Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

o whey não será completamente convertido em glutamina, mas algo em torno de 40 a 50% será realmente convertido em glutamina. mas a questao é que o whey pode ser anti-catabolico pelo fato de ser rico em bcca´s, estes que tomados após o treino, serão queimados no lugar da tua massa magra, atuando como anticatabólico.

[]´s

• Respostas 575
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Postado
Eu nao digo tb.. nunca usei glutamina por esse fato ehhehe :D

hehehe eu também não arrisco, já que a maltodextrina e dextrose também são anticatabólicos, e custam em torno de 10 reais o kg, enquando a glutamina custa 60 reais 150g :D

até mesmo um suquim de uva pode ser anticatabólico :wink:

hehe

[]´s

Postado

De acordo :D , e eu ainda tenho que ouvir na academia DO PROPRIO "INSTRUTOR" que glutamina é maravilhoso, bomba de potencia e explosão muscular, mais potente que creatina, que glutamina é isso, é aquilo ...

Mas eu parei de me estressar lá , pq os caras nao mudam de opnião e nao adianta nada eu ficar falando e falando ... :D

Fui nos arquivos e jogaram minha ficha fora, eles sabem que eu nunca sigo o que escrevem mesmo ... um ano e meio de academia e francamente, o cara me passa uma serie AB com 3 musculos por dia 6x na semana , de segunda a sabado ...

É fodis cara ...

Postado
Depois do treino tome um carbo de alto IG, com whey, nao precisa esperar 30' como todo mundo fala sem saber porque, pode tomar centrum sim, é legal pra baixar o cortisol.

Quanto a glutamina, ta mais ligada ao sistema imunologico, o esquema de ser anticatabolico até que é verdade, mais os bcaa do whey vao acabar virando tudo glutamina mesmo, entao nen precisa..

>>> É, whey + maltodextrina/dextrose é melhor. Ninga, explica um pouco mais sobre o "cortisol" para mim, por favor... E sobre tomar Centrum, para mim nem pensar, eu tenho alergia e tem muuuuita vitamina B12...

Valewww...

Postado

É +- o seguinte, sempre que voce se exercita, o sera lançado em sua corrente sanguinea adrenalina e cortisol, andam juntos, adrenalina aumenta seu debito cardiaco, e o cortisol pode se dizer que vem até como protetor do organismo por seu efeito anti inflamatorio.

O cortisol quebra macromoleculas por isso é um hormonio associado ao catabolismo, no pós treino seu cortisol vai estar alto, o ideal é voce ingerir carboidrato de absorçao rapida para liberar logo insulina, fazendo o cortisol voltar aos niveis basais....

se fico duvida pergunta dneovo... :wink:

Postado
É +- o seguinte, sempre que voce se exercita, o sera lançado em sua corrente sanguinea adrenalina e cortisol, andam juntos, adrenalina aumenta seu debito cardiaco, e o cortisol pode se dizer que vem até como protetor do organismo por seu efeito anti inflamatorio.

O cortisol quebra macromoleculas por isso é um hormonio associado ao catabolismo, no pós treino seu cortisol vai estar alto, o ideal é voce ingerir carboidrato de absorçao rapida para liberar logo insulina, fazendo o cortisol voltar aos niveis basais....

se fico duvida pergunta dneovo... :wink:

>>> Ah, sobre o efeito catabólico eu sabia mas você respondeu realmente o que eu queria saber - sobre o lançamento de adrenalina e cortisol no sangue fazendo efeito.

Adrenalina > débito cardíaco

Cortisol >>> quebra de macromoléculas

Entendi!!! Obrigadão!!! :wink::D

P.S.: Débito cardíaco seria como o inverso de uma taquicardia? E, por exemplo, quem é diabético não pode fazer musculação para hipertrofia então? Já que não pode absorver açúcar pra não liberar insulina...É isso mesmo?

Postado

>>> Ah, sobre o efeito catabólico eu sabia mas você respondeu realmente o que eu queria saber - sobre o lançamento de adrenalina e cortisol no sangue fazendo efeito.

Adrenalina > débito cardíaco

Cortisol >>> quebra de macromoléculas

Entendi!!! Obrigadão!!! :wink::)

P.S.: Débito cardíaco seria como o inverso de uma taquicardia? E, por exemplo, quem é diabético não pode fazer musculação para hipertrofia então? Já que não pode absorver açúcar pra não liberar insulina...É isso mesmo?

>>> Ninga? :oops:

Postado

GLUTAMINA É UM PLACEBO DE LUXO,FAÇA COMO O ROLFO DISSE

COMPRE UM MULTI VITAMINICO.

FALOW,

GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR

me desculpem a ignorância, mas o que é um MULTI VITAMINICO ?

é um anti-catabólico? qual é um bom multivitaminico pra eu comprar e tomar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...