Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha panturrilha é Ridícula! Que exercícios fazer para ganhar massa?


Teco-Irado

Post Destacado


  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

teco, ADE injetavel pode se obter otimos resultados mas não é pra sempre... vc ainda sai no lucro. eh legal, vc aplica no local mesmo e o efeito é quase imediato.

o ADE é de uso veterinario e pode ser encontrado nas melhores casas veterinarias, procure o da pfizer(melhor concentração).

abrço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ADE tem muito chamado efeito inchaço, mas como é aplicado dirtetamento no musculo(c/ agulha d insulina) faz com q o tecido absolva as vitaminas e as concentre naquele musculo. com certeza o efeito eh meio passageiro, mas ainda sim vc sai no lucro, n regressa totalmente e os efeitos colaterais são minimos. n exagere

abrço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Panturrilha amigo,

"Se mamãe e papai não lhe deram, prepare-se pq vai ser foda!"

Não adianta injetar nada, é só treinando e ainda assim existe uma limitação genética muito grande, conforme-se e continue firme, em minha opnião juntamente com o antebraço, é o músculo mais FDP pra se conseguir volume!

Giuliano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Droga,Droga,Droga,Droga,Droga,Droga,Droga,minha panturrilha só cresce na hora ela fica toda bonita, mas depois ela diminui consideravelente que raiva Ahahahahahaha#$%%^@!@!##$%$#%$$$*^%(^(&^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...