Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteína Isolada de Soja


Ems

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 1 mês depois...
  • 7 meses depois...

AI pra vc que ta querendo investir em proteinas de Soja.

Tem gente que ateh hj como eu vi ae em cima precisa da uma revisada nos conhecimentos sobre proteinas e suplementeção;

Vo fla baseado no que eu pesquiso e leio e releio a respeito de todas as proteinas, mais vo abrevia e tentar ser resumido.

Proteina de soja eh um avanço excelente no campo da suplementação;

Tem excelente VB que eh valor biologico, rica em aminoacidos, pricinpalemente os essenciais (incluindo os BCAAS), que sao essenciais pra formação e recuperação dos tecidos musculares, nao contem lactose nem valor consideravel de sodio nem gorduras, o que já se deve ser levado em conta.

Outra coisa que eu li aqui, eh que uma amigo ae falo que eh bom pra mulheres em menopausa por causa da estimulção do estrogenio que eh hormonio sexual feminino; coisa que nao eh bom pra fisiculturistas mesmo ter em grande quantidade desse hormonio em circulação.SÓ que as quantidades das substancias na proteina de soja que estimulam esse hormonio sao INFIMAS, ou seja, nao se deve levar em consideração isso.

Proteinas de soja sao de rapida absorção e contem mais de 90% de proteina, e pra vc aquirir um suplemento que vai lhe fornecer essas propriedades todas, tem que ter na embalagem escrito "SUPRO" que o nome dado ao medo de obtenção dessa proteina, nao significando que as outras proteinas de soja nao funcionem..funcionam mais nao com o mesmo perfil desse metodo de obtenção de proteina.Tem que ler as informações nutricionais dos rotulos pq proteina ISOLADA eh diferente de proteina CONCENTRADA.

Abraço ae e espero ter ajudado, qlqr coisa me da um toq q no q eu puder ajuda a respeito de proteinas e amino eu vo posta aqui.

E complementando ae, vale misturar tipos de proteinas e combina elas, pra que elas fiquem mais completas, pq nenhuma proteina sozinha eh capas de suprir todas as necessidades, pq tem proteina q tem certo tipo de amino q outra nao tem, ou que tem em maior quantido que otras.

Primeiro post.

Espero ser bem ReceBIdo PRa VoLTaR em BRevE.

AbraÇO ae.fuiz \,,/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que li sobre os efeitos negativos da soja no homem, diminuindo a testosterona, vou tirar a soja da mina dieta. Credo! :x

Pelo Contrario.

Onde Se LeU tamanha ignorancia BroDi?

Alem de Soja conter ISOFLAVONAS que dimiuem os niveis de colesterol, e fazer bem pro coração diminuindo o risco de doeNças coronarias, pesquisas em centros respesitados de pesquisa mostram que a suplementação com proteinas isoladas de soja estimulam uma maior secreção de testosterona e hormonio do crescimento.

pesquisa ae na net isso que eu te falei e comprove se for o caso.

Fuiz AEw ! \,,/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria uma opinião em definitivo. A Proteina de soja de forma isolada é melhor que a Proteina do Leite? Eu sei que varia muito de fabricante mas a proteina de soja é muito mais barata que o whey do leite. Estava tomando o Whey e comprei a de Soja para experimentar e por ser muito mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria uma opinião em definitivo. A Proteina de soja de forma isolada é melhor que a Proteina do Leite? Eu sei que varia muito de fabricante mas a proteina de soja é muito mais barata que o whey do leite. Estava tomando o Whey e comprei a de Soja para experimentar e por ser muito mais barato.

Olha, eh como que já disse...

Nenhuma proteina sozinha eh capaz de suprir as necessidades proteicas de um individuo, e realmente a proteina de soja eh bem mais barata que a Whey, a whey era considerada ateh hj a proteina de mais alto valor biologico e de alta disponibilidade pro organismo significando que o corpo digere muito bem a whey.As proteinas sao distintas uma das outras por serem obtidas de fontes e por metodos diferentes, mais uma dica pa vc ter melhores resultados eh misturar as duas pra uma completa a otra e vc fazer com q elas demorem um pouco mais pra acabar.

A proteina isolada de soja eh de rapida absorção e contem 90% de proteina e eh rica em aminoacidos, incluindo os essenciais, assim como a whey tbm eh de rapida absorção e rica em aminoacidos.

experimenta a Isolada de Soja, ngm nunca sab como seu organismo vai assimila ela, as vezes pode assimila melhor que otras e da um grau bao de anabolismo.

