Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

porra meu eu fui educado em todos os postes, todo mundo me xingou me criticou me humilhou e me detonou, agora no final onde eu e o pharmabio chegamos a uma conclusão correta, vem um panaca como vc que quer tirar onda para o teu forum, vai se danar e me coloca logo na lista negra seu merda, e vai ler tuda para entender o que aconteceu, depois vem me criticar denovo.

panaca de merda vai fazer pump

obse como a conversa era entre nois dois vc mandou a mensagem para mim

• Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Mano o dia que eu citar teu nome vc se manifesta, quando eu falar com vc vc fica quieto, deu pra entender???

MALUCO EU NAO POSTEI NADA PARA FALAR MAL DE VC MANO, NEM TE CONHECO E NAO TAVA CRITICANDO VC, VC SE INCOMODOU ATOA, E POR FALAR PALAVRÃO MAIS UMA VEZ VAI DENOVO PARA A LISTA NEGRA PARA APRENDER TER RESPEITO, VC PELO GEITO EH O CAMPEAO DE LISTA NEGRA.

E ve se para com brigas idiotas como essa que vc esta procurando e deixa esse topico rolar na paz como tava antes.

Postado

Mano o dia que eu citar teu nome vc se manifesta, quando eu nao falar com vc vc fica quieto, deu pra entender???

MALUCO EU NAO POSTEI NADA PARA FALAR MAL DE VC MANO, NEM TE CONHECO E NAO TAVA CRITICANDO VC, VC SE INCOMODOU ATOA, E POR FALAR PALAVRÃO MAIS UMA VEZ VAI DENOVO PARA A LISTA NEGRA PARA APRENDER TER RESPEITO, VC PELO GEITO EH O CAMPEAO DE LISTA NEGRA.

E ve se para com brigas idiotas como essa que vc esta procurando e deixa esse topico rolar na paz como tava antes.

Postado
porra meu eu fui educado em todos os postes, todo mundo me xingou me criticou me humilhou e me detonou, agora no final onde eu e o pharmabio chegamos a uma conclusão correta, vem um panaca como vc que quer tirar onda para o teu forum, vai se danar e me coloca logo na lista negra seu merda, e vai ler tuda para entender o que aconteceu, depois vem me criticar denovo.

panaca de merda vai fazer pump

obse como a conversa era entre nois dois vc mandou a mensagem para mim

Nos falamos por MP e espero que tenha ficado tudo Claro, e o topico possa rolar denovo solto e sem brigas, pois nem curto isso.

Abraços a todos e Parabens pela qualidade da discução que foi feita aqui.

Paz para todos, po galera hj eh sexta feira nao vamos nos estressar, cortisol e adrena na frente do micro nao ajuda em nada so atrapalha, hehehe. :wink:

Postado
Não tinha visto esse tópico, mas oque pude ver com todo respeito foi um Show de erros e hororres, e de falta de informação misturados aos sempre otimos posts do Pharma que defendeu a honra da coisa certa.

Parabens a todos!

e sem comentários.

honra da coisa certa show de erros e horrorres meu na verdade tu nem deve saber o que nos conversamos por aqui e como eu devo ter so mais esse poste que no proximo vou ser bloqueado, vai se fuder se merda tu não sabe e nem nunca vai saber o que e musculação seu bosta, sai dessa vida que isso não e para vc

minha ultimas palavras

phamabio parabens pelo seu conhecimento e esse forum com certeza vai melhora muito pelo nivel de infomações que vc tem

E PARA O MESTRE VAI SE FUDER SEU PAU NO CU DE UMA MERDA, SAI DESSA VIDA QUE ISSO NÃO E PARA VC O TEU NEGOCIO E BALE, E NUNCA MAIS NUNCA MESMO TU VAI CONSEGUIR SER ALGUEM NA MUSCULAÇÃO.

