro , no auge da queda , eu podia ficar 2 meses sem cortar o cabelo , que ele continuava pequeno , agora tô cortando 1 vez a cada 15 dias Uma coisa que eu fiz quando tava com muita queda , foi cortar só o degradê , parei de passar a máquina em cima , tentei deixar crescer , agora que voltou a crescer melhor , voltei a cortar em cima , mais em menor escala , antes cortava na máquina 3/4 , agora sempre corto na 5 Paraste o finasteria tem quanto tempo? pq a priori, ele não voltará a cair com o fim do uso? fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MashleMuscle Postado 30 de janeiro Autor Compartilhar Postado 30 de janeiro Agora, w99 disse: Paraste o finasteria tem quanto tempo? pq a priori, ele não voltará a cair com o fim do uso? Parei tem uma semana , depende muito do seu nv de alopecia mano , se for genético e vc parar o uso , vai sim voltar a cair no caso vai ter que usar pra sempre , meu caso foi a conversão de testo em dht , da testo e da própria oxan que é derivado direto da dht, uma vez controlada ( parando de usar o derivado do dht e a finasterida fazendo efeito ) a queda para . No meu caso cai bem pouco pelo fato de eu use testo, mais não contrapoem o novo crescimento dos fios , então não fico mais com buracos na cabeça Agora, MashleMuscle disse: Parei tem uma semana , depende muito do seu nv de alopecia mano , se for genético e vc parar o uso , vai sim voltar a cair no caso vai ter que usar pra sempre , meu caso foi a conversão de testo em dht , da testo e da própria oxan que é derivado direto da dht, uma vez controlada ( parando de usar o derivado do dht e a finasterida fazendo efeito ) a queda para . No meu caso cai bem pouco pelo fato de eu use testo, mais não contrapoem o novo crescimento dos fios , então não fico mais com buracos na cabeça Pq antes do tratamento além de cair muito não crescia o cabelo , era constante as falhas e buracos no cabelo , agora cai bem pouco , coisa de 3 a 5 fios e o cabelo constante crescendo .. então acaba que vai preenchendo o cabelo novamente fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
w99 Postado 31 de janeiro Compartilhar Postado 31 de janeiro 19 horas atrás, MashleMuscle disse: Parei tem uma semana , depende muito do seu nv de alopecia mano , se for genético e vc parar o uso , vai sim voltar a cair no caso vai ter que usar pra sempre , meu caso foi a conversão de testo em dht , da testo e da própria oxan que é derivado direto da dht, uma vez controlada ( parando de usar o derivado do dht e a finasterida fazendo efeito ) a queda para . No meu caso cai bem pouco pelo fato de eu use testo, mais não contrapoem o novo crescimento dos fios , então não fico mais com buracos na cabeça Pq antes do tratamento além de cair muito não crescia o cabelo , era constante as falhas e buracos no cabelo , agora cai bem pouco , coisa de 3 a 5 fios e o cabelo constante crescendo .. então acaba que vai preenchendo o cabelo novamente Saquei, saquei. Tiveste alguma oscilação na libido com o finasterita? comprei, começo hoje. 0,01 finasterida minox 5% 0,05 melatonina mandando fazer essa formula ai tb. fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MashleMuscle Postado 31 de janeiro Autor Compartilhar Postado 31 de janeiro 51 minutos atrás, w99 disse: Saquei, saquei. Tiveste alguma oscilação na libido com o finasterita? comprei, começo hoje. 0,01 finasterida minox 5% 0,05 melatonina mandando fazer essa formula ai tb. Não , tbm não teria como pois estava sobre efeito de testo. Compra Lavitan cabelo e barba mano , ou algo que tenha biotina fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora