Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

winstrol: ganho de peso muito rápido


kitty

Post Destacado

OLÁ...
ESTOU TOMANDO WINSTROL E ENTRANDO NA ULTIMA SEMANA DO CICLO: FAÇO UM CICLO DE 6 SEMANAS TOMANDO 2 POR SEMANA....
GANHEI 5 KG E COM UMA FOME DO CAPETA!
GOSTARÍA DE SABER SE É NORMAL ESSE GANHO DE PESO MUITO RÁPIDO E SE EU PRECISO MANEIRAR NA ALIMENTAÇAO(SE POSSO COMER DE TUDO,ETC...)
BJINHOS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

OLÁ...

ESTOU TOMANDO WINSTROL E ENTRANDO NA ULTIMA SEMANA DO CICLO: FAÇO UM CICLO DE 6 SEMANAS TOMANDO 2 POR SEMANA....

GANHEI 5 KG E COM UMA FOME DO CAPETA!

GOSTARÍA DE SABER SE É NORMAL ESSE GANHO DE PESO MUITO RÁPIDO E SE EU PRECISO MANEIRAR NA ALIMENTAÇAO(SE POSSO COMER DE TUDO,ETC...)

BJINHOS...

Congratulações!! Ótimos Ganhos!!

Se ñ for pedir muito, he..he.., posta suas fotos no final do ciclo!

Obs: Adimirei sua Corragem, É isso aí! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amiga, desculpe entrar na intimidade, mas vc é magra ou é afixionada para musculos??? só pergunto, pq ja ciclei tbm e acho q 5kg é bem notorio, vc já mediu seu %FAT para saber se diminui ou aumentou um pouco??? eu ganhei uns 3kg na época de massa seca, mas tive q tomar uma termogênico para ajudar a secar os contornos. Acho q vc teve ótimos ganhos, poste suas medidas q fiquei curiosa, acho DEMAIS mulher q cicla, vc gosta de maromba mesmo ou é magrinha e quis ganhar musculo mais rapido? adoro conversar com gente de atitude e achei muita coragem ter ciclado com 2 wins por semana. hehehe

Corajosa mesmo. 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gata power vc ciclo pra bomba?

meu nada contra mulher que fazem isso, só acho feio akelas mulheres muscolosas, perde totalmente a feminilidade, agora cicla pra ganha peso blz...

bem, cada um com a sua opinião, qd eu tive coragem e tomei, cheguei a ter 60cm de coxa e 34cm de braço. sendo mulher.

ñ gosto de mulher raquitica, q parece dar a impressão q se quebra so de tocar. to sem malhar desde do ano passado, e catabolizei legal, so to com 54cm de coxa, e braço acho q 29cm, to magra, ñ to bombada...

depois do ciclo, ñ cheguei a ficar forte, ñ sei o seu conceito de forte para mulher, mas eu era notada na academia, tinha boas medidas. 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar a minha opinião tbm, pois eu tbm ciclei Winstrols no fim do ano passado....

Meu ciclo foi pequeno em relação ao seu Kitty, eu tomei 2 winnys por semana durante 4 semanas... Eu comecei com 54 kg e 15 % fat, em 1,60 de altura, depois do ciclo eu fui pra 58 kg e 13% fat, minhas medidas tbm aumentaram bem, mas nada de ter ficado com 60 cm de coxa como a Gata.Power, mas deu pra chegar aos 58 cm de coxa, 96 de quadril, 33 de braço, enfim, eu não perdi minha formas femininas como muitas tem medo. Aumentei minha massa muscular e dei uma leve definição.

Mas como fiquei parada por uns 2 meses, eu perdi 1 kg e minha definição foi quase embora. Mas já voltei a treinar e logo eu volto à forma.

Kitty, eu só te aconselho a tomar cuidado com as espinhas, pois depois de uns 3 meses terminado meu ciclo, apareceram várias no rosto e nas costas. Inclusive vou começar a tomar o Roacutan, pra sumir com elas.

Boa sorte pra você... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...