Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bom, vou postar da maneira que eu faço, se vc fizer assim, dá tudo certo!

1 - Separe o material, ampola, seringa 30x7, alcool, algodão e esparadrapo.

2 - Lave bem as mãos

3 - Deixe preparado um curativo de algodão com o esparadrapo

4 - Verifique se a agulha está rosqueada na seringa. Para isso, abra o pacote, pegue a seringa do jeito que está, segure no protetor da agulha que é de plástico e dê uma leve girada no sentido horário.

5 - Pegue a ampola e um pedaço de papel higiênico. Dê uns petelecos de leve na cabeça dela, espere o líquido assentar, enrole o papel na cabeça da ampola e dê um torção no sentido dos petelecos que você deu. Cuidado para não deixar cair resíduos dentro da ampola (já aconteceu isso comigo uma vez...)

6 - Tire o protetor da agulha, coloque-a dentro da ampola e puxe devagar. Uma vez com todo o líquido dentro da seringa, vire a agulha para cima e dê uns bons petelecos até tirar as bolhas de ar. Se sobrar umas bem miúdas é normal. Pressione até tirar todo o ar da seringa e proteja novamente com o protetor de plástico.

7 - Pegue um algodão com álcool, meça + ou - 4 dedos abaixo da cintura, do lado externo do glúteo. Mire bem onde vai aplicar. Desinfete o local com o álcool, retire o protetor da seringa novamente, encoste no local da aplicação e aplique devagar, pois não dói e evitará doer depois.

8 - Uma vez com a agulha inserida, dê uma aspirada de leve para ver se volta algum sangue. É difícil, comigo nunca aconteceu. Se voltar, aplique em outro lugar. Se não voltar, vá injetando lentamente.

9 - Agora é só retirar a agulha, pegue o algodão que tem um pouco de alcool ainda e coloque em cima, dê uma leve pressionada, e depois coloque o curativo.

10 - Pronto!!!

É simples. Com tempo você pega a prática!

Postado

30X7

posso usar uma agulha 25x7?

obs :tenho pouca bunda sou magro

Postado

Por que não a 25x0,7? A maior é mais fácil de manusear, mas dói mais na aplicada. Sempre usei a menor, e essa semana peguei a 30x0,7, picada monstra, e sai mais sangue.

Postado

Quanto da agulha tem q entrar, qual a profundidade para a aplicacao nos gluteos?

Tem que colocar toda a agulha.

Nunca usei 25x7, o que posso dizer é que ela é melhor para aplicação nos deltóides e tem mais risco de voltar o líquido da aplicação. Nos glúteos é 30x7 e fim de história. Não dói nada! É só mandar devagar!!! Eu achava que doía também, mas não dói!

e essa semana peguei a 30x0,7, picada monstra, e sai mais sangue.

Olha, em mim só voltou sangue 3x das 10 aplicações que fiz até agora...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...