Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jantar - Não como Carne!


Bigu

Post Destacado

Olá pessoal, sou vegetariano há dez anos e estou me esforçando para manter uma dieta vegan. Malho já há dez anos também. Sou um cara forte, mas não fortão.

Acredito que os benefícios de não se comer carne são tão grandes na vida de uma pessoa, que não adianta contar para um carnivoro como é bom ser vegetariano, ele só saberá no dia em que experimentar.

Ó mais importante efeito de uma dieta vegetariana não é sobre o físico, mas sobre a alma de uma pessoa.

Será que alguém saberia me dar dicas de ganho de musculos, numa dieta vegetariana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Vegetarianismo é muito mais filosófico do q funcional, desde q o mundo é mundo o homem come carne, aliás, até na santa ceia foi servido carne. E a carne já provou ser mais q necessária.

Esta é para os católicos.

O Deus mostrou ao homem e a mulher tudo o que tinha no Jardim. E lhes disse: "De tudo poderás comer, menos do fruto da árvore que contém o conhecimento do bem e do mal."

Sem entrar no âmbito religioso da coisa, TUDO o que tinha no jardim incluía os bichos.

Mas eu não sou católica, isto não serve pra mim.

Fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu ridiculo esse negocio de vegans... isso tudo se deu gracas a evolucao... nos primordios, nossos ancestrais viviam em cavernas e nao tinham alimentos prontinhos na sua geladeira pra comer... tinham q ir atras, batalhar e matar animais para comer!! Dai vem a tecnologia e permite q uma pessoa fique sentada no sofa e tragam comidinhas prontinhas pra ela. Nosso corpo, como ja foi dito acima, nao tem enzimas digestivas para a carne atoa, existe uma razao por tras disso.

Sigam os seus instintos animais e comam carne vermelha, bem sangrenta de preferencia heauheauhaeruheau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou vegetariano há dez anos e estou me esforçando para manter uma dieta vegan. Malho já há dez anos também. Sou um cara forte, mas não fortão.

Acredito que os benefícios de não se comer carne são tão grandes na vida de uma pessoa, que não adianta contar para um carnivoro como é bom ser vegetariano, ele só saberá no dia em que experimentar.

Ó mais importante efeito de uma dieta vegetariana não é sobre o físico, mas sobre a alma de uma pessoa.

Será que alguém saberia me dar dicas de ganho de musculos, numa dieta vegetariana?

COMA CARBOS: MASSAS ARROZ E ETC...

MUITA PROTEINA.......TU TERÁ D EAPELA PRA OVOS(NÃO SEI PODE :roll: )...LEITE E DERIVADOS...E ALGUMA LEGUMINOSAS...MAS ESSAS ULTIMAS APRESENTAM POUCA QUANTIDADE DE PROTEINA

O QUE EU RECOMENDU É QUE TU USE SUPLEMENTOS ALIMENTARES PROTEICOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...