Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos para crescer em altura: Pro HGH, HMB, ZMA, Myoblast e Colostro

Post Destacado

Postado

Tenho 18 anos , um amigo meu q tomou suplementos cresceu 3 cm de altura. Ae resolvi ir em um medico Ortomolecular para ele me receitar uns suplementos para crescer. Ele mandou eu tomar o Pro hgh , hmb , zma - hp, myoblast e colostro. Esses suplementos estao bom ou tenho q tomar mais alguma coisa? Valew

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ele nao passou nenhum exame? Voce é muito mais baixo que seus familiares?

Olha derrepente voce nao va mais crescer mesmo, esses suplementos que ele passou sao caros!

Postado
Ele nao passou nenhum exame? Voce é muito mais baixo que seus familiares?

Olha derrepente voce nao va mais crescer mesmo, esses suplementos que ele passou sao caros!

Sim, ele mandou eu fazer uma pilha de exames antes de me receitar esses suplementos. Eu sei q sao caros, com meu dinheiro vai dar pra comprar eles durante uns 3, 4 meses soh, se eu nao crescer nada durante esse periodo, ae eu paro de tomar mesmo. Eu nao sou baixinho, mas se existe uma maneira de crescer, nao tem pq nao usar eu acho. Valew ae!

Postado
Tas coberto de razão! Boa sorte manin! :wink:

Ae , queria saber pq alguns suplementos sao tao caros. O Colostro, por exemplo, eh 500 reais uma caixa, isso quer dizer q eh o melhor suplemento q existe ou nao tem nada a ver

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...