Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

fala serio... o décimo supino nao deve ter nem 20% da carga maxima... eu nao aguento nem 2 direito com alta intensidade. Pq se pensarmos q vc eh obrgado a fazer10 sets com 10 repeticoes noa ira fazer com o memso peso neh? mto menor aumentar.. deve ter q diminuir. se o maluco comeca com 50kg duvido q na ultima aguente 20kg ...ah noa ser q sei la role um intervalo de uns 5 minutos pra cada set mesmo assim ira diminuir bastante ..

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
esse german volume training seria por exemplo...pra peito...supino reto,inclinado,declinado cada um desses cum 10set de 10 rep?!?! eh isso?

Não, se faz apenas um exercício de 10 series, e pode fazer mais um com 3 series.

E tem mais, o autor diz q ao correr das series a força começa a aumentar.

Postado
hahahaha

soh posso rir desse topico e dessa pergunta

Rir do meu topico gui?

É realmente quem não conhece acaba rindo mesmo.

Por isso q tenho raiva daqui do Brasil, lá fora muitos conhecem esse metodo assim como o HIT e o HST, mas sem ter informação, como ter um bom debate né gui?

Porém eu sinceramente não teria capacidade psicológica de fazer um treino desses, já pensou que tédio fazer 10 series?

Ah, caso alguém queira eu posso passar uma página que fala melhor sobre esse treinamento.

Só peço que não haja mais comentários como esse, pois alguém que queira ajudar outras pessoas, ao invés de apenas rir de um topico, deve obter o máximo de informações sobre o treino p/poder informação se é bom ou não.

Mas eu pelo menos, prefiro muito mais continuar no HIT que aliás, está dando muito resultado.

Postado

Gui?!?!

Tah meu post nao levou a nada pq eu somente ri??, deu a entender que achei o treinamento uma loucura ou alguem eh burro aki?!?!?!

ok.

VOCE ACHA MESMO QUE ALGUEM OBTEVE RESULTADOS COM ISSO AI?!?!

Bom eu nao preciso de mais nenhuma informacao porque só com isso que voce postou da pra saber que isso eh treino de maluco e nao eh pra rir nao eh pra chorar.

Vou te dizer que nunca ouvi falar desse treinamento mas pra mim é só mais um entre varios outros treinos que pregam mais eh melhor.

Rir do meu topico gui?

É realmente quem não conhece acaba rindo mesmo.

Por isso q tenho raiva daqui do Brasil, lá fora muitos conhecem esse metodo assim como o HIT e o HST, mas sem ter informação, como ter um bom debate né gui?

Porém eu sinceramente não teria capacidade psicológica de fazer um treino desses, já pensou que tédio fazer 10 series?

Ah, caso alguém queira eu posso passar uma página que fala melhor sobre esse treinamento.

Só peço que não haja mais comentários como esse, pois alguém que queira ajudar outras pessoas, ao invés de apenas rir de um topico, deve obter o máximo de informações sobre o treino p/poder informação se é bom ou não.

Mas eu pelo menos, prefiro muito mais continuar no HIT que aliás, está dando muito resultado.

Postado
Guilherme!!! disse:
Gui?!?!

Tah meu post nao levou a nada pq eu somente ri??, deu a entender que achei o treinamento uma loucura ou alguem eh burro aki?!?!?!

ok.

VOCE ACHA MESMO QUE ALGUEM OBTEVE RESULTADOS COM ISSO AI?!?!

Bom eu nao preciso de mais nenhuma informacao porque só com isso que voce postou da pra saber que isso eh treino de maluco e nao eh pra rir nao eh pra chorar.

Vou te dizer que nunca ouvi falar desse treinamento mas pra mim é só mais um entre varios outros treinos que pregam mais eh melhor.

Tá aí, se vc me conhecesse iria saber que sou totalmente contra esse tipo de treino.

Mas o objetivo desse topico não criar confusão.

Qto a conhecer o treino, se não conhece é uma oportunidade de conhecer e deixar apenas de comentários fúteis.

Mas não vou deixar o tópico virar discussão não.

Pra quem quiser o site de um dos defensores, charles poliquin, é esse:

https://www.bodybuilding.com/content/german-volume-training-programs.html

Postado

Só uma coisa pra vc refletir.

Os historiadores em sua maioria não gostam de hitler, os geografos não gostam dos EUA, porém, por estes gostarem destas areas, eles se interessam em estudar mesmo o q não gostam.

Postado

Creio que somente que está com muitos anabolizantes no sistema, ou mesmo que seja iniciante poderá obter algum ganho com esse método. O stress é enorme e ninguém poderá suportar esse tipo de treino por muito tempo.

comcordo que com o uso de anabolicos sera muito melhor o resuldado.. (visto com a grande maioria dos anabolicos mais anticataboliza do que proprioamente anaboliza) mais claudio existe treinos com grnades volumes e pequena intensidade(alias a repetição passa a ser a intensidade) que dão resultados muito muito bom e sem anabolicos..

Postado
Não acredito q treinos volumosos possam dar intensidade cara.

De qualquer forma, se vc for pensar esse treino não é tão volumoso como muitos q tem por aí.

cara eu tb acho que existão treinos maiores que este.. mais o que eu esto falando que o volume pode ser tornar intensidade isso é verdade;...

ou seja vc ter mais repetições com menos peso pode ser tão eficaz quanto treinos tradicionais com volume menos e mais peso....

com ou sem anabolicos..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...