Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Só corro para perder peso ou malho também?


DevilMayCry
 Compartilhar

Post Destacado

Eu to kerendo começar a correr pra keimar alguns quilinhos, so q eu keria saber se durante esse periodo de corrida eu fiko sem levantar peso ou se eu levanto peso durante esse periodo.... se for ajudar eu tenhu 1.80m e 79kg, eu tava kerendu correr todos os 5 dias da semana e fazer abdominais depois das corridas ae depois q eu emagrecer eu começo a levantar peso, na verdade eu recomeço pq eu ja peguei peso durante um boum tempo, q q vcs acham? o q eu devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

eu acho a sua escolha a mais acertada...

mas acho que vc pode fazer a musculaçao junto , so que nao visando hipertrofia muscular....

valew..

Eu to kerendo começar a correr pra keimar alguns quilinhos, so q eu keria saber se durante esse periodo de corrida eu fiko sem levantar peso ou se eu levanto peso durante esse periodo.... se for ajudar eu tenhu 1.80m e 79kg, eu tava kerendu correr todos os 5 dias da semana e fazer abdominais depois das corridas ae depois q eu emagrecer eu começo a levantar peso, na verdade eu recomeço pq eu ja peguei peso durante um boum tempo, q q vcs acham? o q eu devo fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Não pare com a musculação. Vc vai perder massa magra e o exercício aeróbico desacompanhado de anaeróbico é extremamente ineficiente.

2ºNão faça abdominais todos os dias. O abdome é um grupo muscular como qualquer outro. Vc trabalharia seus bíceps todos os dias se quisesse desenvolve-los.

3º Se puder, pedale. É uma maneira tão eficiente de perder gordura quanto corer, e não sacrifica seus tendões e articulaçãos.

4º Diminua sua ingestão calórica isso é essencial.

MAS O MAIS IMPORTANTE. NÃO PARE COM A MUSCULAÇÃO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu notei aki entre vcs q o mais importante e naum parar com a musculação certo? entaum como eu faço para dividir os dias de musculação e os de corrida ou bicicleta? e como eu trabalho a musculação, forte pegando muito peso ou de leve com pouco peso? fazer aerobicos no mesmo dia da musculação e boum ou naum e correto? por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode malhar com mto peso q é melhor, o trabalho q vc ira gerar trabalhando com mto peso gasta mais energia do q cmo pouco peso e mta repeticao, pode fazer aerobico junto sim... desde q seja pouco.. acho q uns 20-30 minutos depois de malhar é o suficiente3x por semana, ou corre de manhazinha ,descansa bem a tarde e malha a noite sei la.. dai é com vc... so nao corra antes do horario de malhar pra nao prejudicar seu treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • fisiculturismo alterou o título para Só corro para perder peso ou malho também?
  • Administrador
Em 06/01/2004 em 00:27, DevilMayCry disse:

Eu to kerendo começar a correr pra keimar alguns quilinhos, so q eu keria saber se durante esse periodo de corrida eu fiko sem levantar peso ou se eu levanto peso durante esse periodo

Musculação queima mais gordura do que a corrida:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...