Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta da Barra de Cereal emagrece?


tommao

Post Destacado

fala galera , entao seguinte ! tem um brother meu aqui no predio que o cara vive a base de barra de cereal :) isso mesmo ele faz assim

9 da manha 1 barra de ceral , meio dia 2 barras , 3 horas 1 barra , 6 horas 2 barra e as 9 ele toma 1 barra , fora isso toma uns sucos naturais com adoçante e talz , de sexta ele faz a dieta até as 6 da tarde anoite ele come uns 4 pedaço de pizza e 1 copo de refri , depois no sabado ele volta a dieta normal. E os resultados sao visiveis ele emagrece bastante e bem rapido. :D

Oque acham ? adianta mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

fala galera , entao seguinte ! tem um brother meu aqui no predio que o cara vive a base de barra de cereal :lol: isso mesmo ele faz assim

9 da manha 1 barra de ceral , meio dia 2 barras , 3 horas 1 barra , 6 horas 2 barra e as 9 ele toma 1 barra , fora isso toma uns sucos naturais com adoçante e talz , de sexta ele faz a dieta até as 6 da tarde anoite ele come uns 4 pedaço de pizza e 1 copo de refri , depois no sabado ele volta a dieta normal. E os resultados sao visiveis ele emagrece bastante e bem rapido. :lol:

Oque acham ? adianta mesmo ?

Eu acho loucura...primeiro ele ta deixando de ingerir um monte de nutrientes que são essenciais para o organismo, deixando de comer verduras ( vai com certeza ter problemas de intestino), não esta comendo vitaminas.

Bom resumindo ta tudo errado, ele não vai aguentar muito tempo assim. Logo logo fica doente, dieta é um controle de quantidade de alimentos, vc não pode deixar de comer e sim comer com cautela!

Leandro a barra trio protein são interessantes para serem ingeridas entre as refeições como um lanche da tarde, mais eu prefiro a proteinbar um pouco mais cara mais bem mais saborosa e com mais proteina!

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...