MashleMuscle Postado 27 de março Postado 27 de março 2 horas atrás, anonimo2024 disse: Belezaaa, obrigada Na próxima atualização faz uma mais completa com 3 fotos de roupa de praia , frente , costa e lado Peso inicial Atual Medida cintura inicial Atual E todos os exercícios e cargas do treino de pernas Vou ver com o batata um novo treino pra vc partir da próxima atualização. fisiculturismo, Sara1 e LU. 3
anonimo2024 Postado 27 de março Postado 27 de março Proxima atualização? Ataa agora que vi a mensagem Obrigadaaa beleza entao
MashleMuscle Postado 27 de março Postado 27 de março 6 minutos atrás, anonimo2024 disse: Proxima atualização? Ataa agora que vi a mensagem Obrigadaaa beleza entao Se possível mesclar as fotos da primeira vez com as novas anonimo2024 1
batatagym Postado 28 de março Postado 28 de março Em 26/03/2024 em 22:39, MashleMuscle disse: Vou ver com o batata um novo treino pra vc partir da próxima atualização. Precisa ganhar volume... Aumente 150 a 200 calorias entre os 3 macros pra próxima atualização... depois vou ver um treino voltado para os compostos, principalmente inferiores LU. e anonimo2024 2
anonimo2024 Postado 28 de março Postado 28 de março Uma duvidaaa, nao estou sentindo meu gluteo nos treinos, sinto bastante o quadriceps nos treinos de perna, mais nao to sentindo o gluteo 🥲 Concentro no glúteo, mais nao sinto. Inclusive vi mais resultados do Quadríceps, do que no gluteo
MashleMuscle Postado 28 de março Postado 28 de março (editado) 2 horas atrás, anonimo2024 disse: Uma duvidaaa, nao estou sentindo meu gluteo nos treinos, sinto bastante o quadriceps nos treinos de perna, mais nao to sentindo o gluteo 🥲 Concentro no glúteo, mais nao sinto. Inclusive vi mais resultados do Quadríceps, do que no gluteo Eu sinto muito glúteo , fazendo agachamento no Smith atg , os pés bem juntos no máximo na linha do ombro e descendo até o chão , tente fazer qual quer coisa sem pesos , seria mais ou menos assim Comece no Smith , vai ter mais equilíbrio , pés na linha do ombro , levemente apontado pra fora , e desce até o talo , a sensação é meio que como se duas coxas batessem na sua panturrilha, igualmente da foto , vai sentir bem mais glúteo . A outra dica é o agachamento sumô em cima do step, assim vc pode deixar bem mais fundo tbm 5 horas atrás, batatagym disse: Precisa ganhar volume... Aumente 150 a 200 calorias entre os 3 macros pra próxima atualização... depois vou ver um treino voltado para os compostos, principalmente inferiores Essa semana já tá andando , na próxima vou mudar a dieta dela com o aumento de 150 calorias a 200 , dívida as nos 3 macros . @anonimo2024 mantém a sua dieta como está , pois já está correndo a data , na próxima eu ajusto ela.com.as calorias a + até pq com aquele acréscimo do lanche quase já vai dar essas calorias rs Editado 28 de março por MashleMuscle Foston e anonimo2024 2
Moderador Foston Postado 28 de março Moderador Postado 28 de março 4 horas atrás, anonimo2024 disse: Uma duvidaaa, nao estou sentindo meu gluteo nos treinos, sinto bastante o quadriceps nos treinos de perna, mais nao to sentindo o gluteo Quando fizer o exercício, pense no músculo que quer ativar. Existem estudos: isso funciona!
anonimo2024 Postado 28 de março Postado 28 de março Ta beleza então Siiiim foston isso faz total diferença, mesmo assim nao to sentindo, vou ver no proximo treino de gluteo, concentrar mais e seguir as dicas acima, valeeu
anonimo2024 Postado 23 de abril Postado 23 de abril Estou devendo fotos, desculpe! Hoje fiz uma avaliação corporal, vou encaminhar aqui, medidas, percebtual de gordura etc... 70% de massa muscular e 26%de gordura
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora