Ir para conteúdo
marcelo_lima

Deca e dura na mesma seringa pode?

Avalie este tópico:

Recommended Posts

Visitante Desert   
Visitante Desert

Pode..

Mas a melhor opção é fazer separadamente.. se vai tomar uma picada porque não tomar duas? Dinheiro?? Pq se for incomodo tomar 2 aplicadas pra voce entao esquece de anabolizante pq isso só vai servir pra te preju pois um dia voce vai ter que tomar 2 aplicadas por dia ..

Falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não seria 2 picadas e sim 4 pois eu estou querendo fazer terçca e sexta deca se eu colocar dura sera segunda e quinta dai seriam 4 concorda!!!!!

posso colocar as 2 no mesmo dia 2 picadas na terçca e 2 na sexta separadas?

Pode..

Mas a melhor opção é fazer separadamente.. se vai tomar uma picada porque não tomar duas? Dinheiro?? Pq se for incomodo tomar 2 aplicadas pra voce entao esquece de anabolizante pq isso só vai servir pra te preju pois um dia voce vai ter que tomar 2 aplicadas por dia ..

Falou

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Desert   
Visitante Desert

Bah.. eu to falando de 2 picadas ao dia, todo o santo dia Isso daria 14 picadas por semana ..... bah .. que fresco que voce é ....

não seria 2 picadas e sim 4 pois eu estou querendo fazer terçca e sexta deca se eu colocar dura sera segunda e quinta dai seriam 4 concorda!!!!!

posso colocar as 2 no mesmo dia 2 picadas na terçca e 2 na sexta separadas?

Compartilhar este post

Link para o post

certo se eu fizer separado deca na nadega esquerda e dura ma nadega direita no mesmo dia terça e sexta é melhor?

Pode..

Falou

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Desert   
Visitante Desert

O melhor pra vc seria dividir em 4 dias, 1 ampola por dia... tipo dura na terca e na sexta e deca na segunda e quinta... mas se voce quer colocar no mesmo dia pode ser nadega esquerda e nadega direita ... sem problema o foda vai ser voce sentar heuaheuhaueh que a Dura na nadega doeu em mim ehauheuahu mas nada insuportavel, as vezes ficava até um pouco manco euaheuheu

falouz ae

certo se eu fizer separado deca na nadega esquerda e dura ma nadega direita no mesmo dia terça e sexta é melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

É VOU FAZER ISSO MESMO SÓ QUE AO CONTARIO POIS JA INICIEI O CICLO COM TERÇA E SEXTA DECA - VALEU 4 PICADAS SEMANAS É SUPORTAVEL VAMO VÊ POIS É MEU PRIMEIRO CICLO CARA.... FODAS :-?:-?:-?:lol:

O melhor pra vc seria dividir em 4 dias, 1 ampola por dia... tipo dura na terca e na sexta e deca na segunda e quinta... mas se voce quer colocar no mesmo dia pode ser nadega esquerda e nadega direita ... sem problema o foda vai ser voce sentar heuaheuhaueh que a Dura na nadega doeu em mim ehauheuahu mas nada insuportavel, as vezes ficava até um pouco manco euaheuheu

falouz ae

Compartilhar este post

Link para o post

OUTRA COISA AS PROTEÇÕES COMO CLOMID E tamoxifeno SÃO COMO COMPRIMIDOS MESMO? VENDE EM FARMA SEM RECEITA?

falouz ae

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Kennedy17
      Sou leigo no assunto. Qual ciclo vocês me indicam? Então voltei a Malhar tem uns 8 meses, todo ano eu treinava 3 meses e parava, ciclei uma vez durateston e oxandrolma, tive poucos ganhos por ser um ciclo iniciante, como estou de volta quero fazer um ciclo para ganho de peso. 
      BF 15%
      Altura: 1,72
      peso: 64kg
      Tenho um ciclo aqui de trembolona e durateston, mas trembo é muito forte e fico com pé atras de usar.
    • Por Elaine Rodrigues
      Ola, sou nova aqui. Estou no segundo ciclo, o primeiro, como mais adequado, iniciei com a oxandrolona 10 mg/dia aumentando a 20mg/dia (original com receita), confesso que não curti mto, não senti mta diferença. Mas iria fazer outro ciclo com ela em 30mg/dia, mas não consegui a receita e acabei desistindo pela dificuldade, medo da hepatoxidade tb, efim resolvi adota a Bold com a Deca.  Sobre coletarais da oxan, tive no primeiro dia uma forte dor de cabeça apenas, no decorrer do clico percebi um aumento da oleosidade da pele, naturalmente ja tenho esse problema. 
      Meu objetivo é  Bulking, estou na segunda semana do meu ciclo com Boldenona, e estou pensando em colocar outro EAS, pois li que ela é melhor qndo combinada, principalmente para o meu objetivo. A ideia é este clico:

1a semana 0,5 (100mg) Bolde ✔️
      2a semana 0,5 (100mg) Bolde ✔️
      3a semana 0,8 (160mg) Bolde
      4a semana 0,8 (160mg) Balde+ 0,3 de Deca
      5a semana 0,8 (160mg) Bolde+ 0,3 de Deca
      6a semana 1,0 (2000mg) Bolde+ 0,3 de Deca
      7a semana 1,0 (200mg) Bolde + 0,3 de Deca
      8a semana 1,0 (200mg) Bolde + 0,3 de Deca
      9a semana 1,0 (200mg) Bolde + 0,3 de Deca
      10a semana 0,8 (160mg) Bolde + 0,3 de Deca
      11a semana 0,8 (160mg) Bolde
      12a semana 0,5 (100mg) Bolde
      13a semana 0,5 (100mg) Bolde

Sou aquele tipo falsa magra, perco peso rapido mas tenho facilidade pra gordura localizada.
      Na ânsia de não ficar tão magra acabei ganhando gordura.

Minhas medidas, pré clico:
      Peso: 56,4 
      Altura: 160
      BF: 28 😞
      Torax: 85
      Cintura: 71
      Quadril: 98
      Coxa: 58   atualmente estou como nas fotos. Percebi uma melhora que pode ser pelo treino pesado, dieta e suplementação.

Sobre a dieta estou fazendo o melhor q posso com o tempo q tenho. Comendo de 3 em 3h. Quando não terei tempo de comer direito levo sempre ovos cozidos e algumas frutas. To fazendo o melhor que da dentro do meu tempo. 
      Se alguém puder dar alguma ajuda ou dica agradeço.

Ah, minha duvida era principalmente qual o AES que melhor combina com a Bold para Bulking.

• Por GuimarãesTSO
      Comecei ontem, 17/07, o ciclo:
      Testoviron Depot 250mg (enantato de testosterona) 1x semana;
      Estanozolol 10mg capsulas, 3x ao dia.
      Tempo total do ciclo: 8 semanas.
      TPC ainda não defini o que tomarei, preciso de sugestões quanto à dose, o que tomar, tempo etc.
      Metas: To magro que da dó, o que vier é lucro! Bom...na verdade pretendo ganhar mais volume e massa muscular do que definição, afinal não tenho muito o que definir. Gosto de um aspecto mais natural.
      1,83m;  71kg (frango);  BF 12%;  Whey protein de suplemento; dieta prescrita por nutricionista;
      Treino 3x por semana há 2 anos. Vou acrescentar um exercício para cada grupo muscular e um dia a mais na semana que vou fazer perna e ombro de novo.
      Algumas medidas:
      Biceps: D= 31,5 E=31,5. Antebraço proximal: D= 28  E=28. Antebraço distal: D= 17  E=16,5. Peitoral= 96. Coxa proximal: D= 53  E= 53,5. Coxa distal: D= 44  E= 44. Panturrila: D=36,5  E=36,5
      * A primeira auto aplicação fiquei um pouco tenso ao ver o cacete de agulha (0.8 x 40mm) que a farmaceutica me deu junto com o Testoviron...transpirei igual cavalo, mas consegui. Ficou bem dolorido mas sem marca nenhuma no deltoide.
      * Na metade do ciclo vou publicar sobre os resultados aparentes e ao termina-lo publico todas as medidas de novo pra comparação.
      Abraços!
    • Por MFit
      Oi galera, novata no fórum, vim fazer o relato do meu segundo ciclo. O primeiro fiz com oxandrolona por 12 semanas.
      -
      Protocolo:
      0.5 ml de stano dsdn + 20mg ox/dia
      Quando faço Aej (Seg, quarta, quinta, sexta e sábado) tomo 10mg de ox + 10 pré treino de força, terça e quinta que não posso fazer no Aej pois trabalho mt cedo tomo 20mg antes do treino.
      Faço musculação a 1 ano e seis meses, tenho 1,54 de altura e objetivo de ganhar massa muscular e reduzir meu % de gordura. Atualmente tenho 62kg, minha avaliação física mostrou que tenho 48 kg de massa magra e 19% de bf! 
      -
      Dieta atual (Como vim de um processo onde emagreci 42kg, e vinha de dietas com pouco carbo e bastante restritas), e busco ganhos minha dieta tá assim:
      Café da manhã
      120g de batata doce
      3 Ovos
      30g de Ricota
      Colação
      Whey 30g + 1 banana
      Almoço
      150g de arroz 
      100g de frango
      100g de legumes
      Colação
      Whey 30g
      50g de farelo de aveia
      50g de amendoim
      Jantar
      120g batata doce
      100g de frango
      100g de abacaxi

• Por GuimarãesTSO
      Quero fazer um ciclo básico de Durateston e estanozolol. O Estan já tenho 200 comprimidos de 10mg, pretendo tomar 4 por dia. 
      O problema é que não encontro Durateston onde moro (Argentina), e o que encontrei foi Sustanon 250mg Hi Tech (vou tentar postar a foto). 
      É a mesma coisa? Ou é um precursor de testosterona? 
      O plano é : 1ml (250mg) por semana de sustanon durante 8 semanas e 40mg (cápsulas) por dia de Estanozolol também por 8 semanas. 
      Treino a 2 anos, 3x semana; 1,83m; 71kg; bf 12%; alimentación relativamente boa; whey protein de suplemento.
      O que poderia esperar de ganhos aproximados com esse ciclo? 
      Estanozolol pode dar resultados sozinho? No caso que eu resolva não tomar esse sustanon...
      Qualquer sugestão é bem vinda. Muito obrigado! 

Esta popup será fechada em 10 segundos...