Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jantar - Não como Carne!

Bigu

Post Destacado

Visitante Vegan
Postado

O sting deve ser dono de açougue ou churrascaria...cara muitos vegetarianos têm bases solidas cientificas para ser assimn não é apenas por que " carne faz mal" ou "os animais tem direito à vida". leia um livro bom sobre vegetarianismo e vc vai mdar sua cabeça

• Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta
Postado

hehheheh eu tb estou desconfiado que o sting é dono de açougue ou churrascaria. Parituclarmente, eu conheço uma mulher que há 7 anos não come carne vermelha e disse que seu organismo só agradeceu.

Postado

Posta um hemograma dela e do vegan aí...

PS: não tenho açougue e nem gosto tanto de carne. Troco facilmente um churrasco por um rodízio de pizza.

Postado

esse negocio de quem nao come carne eh mais saudavel, nao fica doente, etc, eh besteira

e outra vegetariano nao come atum tambem

todos os vegetarianos que eu conheço sao mais fracos, cansados, e nao conseguem hipertrofia

Postado
Posta um hemograma dela e do vegan aí...

PS: não tenho açougue e nem gosto tanto de carne. Troco facilmente um churrasco por um rodízio de pizza.

Bom, aí fica difícil. Como eu vou conseguir um hemograma da mulher?

• 1 ano depois...
Postado

Oh eu ressussitando tópicos aqui!!

Bom, deixando de lado um pouco as questões éticas e filosóficas (porra, falei bonito) que leva uma pessoa a virar vegetariana, o que voces recomendam de proteínas para eu substituir a carne?( que é importante pra porra pra quem quer crescer! É,eu tava pensando em virar vegetariano, na verdade lacto-ovo vegetariano :)

Abraços e valeu

Postado

EU SOU!!

Como arrozfeijão,hamburguer de soja, proteina de soja, granola +iogurte, um ovinho de vez em qdo, leite e queijo tb como pouco, pão integral, biscoito integral, linhaça, nozes, amendoin, salgadinho de soja,etc

como suplemento to tomando proteinato de cálcio

Postado

Esse negócio de nao comer carne é mt engraçado!

Se eu pudesse comeria uma picanha diariamente, pq é bom d+

Mas normalmente eu só como picanha uma vez por semana.

Pra quem nao come carne, eu só posso lamentar por elas, pq além da maravilha de sabor que é, tem nutrientes fundamentais para o ser humano.

Meu avó é uma prova viva. Tem 93 anos e a VIDA INTEIRA comeu carne mal passada todo santo dia.

Visitante Vit04
Postado

vc não tem que lamentar nada

Eu não gosto de carne e nem por isso me lamento por vc gostar

eu só fui perceber que não gosto de carne há pouco tempo....eu era ACOSTUMADO a comer carne

Depois que vc fica um tempo sem ela vc pega até uma certa repugnância a um pedaço de animal morto em cima da mesa

Sabor da carne?? o sabor está nos temperos...coma carne cru e/ou sem tempero pra vc ver que maravilha que é...

Os nutrientes da carne podem até ser importantes, mas fundamentais não...

O ser humano não é um ser carnívoro por natureza e quem achar que é me prove...

Sobre seu avô, ou avó não sei, ótimo, mande meus parabéns pra ele(a)

e ainda vou ser vegan

e nossos descendentes ainda vão saber que comiamos carne e vão se envergonhar de nós

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...