Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Boa tarde gente…

Preciso da sua ajuda de vcs 🥹

Tenho 35 anos, 2 filhos. 
Altura 1.73, Peso 68kg.

Vivo no efeito sanfona por não obter resultados. É frustrante e desanimador.

Tenho muita gordura localizada no abdômen, axilas, dorso superior e inferior, lateral de quadril etc. Sou a famosa falsa magra. Já treinei com um personal tempos atrás e não ganho músculo nem a pau. Tenho fraqueza muscular e tônus diminuído até nos pés (fotos) e nas mãos. Sinto muitaaaa fraqueza e indisposição  por ter pouco músculo. Força pra nada.
Coxa esquerda é mais fina que a direita uns 3/4centímetros. Tenho condromalacea no joelho.

Gostaria muito de ajustaar treino, dieta e ciclar. Além de tudo isso acredito que meu biotipo não favoreça ganho de massa muscular sem uso de anabolizante (nunca fiz uso)
Estou disposta a fazer o que for preciso pra mudar o meu corpo.

Sou leiga…Por favor me ajudem!

Agradeço a todos desde já.

IMG_9695.jpeg

IMG_9694.jpeg

IMG_9693.jpeg

IMG_9692.jpeg

IMG_9691.jpeg

IMG_9690.jpeg

IMG_9689.jpeg

IMG_9688.jpeg

IMG_9686.jpeg

IMG_9685.jpeg

IMG_9684.jpeg

IMG_9683.jpeg

IMG_9680.jpeg

IMG_9678.jpeg

IMG_9677.jpeg

IMG_9676.jpeg

IMG_9675.jpeg

Editado por carolbruno
Alterei o título

Postado (editado)

Eu não tenho conhecimento para lhe ajudar a montar uma dieta, mas acredito ser o ponta pé inicial, em seguida faria exames para checar a causa desse cansaço/indisposição (Talvez deficiencia de B12 entre outros) no mais o treino é rotina acaba que se torna a parte mais facil!!! Boa sorte na caminhada em breve alguem mais gabaritado deve aparecer para dar um auxilio!!!

Editado por Marcos...V
  • Moderador
Postado
16 horas atrás, Marcos...V disse: