Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

fala galera , entao seguinte ! tem um brother meu aqui no predio que o cara vive a base de barra de cereal :) isso mesmo ele faz assim

9 da manha 1 barra de ceral , meio dia 2 barras , 3 horas 1 barra , 6 horas 2 barra e as 9 ele toma 1 barra , fora isso toma uns sucos naturais com adoçante e talz , de sexta ele faz a dieta até as 6 da tarde anoite ele come uns 4 pedaço de pizza e 1 copo de refri , depois no sabado ele volta a dieta normal. E os resultados sao visiveis ele emagrece bastante e bem rapido. :D

Oque acham ? adianta mesmo ?

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

q da certo da sim...tb , ele come mal e acaba perdendo alem de gordura e tal, tb massa magra.....

se vc ficar sem comer uma semana se tb vai emagrecer....mas nao com saude!!!!

Postado
fala galera , entao seguinte ! tem um brother meu aqui no predio que o cara vive a base de barra de cereal :lol: isso mesmo ele faz assim

9 da manha 1 barra de ceral , meio dia 2 barras , 3 horas 1 barra , 6 horas 2 barra e as 9 ele toma 1 barra , fora isso toma uns sucos naturais com adoçante e talz , de sexta ele faz a dieta até as 6 da tarde anoite ele come uns 4 pedaço de pizza e 1 copo de refri , depois no sabado ele volta a dieta normal. E os resultados sao visiveis ele emagrece bastante e bem rapido. :lol:

Oque acham ? adianta mesmo ?

Eu acho loucura...primeiro ele ta deixando de ingerir um monte de nutrientes que são essenciais para o organismo, deixando de comer verduras ( vai com certeza ter problemas de intestino), não esta comendo vitaminas.

Bom resumindo ta tudo errado, ele não vai aguentar muito tempo assim. Logo logo fica doente, dieta é um controle de quantidade de alimentos, vc não pode deixar de comer e sim comer com cautela!

Leandro a barra trio protein são interessantes para serem ingeridas entre as refeições como um lanche da tarde, mais eu prefiro a proteinbar um pouco mais cara mais bem mais saborosa e com mais proteina!

Falow

Postado
deve ser louco sinceramente ñ achedito...

a quanto tempo ele está nessa??? quais os resultados???

falowwwww???????? :lol:

ele fica o tempo necessario pra ele se achar bem no espelho geralmente 1 mês ... depois ele faz uma dieta de "gente" ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...