Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo de deca e dura: quantos quilos vou ganhar durante e após o ciclo?


Vitor22

Post Destacado

Depois de me informar muito resolvi fazer meu primeiro ciclo, mais ainda estou com algumas duvidas.

meu ciclo será o seguinte: 8semanas deca:200mg dura:500mg 2xsemana

gostaria de saber mais ou menos quantos quilos posso ganhar durante o ciclo e quanto ganharei no pos ciclo?????

E quanto mais ou menos ficaria esse ciclo em dim dim e se vc conhecem alguem em brasília que mexa com isso????

"mensagem privada"

valeu galera..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Cara, não dá para saber quanto vc vai ganhar, isso depende de cada um. Mas menos de 8 Kg acho que não será, isso no auge de sua retenção de água. Depois que vc parar aí diminui bem... Mas mesmo assim acho que vc mantem uns bons 5 kilos.

Se vc comprar na farmácia, a Durateston está 6 reais em média e a Deca de 50mg está 10 reais mais ou menos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm

quantos kilos você pode ganhar? como vou saber? quanto que sai mais ou menos um ciclo desses? isso vai depender da onde você comprar.. geralmente dura custa 8 reais e deca 50mg 13 reais..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de me informar muito resolvi fazer meu primeiro ciclo, mais ainda estou com algumas duvidas.

meu ciclo será o seguinte: 8semanas deca:200mg dura:500mg 2xsemana

gostaria de saber mais ou menos quantos quilos posso ganhar durante o ciclo e quanto ganharei no pos ciclo?????

E quanto mais ou menos ficaria esse ciclo em dim dim e se vc conhecem alguem em brasília que mexa com isso????

"mensagem privada"

valeu galera..

ai em BSB tem o bomber DF e-mail dele bomberbomberdf@hotmail.com

pode confiar o kra é 10..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha, 10onesto !

nem conheço o cara, então não falo nada, mas em relação ao ciclo, eu to fazendo um ciclo exatamente igual esse ae, to na quarta semana e já peguei 7,7 kg... agora isso é meio que genético, você pode ganhar horrores ou não ganhar nada. mas é um bom ciclo sim!

flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...