Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante Claudio Schenker
Postado
C.Ricardo disse:

Claudio,

O Pulmonil é o nome comercial do Clembuterol ( Cloridrato de Clembuterol ). A galera costuma comprá-lo, porque além de ser mais barato que os comprimidos ( Spiropent, por exemplo ), o risco de vc comprar um falsificado é quese nulo, e é a MESMA coisa que os comprimidos. Vem em gel ( na cor verde ). O pote vem com 500mls, ou seja, dá pra fazer no mínimo uns 10 ciclos...hehehe!!!

Você deverá comprar uma seringa, medir 1ml, e mandar bem perto da garganta ( pra num sentir muito o gosto, saca ?), e tomar logo em seguida um copo de suco ou agua.

Quanto a insônia, fique tranquilo, porque eu não tive insônia nenhuma, e nunca ouvi ninguém dizer que teve. Mas cada organismo pode reagir de um jeito, certo ? Mas acho difícil vc ter insônia.

Segue um link que mostra a cara do "bicho " hehehe!!! ( fabricante ).

Falow

Muito obrigado.

Postado

Opa, confere sim... Existem relatos que adultos com uso initerruptos de doses entre 160 a 200 mcg tiveram hipertrofia cardiaca. O mesmo acontece com usuários de efedrina nas doses de 70 - 80 mg/dia... Esse efeito é esperado quando se usa beta agonistas em salbutamol, fenoterol, salmeterol, efedrina, etc). Excencialmente esse efeito aparece em pacientes cronicos que apresentam toleracia ao medicamento e tendem (por si só) a usar o anti-asmatico de qualquer jeito e em casos de hepatite alcoolica recidivante tratada com efedrina.

Postado
Oi Pharmabio,

Eu tava pra começar o uso do Therma esse mes, 15 dias on e 15 dias off.

Mas agora, lendo esse tópico, entendí que o Clembuterol é mais seguro de usar. É isso?

Sendo que a utilização dele seria 111 2222 3333 4444, é isso?

Devo desistir do Therma e optar pelo Clem?

Tem mais perguntas.... mas essas são pra começar!

Me explique, por favor!

Abraços! 8)

Pharmabio, não recebi sua reposta nem pela MP nem por aqui!

A pergunta foi tão insignificante assim? ou a resposta é tão obvia que não mereceu ser comentada?

Postado

Mil perdões a todos. As coisas teem estado meio turbulentas por aqui... Não houve intenção de menosprezar ninguem...

Acho que pra quem tá comecando , deve fazer 15 on e 15 off, pra se acostumar a droga. Acho que o ideal seria fazer 2 ciclos 15 on 15 off, uns 2 meses parados e ai comecar o 15 on 7 off... MAs so vale apenas fazer o 15 on e 7 off, se o 15 on 15 off nao rendeu legal pra vc...

Marque seus objetivos, cuida de alimentação, nao ultrapasse a dose de 4 ml, se alimente com boas fontes de potassio (ou use potassio da vida) e so faca o tempo necessario. Nada de transformar em subterfugios da festa no final do mes...

De resto é isso aí...

Ahh, gata malhando , o ciclo que vc pos esta otimo, SE vc sentir muito efeito com 1 ml, tome por mais 1 dia a dose de 1 ml, e diminua um dia da dose de 2 ml... ok... Vou tentar estar mais atento as duvidas de voces.. Desculpas novamente...

Postado
Mil perdões a todos. As coisas teem estado meio turbulentas por aqui... Não houve intenção de menosprezar ninguem...

Acho que pra quem tá comecando , deve fazer 15 on e 15 off, pra se acostumar a droga. Acho que o ideal seria fazer 2 ciclos 15 on 15 off, uns 2 meses parados e ai comecar o 15 on 7 off... MAs so vale apenas fazer o 15 on e 7 off, se o 15 on 15 off nao rendeu legal pra vc...

Marque seus objetivos, cuida de alimentação, nao ultrapasse a dose de 4 ml, se alimente com boas fontes de potassio (ou use potassio da vida) e so faca o tempo necessario. Nada de transformar em subterfugios da festa no final do mes...

De resto é isso aí...

Ahh, gata malhando , o ciclo que vc pos esta otimo, SE vc sentir muito efeito com 1 ml, tome por mais 1 dia a dose de 1 ml, e diminua um dia da dose de 2 ml... ok... Vou tentar estar mais atento as duvidas de voces.. Desculpas novamente...

Pharmabio, não tem do que pedir desculpas, sei que vc é super ocupado, e, mesmo assim acha tempo pra ajudar a todos aqui.

Agradeço muito sua atenção e resposta.

Me fala sobre o potássio da vida!

Obrigada mais uma vez!! e felicidades!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...