Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
2 horas atrás, MashleMuscle disse:

Se tiver bem de grana e arrumar umas oxan de confiança

Da pra mandar 40mg pré treino , da uma secada legal ou 20 mg pré treino 20 mg após 12 horas , usa ali até acabar o pote , daria umas 5/6 semanas de oxan

O bom da oxan é que vc não precisaría baixar muito as calorias pra secar , dava pra ir na normocalorica e quando estagnar , aí vc baixava de 200 em 200 calorias até chegar na definição que vc deseja 

O efeito lipídico da oxan é top 

A oxan da zphc tem ótimo custo benefício, uma conhecida da academia está tomando pagou 250 reais com 100caps de 10mg

Postado
1 minuto atrás, MashleMuscle disse:

Essa aí da boa , visto que é só pra cut, poderia tomar ali uns 30 mg pré treino , daria quase 5 semanas , 4 semanas e 6 dias

Sim vdd, geralmente as oxan de 10mg vem somente 50 caps e acaba ficando mais caro incluir ela no ciclo, eu tenho vontade de fazer 40mg pré treino e 20mg 12h depois, vai ficar salgado o valor mais vale a pena! 

Postado
1 hora atrás, RenatoTex33 disse:

Sim vdd, geralmente as oxan de 10mg vem somente 50 caps e acaba ficando mais caro incluir ela no ciclo, eu tenho vontade de fazer 40mg pré treino e 20mg 12h depois, vai ficar salgado o valor mais vale a pena! 

Eu fiz uma vez quase fiquei careca nessa dosagem kkkk, por isso passo longe de oxan , vc já é meio cabeça raspada msm da nada kkkk

Postado
6 horas atrás, MashleMuscle disse:

Eu fiz uma vez quase fiquei careca nessa dosagem kkkk, por isso passo longe de oxan , vc já é meio cabeça raspada msm da nada kkkk

KKK realmente mano cabelo pra mim não vai ser problema, quando vc usou sentiu uma diferença no shape mano, a sua foi manipulada? Quanto em média vc gastou no seu ciclo com 60mg e tempo? 

Postado
Agora, RenatoTex33 disse:

KKK realmente mano cabelo pra mim não vai ser problema, quando vc usou sentiu uma diferença no shape mano, a sua foi manipulada? Quanto em média vc gastou no seu ciclo com 60mg e tempo? 

Não senti nada mano , acho que não era da boa ,e tbm eu não treinava tão bem quanto agora , 60mg da pra vc levar ali por 5 semanas , 6 no máximo 

• 1 mês depois...
Postado
Em 09/05/2024 em 14:45, Raphael_R disse:

SALVE SALVE! Novidades!
Fiz minha avaliação física essa semana.
Em 3 meses ganhei 8 kg de massa magra e 3% de BF.
Agora vou dar um tempo de dieta com superávit e fazer uma normocalórica pra dar uma definida devagar.

To pensando em continuar com a testo + Deca, e colocar um enantato de masteron, faz algum sentido  pra vc incluir o masteron?

Pelo resultado que voce teve com testo e deca, pra consolidar os resultados, tiraria a Deca pra perder um pouco de retenção, e tbm pq dá uma fome da porra, e  dobraria a testo, adicionaria masteron apenas se quisesse segurar o estradiol(pra algumas pessoas funciona)

Isso tudo, até secar o quanto voce quer, e depois voltaria pra 1ml de testo.

Evolução monstra, MARCHA!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...