EU SOU BICAMPEÃO DE FISICULTURISMO AQUI NO RIO GRANDE DO SUL,

E QUANDO TU QUISER E SO APAREVER QUE EU VOU ENFIAR OS MEUS TROFEIS E CINTOS NO TE CU SEU PUTO DE MERDA

Postado

honra da coisa certa show de erros e horrorres meu na verdade tu nem deve saber o que nos conversamos por aqui e como eu devo ter so mais esse poste que no proximo vou ser bloqueado, vai se fuder se merda tu não sabe e nem nunca vai saber o que e musculação seu bosta, sai dessa vida que isso não e para vc

minha ultimas palavras

phamabio parabens pelo seu conhecimento e esse forum com certeza vai melhora muito pelo nivel de infomações que vc tem

E PARA O MESTRE VAI SE FUDER SEU PAU NO CU DE UMA MERDA, SAI DESSA VIDA QUE ISSO NÃO E PARA VC O TEU NEGOCIO E BALE, E NUNCA MAIS NUNCA MESMO TU VAI CONSEGUIR SER ALGUEM NA MUSCULAÇÃO.

EU SOU BICAMPEÃO DE FISICULTURISMO AQUI NO RIO GRANDE DO SUL,

E QUANDO TU QUISER E SO APAREVER QUE EU VOU ENFIAR OS MEUS TROFEIS E CINTOS NO TE CU SEU PUTO DE MERDA

\

Pô mano denovo vc, nao perguntei sobre titulos, vc deve ter algum problema não eh possivel, vc leu a MP que te mandei.

Não eh possivel depois que uma pessoa de mente sadia ter lido a MP que mandei e ainda estar querendo arrumar.

Lamentável mano, muito mesmo.

Postado
dnp e um solvente industrial....., algo como um verniz.....

vc consegue em algum fornecedor pra industria..... tem que dar uma pesquisada....

e respeitar as doses.....(q nesse caso a dose de efeito e muito proxima da letal .., mas isso vc ja deve saber....)

8)

Desculpem a provável ignorância, mas pra que fim na musculação é utilizado???

Postado
\

Pô mano denovo vc, nao perguntei sobre titulos, vc deve ter algum problema não eh possivel, vc leu a MP que te mandei.

Não eh possivel depois que uma pessoa de mente sadia ter lido a MP que mandei e ainda estar querendo arrumar.

Lamentável mano, muito mesmo.

MESTRE DESCULPA AI ESSE ULTIMO POSTE, EU NÃO TINHA LIDO O MP.

AI PESSOAL ESSA DISCURSÃO SE ENCERROU E ESTOU PEDINDO DESCULPAS FORMAIS A TODOS E EM ESPECIAL AO MESTRE, PELOS ANIMOS QUENTES NA QUAL ESSE TOPICO FOI PARA.

MESTRE TUDO EM PAZ UM ABRAÇO

Postado

Desculpem a provável ignorância, mas pra que fim na musculação é utilizado???

Para perder gordura, eh um termogenico muito forte e doses acima do normal, que eh muito facil de sa usar, vai literalmente te fritar como presunto pois ele diminue a recuoeração do ATP e isso frita Mano, esquenta mesmo.

Na verdade ele solvente de vernis industrial e usado em alguns aerosol.

Abracos.

Postado

MESTRE DESCULPA AI ESSE ULTIMO POSTE, EU NÃO TINHA LIDO O MP.

AI PESSOAL ESSA DISCURSÃO SE ENCERROU E ESTOU PEDINDO DESCULPAS FORMAIS A TODOS E EM ESPECIAL AO MESTRE, PELOS ANIMOS QUENTES NA QUAL ESSE TOPICO FOI PARA.

MESTRE TUDO EM PAZ UM ABRAÇO

Que eh isso mano, eu que peco desculpa, realmente oque eu escrevi parecia ser para ele e nem foi na verdade, mas ele tinha razão pois pareceu mesmo, fiz sem querer não tive a intençao de ofender ninguem so que as vezes faco erradamente alguns comentários meio fortes.

Peço desculpa a todos os usuários e que esse topico que estava muito bom posa continuar.

Abracos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...