Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado


14 horas atrás, MashleMuscle disse:

Mano sua costa alargou bem mais , a primeira foto , tinha bem menos largura. Ela começava e depois descia reto igual um tronco de árvore kkk

Agora rs bem mais expandida muito bom msm 

Tô ralando na academia e comendo umas 4mil calorias dia. 
cardio 120min por semana 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2024 em 13:59, MashleMuscle disse:

Top meu mano 

SALVE SALVE! Novidades!
Fiz minha avaliação física essa semana.
Em 3 meses ganhei 8 kg de massa magra e 3% de BF.
Agora vou dar um tempo de dieta com superávit e fazer uma normocalórica pra dar uma definida devagar.

To pensando em continuar com a testo + Deca, e colocar um enantato de masteron, faz algum sentido  pra vc incluir o masteron?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Raphael_R disse:

SALVE SALVE! Novidades!
Fiz minha avaliação física essa semana.
Em 3 meses ganhei 8 kg de massa magra e 3% de BF.
Agora vou dar um tempo de dieta com superávit e fazer uma normocalórica pra dar uma definida devagar.

To pensando em continuar com a testo + Deca, e colocar um enantato de masteron, faz algum sentido  pra vc incluir o masteron?

Fala aí irmão, no meu ponto de vista acho que n vale muito a pena, Deca e testo e mais voltado pra ganho volume, acredito que Masteron combinaria melhor com uma oxan ou Trembo, pra dar aquela lapidada no shape! Pretendo usar Masteron com oxan futuramente! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Raphael_R disse:

SALVE SALVE! Novidades!
Fiz minha avaliação física essa semana.
Em 3 meses ganhei 8 kg de massa magra e 3% de BF.
Agora vou dar um tempo de dieta com superávit e fazer uma normocalórica pra dar uma definida devagar.

To pensando em continuar com a testo + Deca, e colocar um enantato de masteron, faz algum sentido  pra vc incluir o masteron?

Não vale a pena mano , e Masteron tbm se usa com bf já mais baixo , fica só em Cruise mano , com a testo até da uma baixada boa , depois que já tiver baixado mais o bf aí manda testo e Masteron 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, MashleMuscle disse:

Não vale a pena mano , e Masteron tbm se usa com bf já mais baixo , fica só em Cruise mano , com a testo até da uma baixada boa , depois que já tiver baixado mais o bf aí manda testo e Masteron 

Valeu pela dica mano!!! 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Raphael_R disse:

Valeu pela dica mano!!! 
 

Se tiver bem de grana e arrumar umas oxan de confiança

Da pra mandar 40mg pré treino , da uma secada legal ou 20 mg pré treino 20 mg após 12 horas , usa ali até acabar o pote , daria umas 5/6 semanas de oxan

O bom da oxan é que vc não precisaría baixar muito as calorias pra secar , dava pra ir na normocalorica e quando estagnar , aí vc baixava de 200 em 200 calorias até chegar na definição que vc deseja 

O efeito lipídico da oxan é top 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MashleMuscle disse:

Se tiver bem de grana e arrumar umas oxan de confiança

Da pra mandar 40mg pré treino , da uma secada legal ou 20 mg pré treino 20 mg após 12 horas , usa ali até acabar o pote , daria umas 5/6 semanas de oxan

O bom da oxan é que vc não precisaría baixar muito as calorias pra secar , dava pra ir na normocalorica e quando estagnar , aí vc baixava de 200 em 200 calorias até chegar na definição que vc deseja 

O efeito lipídico da oxan é top 

Boa estratégia mano, de grana tá suave, só me cago de medo dos exames kkkkk 

 

to com quase 13 de bf agora

ta pra ir na testo até uns 10 e depois se travar eu coloco uma ox 

 

dizem que é bastante anabólico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Raphael_R disse:

Boa estratégia mano, de grana tá suave, só me cago de medo dos exames kkkkk 

 

to com quase 13 de bf agora

ta pra ir na testo até uns 10 e depois se travar eu coloco uma ox 

 

dizem que é bastante anabólico 

Usa os 2 MN , é tranquilo oxan nessa dosagem , vai baixar o bf rápido , não vai passar fome e ainda vai definir legal 

1/mlzinhho msm daquelas testo de 250 ou a de 300 não sei qual tá usando e 40mg de oxandrolona 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...