Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1,80 m e 55 kg! Preciso de ajuda para ganhar peso!


motodude

Post Destacado

Galera estou escrevendo porque o meu caso é realmente urgente.
Tenho 1.80m e peso 55 kg. 21 anos.

Sempre fui uma pessoa muito abaixo do peso, embora nao tenha nenhuma doença. Há 1 ano comecei tratamento com endocrinologista e venho tomando doses esporádicas de deca (1 ampola a cada 2 semanas), e uma dieta de 5000 calorias Bom, no começo funcionava (ganhei 3 kilos), até que parei de engordar e voltei a perder peso, mesmo com o tratamento. Estou escrevendo porque realmente preciso de recomendações sobre como agir: suplementos, dieta, treino, rotina, tudo que puderem me indicar para que eu atinja pelo menos o peso mínimo de 65 kg. Já gastei uma boa grana com hipercalóricos, albumina, aminoácidos, proteínas e nada tem surtido efeito.
Por favor me orientem!
Agradeço desde já

Obs: Não tenho problemas de saúde, apenas um metabolismo extremamente acelerado. Treino 2X por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Claudio Schenker

Continue comendo bem e suplementando também.

Aqui está seu novo treino:

Segundas: Supino reto e voador(2x15 reps), pullover e remada sentado(2x15 reps), as séries são feitas até o total fracasso muscular.

Quartas: leg press ou agachamento(2x15 reps), cadeira flexora(2x15 reps).

Sextas: desenvilvimento pela frente(2x15 reps), encolhimento(2x15 reps), biceps concentrado(2x15 reps), triceps na testa(2x15 reps).

Tudo deve ser feito com a cadência 2-1-4

OBS: Eu estou supondo que você tenha fibras de contração lentas, então se desejar saber mais sobre isso faça o teste de fibras, mas acho que não há necessidade.

Espero ter te ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Volgera
Galera estou escrevendo porque o meu caso é realmente urgente.

Tenho 1.80m e peso 55 kg. 21 anos.

Sempre fui uma pessoa muito abaixo do peso, embora nao tenha nenhuma doença. Há 1 ano comecei tratamento com endocrinologista e venho tomando doses esporádicas de deca (1 ampola a cada 2 semanas), e uma dieta de 5000 calorias Bom, no começo funcionava (ganhei 3 kilos), até que parei de engordar e voltei a perder peso, mesmo com o tratamento. Estou escrevendo porque realmente preciso de recomendações sobre como agir: suplementos, dieta, treino, rotina, tudo que puderem me indicar para que eu atinja pelo menos o peso mínimo de 65 kg. Já gastei uma boa grana com hipercalóricos, albumina, aminoácidos, proteínas e nada tem surtido efeito.

Por favor me orientem!

Agradeço desde já

Obs: Não tenho problemas de saúde, apenas um metabolismo extremamente acelerado. Treino 2X por semana.

Garai..achei q eu era o recordista...eu tbm tenho 1.80 e tinha 58kgs...comecei a malhar 3x por semana e a tomar hiper, whey, albumina, malto..blablablabal...em 3 meses cheguei a 65 kgs..com 10% de gordura..nunca tomei anabolizante e minha dieta naum chega nem perto dessas 5000 cal tuas...

tu deve ter metabolismo relampago (bebeu agua já ta mijando..comeu já tá ... hehehe)...

Tu foi na endo e tem certeza que tu naum tem problema de tireóide?? No teu caso só pode ser isso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teu caso é sinistro mermo!! eu nao entendo muito bem nao, mas ja fui magro tb e agora ja estou legal, vc ker soh engordar ou ficar forte tb? pq treinar 2x por semana eh mto pouco!! o negocio de engordar eh comer mto, nao ficar mais de 3 horas sem comer e hipercalorico albumina esses negocios ajudam tb, mas o melhor pra vc seria ir num nutricionista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toma termogenico, faz aerobio e dieta AUEhiuAHeiuHAIeuheiuahIUEhAIEU

coma bem, bastante, tome hipercalorico 999999999999

nao fique fazendo dietinha, que nem um pessoal ai.

quer crescer com dieta.

come isso light, akilo diet, e reclama q nao engorda.

treine certo, coma, suplemente, e descanse.

e nao passe nem perto da esteira.

ela é tua inimiga número 1.

falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...