Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Questões no ciclo de Dura


hfilho2001

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

o pior e que o guilherme ta certo o ideal seria apricar 100mg por dia para manter constante os niveis de testo e quem for aplicar menos de 750mg seria melhor aplicar enantato, doque dura

:wink:

mas eu acho que mesmo fazendo 500mg/sem vc pode mandar DSDN, eh soh fazer as contas e aplicar o necessario cada vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês devem estar brincando !!!

Dúvido que alguém faço isso !! (Aplicar dura, dsdn ou todos os dias).

Aplicar duas vezes na semana (isso se o cara tiver tomando só dura) já é complicado.. imagina todo dia. (Só se o cara for mazoquista).

E no final das contas... será que vai valer a pena levar tantas furadas, só pra distribuir melhor o AE?

Sei não.

Mais cada um é cada um.

Abraços,

Razec

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês devem estar brincando !!!

Dúvido que alguém faço isso !! (Aplicar dura, dsdn ou todos os dias).

Aplicar duas vezes na semana (isso se o cara tiver tomando só dura) já é complicado.. imagina todo dia. (Só se o cara for mazoquista).

E no final das contas... será que vai valer a pena levar tantas furadas, só pra distribuir melhor o AE?

Sei não.

Mais cada um é cada um.

Abraços,

Razec

claro que fale a pena sim eu fiz um ciclo de dura, fina e winstrol eram 16 picadas toda a semana, então não vejo porque 4 ou 7 picadas iram fazer algum mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...