Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Beleza, isso sim é farmacologia.. REalmente com doses menores vc estabiliza a curva mais rapido com uma concentração estavel mais baixa, e com QUASE a mesma quantidade 3 x na semana, a irregularidade é maior mas os valores também sao maiores... A unica coisa que me confundiu foi que a aplicação da dura esta sendo feita segunda quarta e sexta, quando deveria ser feita a cada 4 dias. E não so foi considerado aí um ester de cerca de 4 dias de meia vida ( 190 - 26 = 164 / (190/2) aprox 48% (50% seria a meia vida)... Isso significa que o quadro foi feito desconsiderando o uso dos esteres longos da dura (caproato e isocaproato)... Mas nao acho que isso mudaria o gráfico... O mais importante e saber que aplicando todos os dias o grafico estabiliza no final da 2 semana com 619 mg... Já no esquema 3 vezes na semana, a partir do décimo dia, já estamos com dosagem levemente superiores que a dose de 100 mg... E no esquema de 500 mg de dura a cada 4 dias , a curva estabiliza com 18 dias (um popuco mais tarde) mas alcanca concentraçoes de 800 mg no corpo... Isso significa que o uso de dura 500 mg a cada 4 dias, sendo iniciado com um front loading (pulso) de 750 mg, DSDN, irá estabilizar a curva na 1 semana, aumentando os ganhos e comecando os efeitos mais cedo...

Não descarto sua opinião , mais ainda assim, acredito que é melhor vc usar 500 mg a cada 4 dias do que DSDN, as concentrações sao maiores, as curgas estabilizam mais ou menos igualmente e apresenta maiores ganhos dose dependentes...

Esse grafico é interessante, vou copiar ele pra mim, pode ser? Ele foi feito pra que ester da testosterona (deve ter sido um ester isolado ou na maximo 2 esteres de meia vida curtissima pois a meia vida dos dois deu muito baixa...

Vou te mandar pelo e-mail...

pharmabio isso não foi calculado e sim, uma pesquisa com dois fisiculturista, esse são dados reais, com base em exames, assim que o organismo de cada um agio, usando dessa forma na qual esta descrita, se quiser entra em contato com o medico que eu acho que ele tera o prazer de lhe mostrar os exame dos atletas em questão.

e a droga em questão foi a durateston mesmo

• Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
PHARMABIO barbarizou! :D

Não se surpreendam se ocorrer do power erguido não responder e/ou nunca mais aparecer no forum por vergonha de ter sido descoberto. :oops:

ai amigo em algum momento eu falei que a pesquisa era minha, em algum motendo, eu falei que estava fazendo alguma pesquisa.

outra esses são dados do meu medico, que trata de muitos fisiculturistas, acho que ele merece credito que consegue deixar a galera muito grande com o menor indice de estrago ao organismo.

acho que vc sabe que ae's causam problemas a saude ou ainda não sabe

Postado
PHARMABIO barbarizou! :D

Não se surpreendam se ocorrer do power erguido não responder e/ou nunca mais aparecer no forum por vergonha de ter sido descoberto. :oops:

ai amigo em algum momento eu falei que a pesquisa era minha, em algum motendo, eu falei que estava fazendo alguma pesquisa.

outra esses são dados do meu medico, que trata de muitos fisiculturistas, acho que ele merece credito que consegue deixar a galera muito grande com o menor indice de estrago ao organismo.

acho que vc sabe que ae's causam problemas a saude ou ainda não sabe

Postado

Não quis dizer isso em momento nenhum, apenas fiquei em duvida por que a meia vida utilizada na tabela é de 4 dias, sen do que o isocaproato e caproato de testosterona tem meia vida de cerca de 9 dias... Logo, o grafico fica devendo esses dois esteres, portanto nao pode ser de durateston...

Depois, conincidentemente no musclechemistry eu encontrei essa mesma tabela, igualzinha , sem tirar nem por.. A unica coisa que muda é a opinião do dono da tabela...

Quando foi que seu médico te enviou essa tabela pelo email?

Postado

meu não e nada com vc pharmabio, e que estamos tentando desenvolver um assunto serio e sempre tem uma babaca como esse que nem deve saber sobre o que estamos falando, e fica falando que eu não vou mais aparecer sou mentiroso, isso me deixa furioso.

se não tem a minima noção do que esta acontecendo fica quieto no seu canto.

ai ele me passou essa ontem, não tenho muito esperiencia e farmalogia como vc, mais estou postan do as esperiencias e onde tive um maior crescimento, que sem sonbra de duvida foi usando todos os dias, as informações que tenho de pesquisas são do meu medico que me acompanha a uns 3 anos, de de muitos amigos gringos, que utilizão, coisas que nos não acreditamos, pelas quantidades e tempo de utilização.

