Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COM FOTOS - DIETA PARA GANHAR OU PERDER?


Post Destacado

  • 3 semanas depois...

1 hora atrás, MashleMuscle disse:

Muito bom vc está no caminho certo , secando o excesso de gordura , e ganhando um pouco de massa , logo logo vc estará ganhando bem mais massa muscular 

Você achou que ganhei um pouquinho de massa muscular? Não sinto tanta diferença...mas não entendo muito. Fiquei feliz agora!!!

CYMERA_20240607_225659.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, nrodrigues disse:

Você achou que ganhei um pouquinho de massa muscular? Não sinto tanta diferença...mas não entendo muito. Fiquei feliz agora!!!

CYMERA_20240607_225659.jpg

Vc está em um processo de recomposição corporal , pelo que dá pra ver na foto, infelizmente a perca de gordura sempre será maior que o ganho de massa , quando se está perdendo gordura, mais nota-se que está mantendo a massa que tinha e perdendo a gordura isso já é um começo, logo quando perder mais gordura o batata vai poder subir mais as calorias , assim vc ganhando mais massa 

Na foto da pra ver que vc tem uma genética pra abdômen, vc estava com a barriga saliente e em pouco tempo já deu de ver umas marcas no abs de definição.

Uma dica.que eu to seguindo e vendo voa diferença é fazer dia sim dia não , pós treino ou em casa .

4x12 ABS supra . 4x15 ABS infra 

Procure na internet , pra ver como executa 

Isso vai ajudar a fortalecer seu core , os hormônios vão ficar escondidos aí , e quando vc secar toda.a gordura vai ficar com o ABS trincando ...

Muitas pessoas secam tudo mais o ABS fica reto .. isso se deve a não treinar abdômen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Caso interessante..........

Mas meu.....

Pq não atualiza as fotos conforme o padrão??

Eu acabei pegando dois casos......mas tó vendo que um dos casos....." a pessoa queR validação de informação" e não "quer ajuda em si"......ou seja..........CONFIE SEMPRE NO PROFISISONAL, NAMORADO, MARIDO, GURU, MAE DINAH, INSETO, ESPIRITO DAS TREVAS......que conduz seu caso!! Não entre aqui em busca de validação!!!

@Batata.......o caso dela me chamou atenção........devido ao hipotiroidismo.....e mais de 95% dos casos......tem "Lambança" devido não entender os mecanismos hormonais envolvidos.........(não é só saber de eixo!!)

Mas @Batata...vc reparou a foto postada hj?? Com o fundo malhado......

Tá ligado o que é aquilo ne??

Cara forista.......vc esta sendo acompanhada externamente ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Caso interessante..........

Mas meu.....

Pq não atualiza as fotos conforme o padrão??

Eu acabei pegando dois casos......mas tó vendo que um dos casos....." a pessoa que validação de informação" e não "quer ajuda em si"......ou seja..........CONFIE SEMPRE NO PROFISISONAL, NAMORADO, MARIDO, GURU, MAE DINAH, INSETO, ESPIRITO DAS TREVAS......que conduz seu caso!! Não entre aqui em busca de validação!!!

@Batata.......o caso dela me chamou atenção........devido ao hipotiroidismo.....e mais de 95% dos casos......tem "Lambança" devido não entender os mecanismos hormonais envolvidos.........(não é só saber de eixo!!)

Mas @Batata...vc reparou a foto postada hj?? Com o fundo malhado......

Tá ligado o que é aquilo ne??

Cara forista.......vc esta sendo acompanhada externamente ?

 

 

Qd abriu o tópico já vinha sendo acompanhada... apenas ajustei sua dieta conforme o que foi relatado, medicamento está conforme acompanhamento ... ela postou uma dieta em PDF não abri ver, mas pelo visto deve ter sido o personal que montou, e se foi,  o cara esta preocupado em ajudá-la... por isso não me manifestei mais... e a propria foto de atualização já diz isso...

E é preciso ter confiança sim... seja procurando ajuda aqui ou ja tendo ajuda externa... mas ficar misturando td também não vai ajudar e pode até atrapalhar...

Vendo a atualização,  apenas perguntei o que estaria seguindo...

Fique a vontade brother... Estou acompanhando, mas tranquilo mesmo pq vi que tinha acompanhamento.

Alias, vai um desabafo...

Tá fods... tem bastante gente aqui que pede pra montar protocolo e não deixa a gente atualizado do que está acontecendo tanto em relação a alimentação, qt aos treinos e danones.. e depois vem reclamar dos resultados... mandei msg privada pra bastante e ja tempo, mas poucas responderam... Tem umas com protocolos que peço pra toda semana me atualizar pra ver se precisa corrigir algo, nem responde e fica mais de 20/30 dias desaparecida e minha bola de cristal não acha elas.. e ai os resultados não são de acordo e vem querendo tercerizar a culpa...

As vezes da vontade de nem ajudar mais aqui... só continuo por causa de algumas pessoas...

Muita ingratidão... e falta de reciprocidade... Pode reparar que 98% pede ajuda, só vem no dia de atualizar... Nem pra incentivar outros presta... É um individualimo gigante das pessoas hoje em dia... E a maioria que conquista o que queria, SOME... só volta qd a batata começa a assar de novo. 

Tem gente que atualiza com um puta resultado e quase ninguem sequer da um joinha, muito menos parabéns pro empenho da pessoa... triste isso

Não são todas, mas a maioria... tem umas que da gosto, manda as fotos e até videos para analizar o shape e poder fazer as correções, mas são poucas...

Cara de ontem pra hoje montei os planos alimentares e alguns treinamento do meu pessoal, foi meu final de semana trabalhando... e agora que terminei, entrei no forum pra ver atualizações, fazer ajustes e ficar sussegado... mas sem respostas de nenhuma que pedi... me diz, da vontade de continuar ?

Logo fico igual antes, só relatar meu diario... ai vc volta com todos os casos aqui de novo rsrsrs...

Desculpa o desabafo, mas  é de encher o saco...

@nrodrigues me desculpe poluir seu tópico... atualiza conforme os padrões pro @Apollo Galeno continuar te orientando...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...