Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

winstrol: ganho de peso muito rápido

kitty

Post Destacado

Postado

OLÁ...
ESTOU TOMANDO WINSTROL E ENTRANDO NA ULTIMA SEMANA DO CICLO: FAÇO UM CICLO DE 6 SEMANAS TOMANDO 2 POR SEMANA....
GANHEI 5 KG E COM UMA FOME DO CAPETA!
GOSTARÍA DE SABER SE É NORMAL ESSE GANHO DE PESO MUITO RÁPIDO E SE EU PRECISO MANEIRAR NA ALIMENTAÇAO(SE POSSO COMER DE TUDO,ETC...)
BJINHOS...

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bom...mas esses ganhos estao exelentes! muito mesmo! Diria ate que inacreditaveis..mas como vc eh mulher...nao sei se sao assim tao expressivos normalmente...

Vc pode comer bastante....desde que faca de maneira saldavel... sem gordura/fritura...etc... :D

Beijinhos

Postado
OLÁ...

ESTOU TOMANDO WINSTROL E ENTRANDO NA ULTIMA SEMANA DO CICLO: FAÇO UM CICLO DE 6 SEMANAS TOMANDO 2 POR SEMANA....

GANHEI 5 KG E COM UMA FOME DO CAPETA!

GOSTARÍA DE SABER SE É NORMAL ESSE GANHO DE PESO MUITO RÁPIDO E SE EU PRECISO MANEIRAR NA ALIMENTAÇAO(SE POSSO COMER DE TUDO,ETC...)

BJINHOS...

Congratulações!! Ótimos Ganhos!!

Se ñ for pedir muito, he..he.., posta suas fotos no final do ciclo!

Obs: Adimirei sua Corragem, É isso aí! :wink:

Postado

espero que esses 5 kg seja de massa seca pois vc tem que tomar cuidado com sua % de gordura .cuidado com gordura doces refrigerantes,do resto boa sorte vc esta indo muito bem!!!

Visitante Mestre
Postado

Tudo bom amiga???

Seus ganhos foram muito bons mesmo, parabens continue assim.

Beijos

Mestre

Postado

Amiga, desculpe entrar na intimidade, mas vc é magra ou é afixionada para musculos??? só pergunto, pq ja ciclei tbm e acho q 5kg é bem notorio, vc já mediu seu %FAT para saber se diminui ou aumentou um pouco??? eu ganhei uns 3kg na época de massa seca, mas tive q tomar uma termogênico para ajudar a secar os contornos. Acho q vc teve ótimos ganhos, poste suas medidas q fiquei curiosa, acho DEMAIS mulher q cicla, vc gosta de maromba mesmo ou é magrinha e quis ganhar musculo mais rapido? adoro conversar com gente de atitude e achei muita coragem ter ciclado com 2 wins por semana. hehehe

Corajosa mesmo. 8)

Postado

gata power vc ciclo pra bomba?

meu nada contra mulher que fazem isso, só acho feio akelas mulheres muscolosas, perde totalmente a feminilidade, agora cicla pra ganha peso blz...

Postado
gata power vc ciclo pra bomba?

meu nada contra mulher que fazem isso, só acho feio akelas mulheres muscolosas, perde totalmente a feminilidade, agora cicla pra ganha peso blz...

bem, cada um com a sua opinião, qd eu tive coragem e tomei, cheguei a ter 60cm de coxa e 34cm de braço. sendo mulher.

ñ gosto de mulher raquitica, q parece dar a impressão q se quebra so de tocar. to sem malhar desde do ano passado, e catabolizei legal, so to com 54cm de coxa, e braço acho q 29cm, to magra, ñ to bombada...

depois do ciclo, ñ cheguei a ficar forte, ñ sei o seu conceito de forte para mulher, mas eu era notada na academia, tinha boas medidas. 8)

Postado

Vou dar a minha opinião tbm, pois eu tbm ciclei Winstrols no fim do ano passado....

Meu ciclo foi pequeno em relação ao seu Kitty, eu tomei 2 winnys por semana durante 4 semanas... Eu comecei com 54 kg e 15 % fat, em 1,60 de altura, depois do ciclo eu fui pra 58 kg e 13% fat, minhas medidas tbm aumentaram bem, mas nada de ter ficado com 60 cm de coxa como a Gata.Power, mas deu pra chegar aos 58 cm de coxa, 96 de quadril, 33 de braço, enfim, eu não perdi minha formas femininas como muitas tem medo. Aumentei minha massa muscular e dei uma leve definição.

Mas como fiquei parada por uns 2 meses, eu perdi 1 kg e minha definição foi quase embora. Mas já voltei a treinar e logo eu volto à forma.

Kitty, eu só te aconselho a tomar cuidado com as espinhas, pois depois de uns 3 meses terminado meu ciclo, apareceram várias no rosto e nas costas. Inclusive vou começar a tomar o Roacutan, pra sumir com elas.

Boa sorte pra você... :wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...