Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leg Press: trabalha a musculatura da parte detrás da coxa?


Visitante

Post Destacado

Dúvida de exercício:
Faço o Leg Press Inclinado em 4 séries de 20,15,12 e 10 respectivamente com 105,110,115 e 120 Kg.
Não sei se é pouco demais pra dar algum resultado, mas queria saber se ele trabalha a musculatura da parte de tras da coxa.

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O leg press 45 da maior enfase ao quadriceps se o posicionamento dos pes ficarem baixos. A enfase sera maior na parte posterior da coxa e gluteos se os pes ficarem posicionados mais altos na plataforma.

O joelhos devem ficar levemente flexionados na posicao extendida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eslarecedor, é assim mesmo que eu faço, pra glúteo, com a pontinha do pé já saindo da base do leg.

Posso abusar do seu conhecimento?

O exercício "Afundo" também trabalha glúteos?

Meu instrutor diz que sim, mas eu só sinto puxar perna mesmo.

Obrigada.

A propósito, você é Brimo?

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Volgera

Pow..120 Kg..agora fiquei curioso..eu to com 1 mes de academia só e to fazendo 3x12 no Leg Press com 170 Kgs...lógico q na ultima já to sentindo um pouco..mas eu naum fico nem vermelho!!!

Ou isso ou os pesos la da acedemia são furados!!!

Tenho 1.80 e 62 Kgs...e olha q minhas pernas são bem finas!!!

Na cadeira extensora tbm to fazendo 3x12 com 70 kgs!!!

Qual é a media de pesos de vcs aki??? outra coisa, a perna esticada e somente a ponta dos pés na base do leg e flexionando somente os pés ajuda a desenvolver panturrilha?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow..120 Kg..agora fiquei curioso..eu to com 1 mes de academia só e to fazendo 3x12 no Leg Press com 170 Kgs...lógico q na ultima já to sentindo um pouco..mas eu naum fico nem vermelho!!!

Ou isso ou os pesos la da acedemia são furados!!!

Tenho 1.80 e 62 Kgs...e olha q minhas pernas são bem finas!!!

Na cadeira extensora tbm to fazendo 3x12 com 70 kgs!!!

Qual é a media de pesos de vcs aki??? outra coisa, a perna esticada e somente a ponta dos pés na base do leg e flexionando somente os pés ajuda a desenvolver panturrilha?????

Leg: 220

Extensora: 60

Agachamento: 120

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow..120 Kg..agora fiquei curioso..eu to com 1 mes de academia só e to fazendo 3x12 no Leg Press com 170 Kgs...lógico q na ultima já to sentindo um pouco..mas eu naum fico nem vermelho!!!

Ou isso ou os pesos la da acedemia são furados!!!

Tenho 1.80 e 62 Kgs...e olha q minhas pernas são bem finas!!!

Na cadeira extensora tbm to fazendo 3x12 com 70 kgs!!!

Qual é a media de pesos de vcs aki??? outra coisa, a perna esticada e somente a ponta dos pés na base do leg e flexionando somente os pés ajuda a desenvolver panturrilha?????

Querido!!!!!!!! só tem um detalhe:

Vc é menino, tem pipi, mais testosterona, mais força, capiti???

Mim ser menina, pequeninha, delicada. Músculo pra mim não é a mesma coisa que pra vc! :P

Falando sério, eu fiz com até 125kg, mas as cargas vão aumentando gradativamente.

Não sei se é tão pouco assim pra uma mulher, a verdade é que eu sinto a musculatura no dia seguinte, isto é bom, e acima de tudo acho que tenho que respeitar meus limites né.

Desculpe as brincadeiras, parabéns pelos seus 170kg e boa sorte nos treinos.

b-jithos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...