Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HMB: devo usar ou não?


tato_rib

Post Destacado


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Com respeito a Universal, sem dúvidas, os produtos que eles produzem são de ótima qualidade, tbm nunca me decepcionei....

Mas ainda com respeito ao HMB, quem tomou sentiu algum efeito colateral?? Tipo espinha, mijar verde.. coisas desse tipo??? :roll:

Os efeitos optidos (p/ quem tomou) foram os esperados??

Valew galera

You can run, but you only die tired

Sniper creed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com respeito a Universal, sem dúvidas, os produtos que eles produzem são de ótima qualidade, tbm nunca me decepcionei....

Mas ainda com respeito ao HMB, quem tomou sentiu algum efeito colateral?? Tipo espinha, mijar verde.. coisas desse tipo??? :roll:

Os efeitos optidos (p/ quem tomou) foram os esperados??

Valew galera

You can run, but you only die tired

Sniper creed

Não tive nenhum efeito colateral.......os efeitos foram os esperados sim. Tem que se levar em conta que ele não é indicado para aumento de massa muscular, e sim como a glutamina, indicado para que não se perca a massa muscular já obtida. Mas eu ganhei um pouco mais de 1kg tomando ele e senti mais disposição pra malhar. Já a glutamina só senti seu efeito anticatabólico, não ganhei peso nem senti mais disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal desculpem minha ignorância, mas de uns tempos pra cá tenho visto algumas postagens sobre este produto, e não sei ao certo o que é.

Ele é um suplemento normal?Do que é feito?Vendo em Lojas de Produtos Naturais e quanto custa em média esta maravilha. :roll:

Um abraço à todos

E AI VEIO BLZ!!!??

Vou tentar explicar de um modo bem simples!!

o hmb é uma substancias encontrada nas carnes vermelhar, parece que a recomendação diária desta substancia é 3gr por dia. Para vc obter esta quantidade só comendo carne, vc teria que comer uns dois kilos e meio por dia!!!! Num dá nem a pau, então vc se suplementa com hmb.

Oque ele faz???

O hmb evita o catabolismo( que é a perda de massa muscular), então o ideal é tomar no pos-treino pois assim vc evita de perder massa e usa suas proteínas para crescer ao invés de repor!!! Com isso vc cresce mais rapido. Fala tbm na descrição do produto q ele aumenta a força em 200% mais isto eu num posso garantir pq num comecei a tomar ainda!

Não sei se vende em lojas de produtos naturai, mas em qualquer loja de suplementos vc encontra!!! Agora o preço é bem salgado, esta em torno de uns 70 a 100 reais dependendo da marca tbm dependendo da marca pode durar apenas uma semana!!!

Concluindo, vc tem q ver se compensa vc se suplementar com um suplemento tão caro q acaba tão rapido. Bem eu comprei pq to querendo ver se vale a pena mesmo e vo começar a tomar na segunda feira que vem, ai quando eu terminar de tomar eu posto aqui meus resultados e se valeu a pena ou não!!!

ESPERO TER AJUDADO!!! PESSOAL DO FORUM ME CORRIJA SE TIVER ALGUMA COISA ERRADA!!!!!!!!!!

FALOWWWWWWW!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E AI VEIO BLZ!!!??

Vou tentar explicar de um modo bem simples!!

o hmb é uma substancias encontrada nas carnes vermelhar, parece que a recomendação diária desta substancia é 3gr por dia. Para vc obter esta quantidade só comendo carne, vc teria que comer uns dois kilos e meio por dia!!!! Num dá nem a pau, então vc se suplementa com hmb.

Oque ele faz???

O hmb evita o catabolismo( que é a perda de massa muscular), então o ideal é tomar no pos-treino pois assim vc evita de perder massa e usa suas proteínas para crescer ao invés de repor!!! Com isso vc cresce mais rapido. Fala tbm na descrição do produto q ele aumenta a força em 200% mais isto eu num posso garantir pq num comecei a tomar ainda!

Não sei se vende em lojas de produtos naturai, mas em qualquer loja de suplementos vc encontra!!! Agora o preço é bem salgado, esta em torno de uns 70 a 100 reais dependendo da marca tbm dependendo da marca pode durar apenas uma semana!!!

Concluindo, vc tem q ver se compensa vc se suplementar com um suplemento tão caro q acaba tão rapido. Bem eu comprei pq to querendo ver se vale a pena mesmo e vo começar a tomar na segunda feira que vem, ai quando eu terminar de tomar eu posto aqui meus resultados e se valeu a pena ou não!!!

ESPERO TER AJUDADO!!! PESSOAL DO FORUM ME CORRIJA SE TIVER ALGUMA COISA ERRADA!!!!!!!!!!

FALOWWWWWWW!!!!!!!!!!!

Valeu irmão pelas dicas, deu pra aprender bastante :roll:

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...