Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

kralho... conversando com uns professores lá da academia, fiquei sabendo que os fisiculturistas (inclusive o Arnold, quando estava no seu auge) chegam a vomitar durante o treino... SIM!!! VOMITAR DE TANTO ESFORÇO FAZER!!!!! essa é a diferença, por isso que eles são monstros e nós, frangos....hehehe

no dia que eu vomitar malhando é pq comi 5kg de comida estragada ou fui malhar muito bêbado...... hehehe

falow

Postado

Cara não se iluda com tais boatos, a única diferença em SUMA é a genética. Eles são como já disse um moderador SUPER DOTADOS genéticamente e é isso que os fazem diferentes. Claro que treino influência, drogas bem usadas, alimentação regrada etc etc. Mas nada disso adiantaria sem a genética, pois sendo genéticamente dotado o resto é "fácil" de se conseguir. Principalmente quando se vive disse.

Postado

num duvido q seja verdade pois uma vez quase vomitei durante o treino n sei oq ue aconteceu q eu fikei meio tonto e tive q ficar uns 15 minutos sentado nu chão pra melhorar , qnto aos fisiculturistas eles tem genéticas exclentes e usam drogas em qntidades grotescas , ou vcs acham q eh fácil coseguir 130kg definido ? eheheh

Postado

puts.. todo dia de perna eu quase acabo vomitando depois de fazer agachamento... mas ainda não cheguei a vomitar.. normalmente quando eu começo a passar mal eu do uma aliviada no treino..

um dia eu quase "apaguei" fazendo leg-press.. ô sensação ruim..

mas o estranho é que só acontece isso nos dias que treino perna...

Postado
puts.. todo dia de perna eu quase acabo vomitando depois de fazer agachamento... mas ainda não cheguei a vomitar.. normalmente quando eu começo a passar mal eu do uma aliviada no treino..

um dia eu quase "apaguei" fazendo leg-press.. ô sensação ruim..

mas o estranho é que só acontece isso nos dias que treino perna...

sei como é isso... na 1ª vez que malhei um treino novo de perna (tinha acabado de mudar de academia depois de 3 meses parado) saí da academia tonto!! treino de perna eu sofro... por isso tenho preguiça de malhar perna...

falow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...