Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda pra diminuir BF e melhorar composição corporal


Post Destacado

  • Moderador
4 horas atrás, ANINHA disse:

@Batata...Acho que não expliquei direito, é se seria bom mais de um dia de rest, ou se está bom assim, porque um colega comentou que 6 dias direto não seria bom, que talvez 5 dias, descansando quinta e domingo fosse melhor pra evitar fadiga.😊

Ahhhh bommmm....  também sou a favor de 1 dia no meio da semana pra vc nesse momento. mas sem generalizar, senão precisariamos condenar o ABCx2 ou ABCDEF... 

Agora se pode tirar um treino na semana, bommmm... mas treinos de inferiores são muito mais importante principalmente pra nós que ja deixamos os quarentinha pra tras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


45 minutos atrás, Batata... disse:

Ahhhh bommmm....  também sou a favor de 1 dia no meio da semana pra vc nesse momento. mas sem generalizar, senão precisariamos condenar o ABCx2 ou ABCDEF... 

Agora se pode tirar um treino na semana, bommmm... mas treinos de inferiores são muito mais importante principalmente pra nós que ja deixamos os quarentinha pra tras

Eu citei isso tbm @Batata...ela citou que a academia dela abre.no domingo

Abc2x folgando a cada 3 dias ficava bom tbm né 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Batata... disse:

Ahhhh bommmm....  também sou a favor de 1 dia no meio da semana pra vc nesse momento. mas sem generalizar, senão precisariamos condenar o ABCx2 ou ABCDEF... 

Agora se pode tirar um treino na semana, bommmm... mas treinos de inferiores são muito mais importante principalmente pra nós que ja deixamos os quarentinha pra tras

Isso, treino de pernas continuaria igual. Obrigada😁

43 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Eu citei isso tbm @Batata...ela citou que a academia dela abre.no domingo

Abc2x folgando a cada 3 dias ficava bom tbm né 

Pensei nisso também, vou avaliar direitinho e sentir meu corpo  como ele vai respondendo. Obrigada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, MashleMuscle disse:

Eu citei isso tbm @Batata...ela citou que a academia dela abre.no domingo

Abc2x folgando a cada 3 dias ficava bom tbm né 

Sim, ficaria 

8 horas atrás, ANINHA disse:

Isso, treino de pernas continuaria igual. Obrigada😁

Pensei nisso também, vou avaliar direitinho e sentir meu corpo  como ele vai respondendo. Obrigada. 

Vamos fazer o seguinte... mantenha o protocolo até a próxima atualização ok... tudo como está... fiz os calculos baseado nisso.

Deixe o domingo totalmente off... curta a familia, apenas  pode fazer alongamentos e mobilidades se quiser durante uns 10 a 15 minutos

Depois podemos diminuir um treino conforme seu relato...

Temos a Again que trabalho com ABCDEF de segunda a sabado e não é de hoje e vejam o shape sinistro dela, claro que ela já é avançada e faz uso de danoninhos, mas como ela relatou que treina a varios anos e cross que o objetivo é alta intensidade, vamos ver como vai ser ok

Penso em até deixar um treino de inferiores no cross... depois me passa como são os inferiores que faz ou fazia no cross tá e como estão os exercícios de superiores lá, é todo misto ?

Aninha mantenha tudo como combinamos até próxima atualização dia 12/05

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Batata... disse:

Sim, ficaria 

Vamos fazer o seguinte... mantenha o protocolo até a próxima atualização ok... tudo como está... fiz os calculos baseado nisso.

Deixe o domingo totalmente off... curta a familia, apenas  pode fazer alongamentos e mobilidades se quiser durante uns 10 a 15 minutos

Depois podemos diminuir um treino conforme seu relato...

Temos a Again que trabalho com ABCDEF de segunda a sabado e não é de hoje e vejam o shape sinistro dela, claro que ela já é avançada e faz uso de danoninhos, mas como ela relatou que treina a varios anos e cross que o objetivo é alta intensidade, vamos ver como vai ser ok

Penso em até deixar um treino de inferiores no cross... depois me passa como são os inferiores que faz ou fazia no cross tá e como estão os exercícios de superiores lá, é todo misto ?

Aninha mantenha tudo como combinamos até próxima atualização dia 12/05

Boa sorte

Sim, farei como combinado, obrigada pela paciência e orientações. 

Editado por ANINHA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Algumas alterações

Esperar o retorno

Prioridade a uma alimentação equilibrada... siga a dieta, tome bastante agua, diminua o sal e açucar ao máximo, não fure ok, coma  frutas, verduras e legumes, diversificando-as, coma morangos também

De manha tome vitamina D / calcio / zinco / magnesio

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Batata... disse:

Algumas alterações

Esperar o retorno

Prioridade a uma alimentação equilibrada... siga a dieta, tome bastante agua, diminua o sal e açucar ao máximo, não fure ok, coma  frutas, verduras e legumes, diversificando-as, coma morangos também

De manha tome vitamina D / calcio / zinco / magnesio

 

 

 

Amanhã mesmo vou providenciar, um multivitamínico de A a Z seria suficiente? Quanto à alimentação já tento o mais saudável possível pois venho de uma família, com tendência à hipertensão, colesterol alto e osteoporose. Vou ser ainda mais diligente. Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 minutos atrás, ANINHA disse:

um multivitamínico de A a Z seria suficiente?

Compre vitamina D 5000ui / calcio, zinco e magnesio vc acha na net os 3 juntos... pode comprar um multivitaminico também

 

17 minutos atrás, ANINHA disse:

pois venho de uma família, com tendência à hipertensão, colesterol alto e osteoporose.

Certo, alguem na familia com problemas renais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...