Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

alguem sabe oque é esse tal de gh veterinario ???
tipo do que é feito? é sonatropina ou não ???
´dá resultado em humano ???
alguem conhece alguem que já usou???

tó perguntando porque nunca vi nenhuma informação sobre
essa parada em lugar nenhum .
[]s

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

alguem sabe oque é esse tal de gh veterinario ???

tipo do que é feito? é sonatropina ou não ???

´dá resultado em humano ???

alguem conhece alguem que já usou???

tó perguntando porque nunca vi nenhuma informação sobre

essa parada em lugar nenhum .

[]s

Visitante primus
Postado

não presta!

se quer somatropina usa humana!

:wink:

Visitante Fodão
Postado

Olha Jovem esqueçe isso ai...isso é fria...tem de tudo nesse composto menos GH...deve ter velho barreiro....dipilinqueetc...menos gh ok jovem?

Visitante Fodão
Postado

pq deletou minha msg caro jovem primus(primus de quem?)?So pq respondi antes..

alias respondo o mesmo q vc, ou melhor, vc respondeu o mesmo q eu ja q eu respondi primeiro... :D

Visitante primus
Postado
pq deletou minha msg caro jovem primus(primus de quem?)?So pq respondi antes..

alias respondo o mesmo q vc, ou melhor, vc respondeu o mesmo q eu ja q eu respondi primeiro... :D

como vc percebeu no topico abaixo nao deletei sua mensagem!

leia e depois reclame ok!

porém estava respondendo outras coisas e ia deletar a pergunta q. foi duplicada e não há necessidade!mas já q. vc acha q "copiei sua resposta fica ai!"

Visitante primus
Postado

postei 22:20 e vc 23:54(fodão).

e não preciso apagar post de ninguém.

se eu não puder ajudar deixo p/ a equipe do fisiculturismo q. é ótima ok.

vc apareceu ontem e só quer aparecer!

o intuito do forum é AJUDAR!

Visitante Fodão
Postado

eu tinha respondido primeiro..vc sabe...depois se nao foi vc quem deltou foi outro.

Sei que o intuito é ajudar, por isso mesmo que rrespondi, e mutoi bem diga-se de passagem..

Tchau Jovem.

• 8 anos depois...
Postado

Pessoal, essa papo de que não presta, não é somototropina humana e etc, isso é td papo, os orgão fiscais como anvisa não aprova o uso de medicamentos vet em humanos, pq?? Simplesmente pq é mais barato devido a uma menor taxação de impostos! Um laboratorio farmaceutico para humanos paga muito mais impostos para o governo doque um lab farm vet.! Outro ponto em questão, conheço muito veterinarios que são amigos muito proximos, ele garantem que é mesma substancia da humana, mesmo pq até usam alguns medicamentos humanos em animais. A unica diferença entre eles é a concentração da gramagem! Alem de visitarem esses laboratorios farmeceuticos veterinarios brasileiros e argentinos, garantem que o processo de qualidade é mais rigoroso que o de humanos, devido ao fato de que por exemplo um cavalo é muito mais sensivel que um humano, obrigando a qualidade do produto ser melhor, muita gente não sabe disso, mas um cavalo morre de uma simples colica pra vcs terem ideia da sensibilidade do animal. Esse papo que Gh vet não presta, com certeza a pessoa q usou fez de forma muito errada não treinado de forma correta e alimentação totalmente errada, ou ainda comprou um produto falso. Muitas pessoas que usaram falam muito bem dele, pelo menos as que eu conheço.

Postado
Pessoal, essa papo de que não presta, não é somototropina humana e etc, isso é td papo, os orgão fiscais como anvisa não aprova o uso de medicamentos vet em humanos, pq?? Simplesmente pq é mais barato devido a uma menor taxação de impostos! Um laboratorio farmaceutico para humanos paga muito mais impostos para o governo doque um lab farm vet.! Outro ponto em questão, conheço muito veterinarios que são amigos muito proximos, ele garantem que é mesma substancia da humana, mesmo pq até usam alguns medicamentos humanos em animais. A unica diferença entre eles é a concentração da gramagem! Alem de visitarem esses laboratorios farmeceuticos veterinarios brasileiros e argentinos, garantem que o processo de qualidade é mais rigoroso que o de humanos, devido ao fato de que por exemplo um cavalo é muito mais sensivel que um humano, obrigando a qualidade do produto ser melhor, muita gente não sabe disso, mas um cavalo morre de uma simples colica pra vcs terem ideia da sensibilidade do animal. Esse papo que Gh vet não presta, com certeza a pessoa q usou fez de forma muito errada não treinado de forma correta e alimentação totalmente errada, ou ainda comprou um produto falso. Muitas pessoas que usaram falam muito bem dele, pelo menos as que eu conheço.

com certeza cara, mas o topico é de 2003, quase uma decada já kkk

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...