Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite pessoal , já treino a uns sete anos , entre indas e vindas, estou sem parar a um ano, treino bem , pego carga , faço cardio pós treino. Estou com uma dieta da nutricionista. Já fiz ciclo com ox e masterom , mas depois fiquei um tempo sem academia pois engravidei e perdi os resultados . Hoje sofro pra perder peso , vejo muitas pessoas fazendo a metade do que faço e tendo resultados . Estou a dois meses usando stano injetável , 3 vezes na semana 0,5 ml, no corpo até notei uma melhora , mas o rosto e o braço parece de uma pessoa bem gorda. Atualmente peso 82 kg , 1,59 , queria tanto meus 70 kg de novo . 

00C97780-8DD4-4454-9438-72B4EFDBBD76.jpeg

477640D5-8D6C-4252-8861-0B5BD6DEBFA8.jpeg

42FAAE4E-D748-49E4-A74F-FCAE59EC846E.jpeg

• Moderador
Postado

Olá

seria bom vc padronizar o tópico como abaixo... coloque o máximo de informação

Fica dificil opnar sem saber como é seu plano alimentar...  vc tem uma baita estrutura ai... ajustar os pilares... 8 semanas já deu de uso... 75mg sm néh

36 minutos atrás, Talita disse:

vejo muitas pessoas fazendo a metade do que faço e tendo resultados

Precisamos rever seus pilares (dieta/treino e descanso)

Postado

Altura: 1,59
Peso: 82 kg 
Medicações em uso  apenas manipulados , mando a foto embaixo . 
Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: não 
Exames de sangue hormonais faz um tempinho que não faço , na próxima consulta com a nutri vou solicitar , será dia 20. 
Tempo de treino: uns oito anos , entre indas e vindas , sem parar a um ano e meio . 
Ciclos FEITOS com dose e tempo: ox 3 meses , usei 15 mg dividia o comprimido duas vezes ao dia . Dei uma pausa de um mês e fiz masterom 150 mg semanais , isso a alguns anos atrás antes de engravidar , minha filha tem dois anos e meio.  Acabei de terminar um ciclo de stano a uma semana , 3x na semana 0,5 ml cada uso . 
Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
Divisão de treino e horário do mesmo: treino às vezes na parte da manhã ou à tarde , dependo da minha mãe pra ficar com a pequena no momento . 

Divisão 

Sempre começo com mobilidade , pré ativação com band , aquecimento nas duas primeiras séries e pego firme , progressão de carga , cardio pós treino de 30 a 45 min depende se aguento do treino , na esteira vel 6 as vezes com uns tiros bem rápido. 
Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

Manipulados 

Tomo creatina 
3 litros de água , em jejum limao . 

7A6C23CE-2AFB-4DD8-BDB5-11538824C950.jpeg

16A1CF80-D526-4F88-9002-21FD0277D7CE.jpeg

AA7454DA-F518-4E50-B2A1-A27D6D9B9EC1.jpeg

Não consegui colocar em ordem , mas aquele pra ansiedade é o manipulado que tomo , a dieta com a nutricionista e a divisão de treino , eu já fiz acompanhamento com Personal a uns anos atrás , sigo o treino que foi feito na época para mim . 

25D7BF17-CB88-41CE-8DCF-485D270B78B6.jpeg

B3A376A1-7276-4604-A108-26331599DDBC.jpeg

41110A7E-00A2-4512-BB9B-A6006ECBFB36.jpeg

Postado (editado)
14 minutos atrás, Talita disse:

Altura: 1,59
Peso: 82 kg 
Medicações em uso  apenas manipulados , mando a foto embaixo . 
Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: não 
Exames de sangue hormonais faz um tempinho que não faço , na próxima consulta com a nutri vou solicitar , será dia 20. 
Tempo de treino: uns oito anos , entre indas e vindas , sem parar a um ano e meio . 
Ciclos FEITOS com dose e tempo: ox 3 meses , usei 15 mg dividia o comprimido duas vezes ao dia . Dei uma pausa de um mês e fiz masterom 150 mg semanais , isso a alguns anos atrás antes de engravidar , minha filha tem dois anos e meio.  Acabei de terminar um ciclo de stano a uma semana , 3x na semana 0,5 ml cada uso . 
Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
Divisão de treino e horário do mesmo: treino às vezes na parte da manhã ou à tarde , dependo da minha mãe pra ficar com a pequena no momento . 

Divisão 

Sempre começo com mobilidade , pré ativação com band , aquecimento nas duas primeiras séries e pego firme , progressão de carga , cardio pós treino de 30 a 45 min depende se aguento do treino , na esteira vel 6 as vezes com uns tiros bem rápido. 
Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

Manipulados 

Tomo creatina 
3 litros de água , em jejum limao . 

