Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar Whey Protein?


Steve-O

Post Destacado

Gostaria de saber se o Bio Protein da Vitafor que é nacional, seria melhor que os importados como EAS, Designer e Optimum? Vi em um tópico algumas pessoas falando que era melhor, mas porque que é melhor? será que este Bio Protein Vitafor foge a regra dos nacionais se equiparando aos importados? Caso alguem possa me ajudar, ficaria grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 427
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 3 semanas depois...

Olá Galera.

Sou novato no mundo das academias. Atualmente o meu objetivo é perder peso e barriga. Tenho 1.98m e estou com 107 KG. O objetivo é 98KG.

Eu faço musculação com descanço ativo, nos momentos de descanço pulo cordar ou pulo na cama elastica.

A questão é que eu malho na hora do almoco. Vira e mexe faço um lanchinho uma hora antes, mas anda complicado fazer esse lanchinho. Pensei em tomar um suplemento hipoCalórico, como o Whey Protein uma hora ANTES do treino.

Mas andei lendo esse post e todos os que li diz para tomar o Whey protein APOS o treino. Agora fiquei em dúvida. Para o meu objetivo (Perder peso e barriga) existe algum problema em tomar ANTES?

O que não quero é queimar proteína em vez de gordura por causa de fome. Podem me ajudar?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que o DAVIKING falou no inicio do topico, então o correto no pós treino seria tomar malto imediatamente apos o treino e whey + dextrose 30min depois.

A minha duvida é a seguinte: Pra quem malha a noite, como eu, tomar uma dose de malto e uma de dextrose apos o treino nao ia acabar me fazendo engordar??

Eu malho a dois anos e percebi que para mim o que da mais certo é comer um sanduba 1 hora e meia antes de malhar, depois de uns 40min tomar whey + malto e depois de mais uns 40 min ir pro treino. Eu ja nao tomo a dose recomendada nas embalagens de malto pq eu ja as acho exageradas e tenho medo de engordar mto, mesmo eu nao tendo tendencia. Acho q se eu tomar mais duas doses apos o treino é perigoso eu ganhar muita gordura. Minha preocupação procede??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

cara ...

tem que toma dextrose + whey logo após o treino sem mais!

a prova disso esta aqui...

nada de toma 30 min deppois...

e pra aquelas pessoas que malha so depois da faculdade xega em casa pra la de 23:00 vai esperar 30 min pra tomar é?

com esse tempo voce ja tinha tomado banho e ja estava indo pra cama pra ter mas hora de sono. -.-

falores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

O negocio é o seguinte tenho duas perguntas:

1- eu tomava o whey sempre depois do treino quer dizer que nao fazia tanto efeito assim?

2- agora que eu dei uma lida no topico eu vi como eu devo usar o whey, tomar 30m depois do treno, depois eu devo tomar antes de durmir ou quando acordar ou antes do treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem neuras por favor!

Tome seu whey depois do treino. Pra q esperar 30 min?

Otra coisa q ae sim poderia gerar discussao seria whey de manha....eu acho um absurdo, mas enfim, tem gente que toma, cada um na sua. Eu acho q de manha e ao dormir eh proteina lenta.

Whey so em pós-treino, SOMENTE. Nada de pré-treino, café da manha, lanche, jantar, antes de dormir, nada nada.

Agora, essa eh a minha opiniao....

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...