Nao existe uma melhor q a outra mais sim a melhor pa vc...po seu corpo...que seu corpo digere e absorve bem.

Abras..falei mtu, mais espero ter ajudado...

\,,/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eh como que já disse...

Nenhuma proteina sozinha eh capaz de suprir as necessidades proteicas de um individuo, e realmente a proteina de soja eh bem mais barata que a Whey, a whey era considerada ateh hj a proteina de mais alto valor biologico e de alta disponibilidade pro organismo significando que o corpo digere muito bem a whey.As proteinas sao distintas uma das outras por serem obtidas de fontes e por metodos diferentes, mais uma dica pa vc ter melhores resultados eh misturar as duas pra uma completa a otra e vc fazer com q elas demorem um pouco mais pra acabar.

A proteina isolada de soja eh de rapida absorção e contem 90% de proteina e eh rica em aminoacidos, incluindo os essenciais, assim como a whey tbm eh de rapida absorção e rica em aminoacidos.

experimenta a Isolada de Soja, ngm nunca sab como seu organismo vai assimila ela, as vezes pode assimila melhor que otras e da um grau bao de anabolismo.

Nao existe uma melhor q a outra mais sim a melhor pa vc...po seu corpo...que seu corpo digere e absorve bem.

Abras..falei mtu, mais espero ter ajudado...

\,,/

Só para efeito comparativo eu estava tomando aquela proteina Isolada do leite( Whey) marca probiotica,que custa 100 reais. Comprei a Isolada de Soja da Marca DNA que custa 31 reais, todas as duas em 900g.

A Isolada do leite tem 55g de proteina contra 45g da soja. A proteina do leite tem menos sodio,menos BCAA e carbo 0%.

Agora pergunto o que isso reflete positivo ou negativo em relação a comparação de uma ou outra?

No bolso a Soja vale muito apena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para efeito comparativo eu estava tomando aquela proteina Isolada do leite( Whey) marca probiotica,que custa 100 reais. Comprei a Isolada de Soja da Marca DNA que custa 31 reais, todas as duas em 900g.

A Isolada do leite tem 55g de proteina contra 45g da soja. A proteina do leite tem menos sodio,menos BCAA e carbo 0%.

Agora pergunto o que isso reflete positivo ou negativo em relação a comparação de uma ou outra?

No bolso a Soja vale muito apena!

Bom, eu pesquisei no site os rotulos nutricionais dos suplementos que vc citou ae, e conclui vi o mesmo que voce disse, teor de protina da whey eh um pouco maior mesmo e possuiu menos sódio, nosso copor necessita de 1g a 3,5g de Sódio por dia mais ou menos passando disso pode fazer mal para os rins, sobrecarregando os mesmo, por isso eh interessante avaliar o teor de Sódio dos suplementos...outra que essa Whey nao possui quase nada de carboidratos comparando com a Isolada de soja; os carboidratos ajudam o corpo a absorver melhor as proteinas; e em nivel de BCAA's a Isolada de soja possui mais; para praticantes de qlqr atividade fisica que que o praticante visa ganho de massa os BCAA's são INDISPENSAVEIS, pois sao os aminoacidos principais pra construção e manutenção dos tecidos do corpo incluindo os tecidos MUSCULARES.

A proteina isolada de soja possui tbm isoflavonas que combatem o LDL colestorol ruim diminuindo o risco de problemas coronarios. Tem estudos que comprovam que 25g de proteina de soja por dia ajudam a reduzir o colesterol..

Realmente a proteina de Isolada de Soja eh bem mais barata, e se tem muita qualidade nesse tipo de proteina, se nao a OMS (organização mundial de saúde) nao iria aprovar a Proteina Isolada de Soja pra consumo humano.Agora eh ver quais os resultados dela pro seu corpo.

abras..\,,/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá pessoal, acho que posso ajudar. Tem uma protéína da marca Nutrisoy que tem 90% de proteína isolada garantidos. O fornnecedor deles é a Soley Company, detentora da marca supro. A Soley talvez seja a maior produtora de proteína de soja do mundo. Só para ter uma idéia do porte da empresa, recentemente ela incorporou a Bunge Alimentos e Dupont. Mantem as marcas pela penetração de mercado que ambas já atingiram.

Quanto a quantidade de sódio fica em 200mg em porção de 20 g do produto.

Espero ter ajudado, para mim esta sendo uma mão na roda.

ah, o preço, na loja virtual deles fica em menos de 60 pilas o kg mais o frete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...