Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vc conseguiu fazer voltar a libido e melhorar a ereção na tpc?


Visitante Anônimo

Post Destacado


Fiz exame em Setembro 2 meses após  parar, só  faltou estradiol, mas prolactina deu 10,84, lh 2,43, testo total 352 e testo livre 8,83

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo neste fórum, você pode me dizer onde posso conversar com pessoas sobre ganho de massa muscular?


Tentarei responder sua pergunta:
É importante lembrar que a recuperação da libido pode levar algum tempo e depende de vários fatores, inclusive da medicação. O clomifeno, o tribulus e o tamoxifeno podem levar algum tempo para mostrar efeitos, portanto, é importante seguir as instruções do médico e dar tempo ao corpo para responder ao tratamento. Se a ansiedade persistir, é recomendável consultar o médico para avaliar a situação e ajustar o tratamento, se necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obg pelo apoio, to na luta kkk com um.mix de coisas pra acordar meu lh kkk , pra vc criar pergunta vc vai no sinal de + ai encima do lado direito ai vai ter as opções  clica em tópico,  escolhe o assunto e escreve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, BlackRiver22 disse:

Sou novo neste fórum, você pode me dizer onde posso conversar com pessoas sobre ganho de massa muscular?


Tentarei responder sua pergunta:
É importante lembrar que a recuperação da libido pode levar algum tempo e depende de vários fatores, inclusive da medicação. O clomifeno, o tribulus e o tamoxifeno podem levar algum tempo para mostrar efeitos, portanto, é importante seguir as instruções do médico e dar tempo ao corpo para responder ao tratamento. Se a ansiedade persistir, é recomendável consultar o médico para avaliar a situação e ajustar o tratamento, se necessário.

Pra conversar no caso , vc tem que criar um tópico , na área desejava tipo treinamento, aí as pessoas vão lá e vão responder , igual vc fez agora , respondendo no tópico do amigo aí 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...