DevilMayCry Postado 6 de janeiro de 2004 Compartilhar Postado 6 de janeiro de 2004 Eu to kerendo começar a correr pra keimar alguns quilinhos, so q eu keria saber se durante esse periodo de corrida eu fiko sem levantar peso ou se eu levanto peso durante esse periodo.... se for ajudar eu tenhu 1.80m e 79kg, eu tava kerendu correr todos os 5 dias da semana e fazer abdominais depois das corridas ae depois q eu emagrecer eu começo a levantar peso, na verdade eu recomeço pq eu ja peguei peso durante um boum tempo, q q vcs acham? o q eu devo fazer? fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 6 de janeiro de 2004 Moderador Compartilhar Postado 6 de janeiro de 2004 eu acho a sua escolha a mais acertada... mas acho que vc pode fazer a musculaçao junto , so que nao visando hipertrofia muscular.... valew.. Eu to kerendo começar a correr pra keimar alguns quilinhos, so q eu keria saber se durante esse periodo de corrida eu fiko sem levantar peso ou se eu levanto peso durante esse periodo.... se for ajudar eu tenhu 1.80m e 79kg, eu tava kerendu correr todos os 5 dias da semana e fazer abdominais depois das corridas ae depois q eu emagrecer eu começo a levantar peso, na verdade eu recomeço pq eu ja peguei peso durante um boum tempo, q q vcs acham? o q eu devo fazer? fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoCrf Postado 6 de janeiro de 2004 Compartilhar Postado 6 de janeiro de 2004 Tambem to querendo queimar gordura, malho 5x na semana e faço esteira 4x na semana 30min, só não faço no dia que malho perna, se puder fazer isso e fizer uma alimentação legal ta massa! Comigo ta dando certo.. fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adilsonsv Postado 6 de janeiro de 2004 Compartilhar Postado 6 de janeiro de 2004 Aerobicos apos a musculação, dar um intervalo de uns 30 minutos! fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AFI Postado 6 de janeiro de 2004 Compartilhar Postado 6 de janeiro de 2004 eu prefiro pedalar pra perder peso, nao sei pq.. acho q pelo fato de nao movimentar a parte superior,usando somente as pernas, assim pelo menos na mente acho q nao perderei mta massa(na parte superior q eu acho mais importante) fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
REV Joselito Postado 6 de janeiro de 2004 Compartilhar Postado 6 de janeiro de 2004 1º Não pare com a musculação. Vc vai perder massa magra e o exercício aeróbico desacompanhado de anaeróbico é extremamente ineficiente. 2ºNão faça abdominais todos os dias. O abdome é um grupo muscular como qualquer outro. Vc trabalharia seus bíceps todos os dias se quisesse desenvolve-los. 3º Se puder, pedale. É uma maneira tão eficiente de perder gordura quanto corer, e não sacrifica seus tendões e articulaçãos. 4º Diminua sua ingestão calórica isso é essencial. MAS O MAIS IMPORTANTE. NÃO PARE COM A MUSCULAÇÃO!! fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMayCry Postado 6 de janeiro de 2004 Autor Compartilhar Postado 6 de janeiro de 2004 Eu notei aki entre vcs q o mais importante e naum parar com a musculação certo? entaum como eu faço para dividir os dias de musculação e os de corrida ou bicicleta? e como eu trabalho a musculação, forte pegando muito peso ou de leve com pouco peso? fazer aerobicos no mesmo dia da musculação e boum ou naum e correto? por favor me ajudem fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AFI Postado 6 de janeiro de 2004 Compartilhar Postado 6 de janeiro de 2004 pode malhar com mto peso q é melhor, o trabalho q vc ira gerar trabalhando com mto peso gasta mais energia do q cmo pouco peso e mta repeticao, pode fazer aerobico junto sim... desde q seja pouco.. acho q uns 20-30 minutos depois de malhar é o suficiente3x por semana, ou corre de manhazinha ,descansa bem a tarde e malha a noite sei la.. dai é com vc... so nao corra antes do horario de malhar pra nao prejudicar seu treino fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador fisiculturismo Postado 2 de dezembro de 2019 Administrador Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2019 Em 06/01/2004 em 00:27, DevilMayCry disse: Eu to kerendo começar a correr pra keimar alguns quilinhos, so q eu keria saber se durante esse periodo de corrida eu fiko sem levantar peso ou se eu levanto peso durante esse periodo Musculação queima mais gordura do que a corrida: Apollo Galeno 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora