Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 4 semanas depois...

Visitante rafinha
Postado

to ressussitando esse tópico pq eh um dos melhores que já vi aqui no fórum, e os novatos merecem lê-lo =P !!

Mas tb pq tenho três dúvidas básicas:

1) Qual o melhor horário pra tomar o clembuterol?

2) Qual o nome do pótassio que devo comprar e qual a dose diária?

3) Além do potássio, precisa de + alguma proteção durante o uso do clem ??

Valeeuuuu !!

Postado

Comprei 500ml de pulmonil hoje. :P

To tomando therma, quero parar e tomar o pulmonil. posso fazer isso logo, ou tenho que esperar uns dias sem tomar o therma pra começar o clem(pulmonil)? ogel é verde será que é muito ruim o gosto?

To diodinha pra perder rapidinho uns 5 / 8 kg.

To tomando albumina de manha e a noite com agua ou leite desnatado, com frutas. tirei todo o pao, macarrao, arroz, refri, doce, enfim to virando uma egua comendo mato pacas.

Albumina vai me engordar?

como devo tomar o clem pra nao ficar mal? tenho 59kg hoje. em 1,53

Treino ha muito tempo, tava parada e voltei ha seis meses. consegui perder 10kg so com dieta, therma, muita malhaçao.

me ajuda ai plz

:lol:

• 5 meses depois...
Postado

não sei se isso ja foi perguntado pois sou novo no forum.

pelo q entendi é o senguinte, para o melhor aproveitamento do clem com therma é 15 on e 7 of certo??

eu to tomando assim, segunda, quarta e sexta q são os dias q eu treino jiu-jitsu. queria saber se da um efeito bom ou tem outra forma melhor de tomar, e qual seria essa forma.

e otra, berotec e clem fazem o msm efeito???

• 2 semanas depois...
Postado

É mesmo, eu tb tô em dúvida ! Em que horário devo tomar? Treino no final da tarde.

E outra coisa.. vou perder muita massa magra, ou basicamente só gordura fazendo o ciclo de 15 ON e 15 OFF?

E uma última pergunta... eu li todos os posts daqui, mas só pra confirmar (hehehe) não tomar NADA durante os 15 OFF, a não ser os suplementos de sempre, procede??

Abraço !

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...