Postado

muito bom esse post.... apesar de não conhecer nem metade do que pharmabio e power conhecem tirei uma conclusão(talvez errada!!):

ambas formas de se tomar a dura estão certas. Talvez uma seja mais correta, ou pelo menos, mais indicada do que a outra, porém acho que:

a aplicação todo dia seria utilizada para pessoas que competem (ou já competiram) e que querem aproveitar 100% do ciclo de dura....

a dosagem 2x a cada 4 dias também funciona, como já vimos e é mais pratica, principalmente para aqueles que decidiram ciclar ( não importando a razão), mas que não vivem exclusivamente para musculção ou fisiculturismo....

ter um acompanhamento médico qdo possível é legal e sempre conseguir o máximo de informações para não prejudicar( pelo menos o minimo possivel) o ciclo e nem o organismo....

falow....

posts como esse enriquecem muito o fórum...valew.....

Postado
POWER ERGUIDO:

É LÓGICO, né? Santo Deus!....

logico porque, quando utilizei 1g não tive um resultado igual a utilização de 100mg diarias isso daria 300mg a menos de testo.

ou seja tu concorda comigo quando digo que com uma dose menor de testo, e uma constancia os resultados são melhores, correto e isso que vc esta afirmando, então não entendo porque tu fica me tirando para otario enquanto tu, esta concordando com o meu ponto de vista, acho que o palhaço aqui nessa historia e vc que não esta colocando algo interessante, para que podemos utilizar.

ve se cresce pois eu ainda estou pequeno

sai da frente do espelho frango e vai treinar

Postado

Galera, vamos tentar diminuir o nivel de testosterona, ok...

Power, realmente o uso de 700 mg semanais de dura, divididas em aplicacoes diárias de 100 mg vai gerar resultados mais CEDO, no entanto, o uso da mesma dosagem 3 vezes por semana vai gerar, ao final de 4-5 semanas 25% a mais de droga disponivel pro seu corpo , significando maiores resultados a longo prazo..

A sua proposta daria sum uma otima alternativa pra um ciclo curto de dura, mas no longo prazo, a concentração de 600 mg é menor que a de 800 e poucos mg... E isso ao final de 8 semanas pode trazer a diferenca..

Gostei muito da sua contribuição, acho inclusive que é algo a se testar pois com 4 semanas de dura TDS, possivelmente o risco de gine é menor (por menor concentração), o pico chega mais rapido (junto com os resultados), permitindo o uso por 4 semanas com o rendimento melhorado...

O importante é lembrar que vc nao pode comparar um ciclo que vc fez num periodo X com outro ciclo que vc fez num periodo Y, a nao ser que vc tenha comido exatamente a mesma coisa, treinado do mesmo jeito, apresentando as mesmas medidas e pesos nos dosi ciclos, no mesmo estado emocional, e fisiologico, além do mesmo descanco.. Isso é praticamente impossivel...

Além de tudo, do mesmo modo que a teoria nao se reflete 100% em todos na pratica, os seus resultados podem nao ser reprodutiveis em outros indivíduos..

O que interessa aqui é a reprodutibilidade dos resultados e a segurança (mesmo que minima... Mas vale a pena tentar dura 4 semanas 100 mg TDS pra pequenos ganhos...

De qualquer modo, ainda acho que deva rever a posição do profissional que o acompanha, pois, sem querer ofender, mas, receitar bold+dura + dura + wins, dura + deca, etc. é facil.. O que nao pode é ficar passando dados errados de meia vida pra o atleta que ele atende (ignorando olimpicamente os dois esteres da dura... Ou ainda te passar dados da internet alegando que foram fruto de pesquisas dele... Acho isso meio chato, mas , não me sinto na posição de julga-lo.. Apenas me atentarei a nao cometer esse tipo de irresponsabilidade...

De qualquer modo, quais exames ele te passou durante os ciclos de 1 grama e de 100 mg de dura TDS? Vc tem os resultados aí pra eu dar uma comparada?

Postado

Aproveitando o barco.... eu tenho tomado dura 500mg c/ bold 300mg semana, pra facilitar eu to usando dura+bold segunda e quarta e só bold na sexta, será que isso pode estar atrapalhando os meus ganhos. Por ex, seria melhor tomar bold(seg-quar-sex) e dura(seg-quin)?

Postado

eheheh cara......, to ate emocionado c/ o nivel desse post...., ja copie tudo pro me hd....

quem me dera se a maioria dos posts tivessem esse nivel.....

Parabens pharmabio por discutir e colocar aqui seu enorme conhecimento... e parabens ao power por levantar a questao aqui no forum.....

Meu proximo ciclo sera de durateston por 6 semanas......

Abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...