Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
o pior e que o guilherme ta certo o ideal seria apricar 100mg por dia para manter constante os niveis de testo e quem for aplicar menos de 750mg seria melhor aplicar enantato, doque dura

:wink:

mas eu acho que mesmo fazendo 500mg/sem vc pode mandar DSDN, eh soh fazer as contas e aplicar o necessario cada vez.

Postado

Vocês devem estar brincando !!!

Dúvido que alguém faço isso !! (Aplicar dura, dsdn ou todos os dias).

Aplicar duas vezes na semana (isso se o cara tiver tomando só dura) já é complicado.. imagina todo dia. (Só se o cara for mazoquista).

E no final das contas... será que vai valer a pena levar tantas furadas, só pra distribuir melhor o AE?

Sei não.

Mais cada um é cada um.

Abraços,

Razec

Postado
Vocês devem estar brincando !!!

Dúvido que alguém faço isso !! (Aplicar dura, dsdn ou todos os dias).

Aplicar duas vezes na semana (isso se o cara tiver tomando só dura) já é complicado.. imagina todo dia. (Só se o cara for mazoquista).

E no final das contas... será que vai valer a pena levar tantas furadas, só pra distribuir melhor o AE?

Sei não.

Mais cada um é cada um.

Abraços,

Razec

claro que fale a pena sim eu fiz um ciclo de dura, fina e winstrol eram 16 picadas toda a semana, então não vejo porque 4 ou 7 picadas iram fazer algum mal

Postado

o melhor é tomar seg/qui ou seg/sex pois a dura tem estéres de ação rápida e de ação mais lente também não havendo necessidade de se aplicar DSDN ou td dia, pois de 3 em 3 dias ou 4 em 4 , vai se acumular pois a meia vida não é curta assim ao pto de tomar DSDN ou td dia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...