7A6C23CE-2AFB-4DD8-BDB5-11538824C950.jpeg

16A1CF80-D526-4F88-9002-21FD0277D7CE.jpeg

AA7454DA-F518-4E50-B2A1-A27D6D9B9EC1.jpeg

Não consegui colocar em ordem , mas aquele pra ansiedade é o manipulado que tomo , a dieta com a nutricionista e a divisão de treino , eu já fiz acompanhamento com Personal a uns anos atrás , sigo o treino que foi feito na época para mim . 

25D7BF17-CB88-41CE-8DCF-485D270B78B6.jpeg

B3A376A1-7276-4604-A108-26331599DDBC.jpeg

41110A7E-00A2-4512-BB9B-A6006ECBFB36.jpeg

Dieta low carb ?

Tem quanto de carboidratos aí , poderia passar os macros dessa dieta 

Esses nutricionistas de hj eu em , ou é cetogênica ou é low carb...tanta gente aqui emagreceu e botou o shape comendo arroz e feijão ....

Editado por MashleMuscle
Postado
44 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Dieta low carb ?

Tem quanto de carboidratos aí , poderia passar os macros dessa dieta 

Esses nutricionistas de hj eu em , ou é cetogênica ou é low carb...tanta gente aqui emagreceu e botou o shape comendo arroz e feijão ....

Ela não me passou os macros , apenas essa dieta , mas é bem restrita em carbo mesmo , não sei se chega a cetogenica , pois tem a banana , tapioca. 
Eu ja fiz várias estratégias alimentar sozinha ,as vezes comendo mais carbo paozinho com ovo no cafe , as vezes reduzindo os carros , fazendo jejum , cardios todos os dias . Já utilizei App de contagem de macros , tomei termogênicos . Final do ano fiz uma dieta rigorosa , comia uma vez no dia , as vezes só um pouco de abacate pois iria casar em Dezembro, até consegui chegar no 76 , e mais nada kkk,  sempre tive dificuldade pra emagrecer , devo ter prejudicado mais ainda meu metabolismo final do ano , sei que não dá pra manter dieta assim . 

Como já tenho um certo conhecimento com dieta , treino , mas mesmo fazendo não conseguia resultado que eu queria , estou muito acima do peso , meu máximo era 70 e ainda reclamava, hoje só queria voltar aquele corpo , então procurei nutricionista , mas não sinto que tenho resultados satisfatórios. Já não sei mais o que fazer . 

Postado
24 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Isso faz é piorar , pois deixa seu metabolismo bem lento .. provavelmente batata vai ajustar essa dieta , aí é só seguir , se vc já sabe treinar é do ajustar a dieta e marcha 

Estou bem animada pela ajuda 🙏🏻

• Moderador
Postado

Não gostei nem da dieta e nem dos treinos

Dieta pelo que calculei por cima 1200calorias... se for isso como vc quer acelerar seu metabolismo comendo menos que sua TMB ?

Treino vc não dá descanso pros inferiores... e peitoral, cadê ? É musculo como todo restante do corpo, deve ser treinando... Vc está trabalhando 5 dias consecutivos da cintura pra baixo 

Quer um plano ? Vai seguir ? Vc disse que tem nutri, mas se for a mesma com esse visão de plano alimentar... não vai conseguir... nosso organismo não tá nem ai com a estética... precisa dar a ele o que ele precisa para seu objetivo. 

Essa dieta está restrita e não pode ser usada por muito tempo como estratégia... Os alimentos usados são bons sim, mas a quantidade e falta de outros precisa ser corrigido.

Postado
38 minutos atrás, Batata... disse:

Não gostei nem da dieta e nem dos treinos

Dieta pelo que calculei por cima 1200calorias... se for isso como vc quer acelerar seu metabolismo comendo menos que sua TMB ?

Treino vc não dá descanso pros inferiores... e peitoral, cadê ? É musculo como todo restante do corpo, deve ser treinando... Vc está trabalhando 5 dias consecutivos da cintura pra baixo 

Quer um plano ? Vai seguir ? Vc disse que tem nutri, mas se for a mesma com esse visão de plano alimentar... não vai conseguir... nosso organismo não tá nem ai com a estética... precisa dar a ele o que ele precisa para seu objetivo. 

Essa dieta está restrita e não pode ser usada por muito tempo como estratégia... Os alimentos usados são bons sim, mas a quantidade e falta de outros precisa ser corrigido.

Com certeza vou seguir se tiver um plano , já estou ficando desanimada de tanto remar e não ver resultados , eu não falho na academia , dou o meu melhor nos treinos , é uma terapia pra mim , mas se olhar e não ver nada , não tenho nem um problema em seguir qualquer dieta. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...