Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Alguém sabe qual o mlehor horário para tomar glutamina? No rótulo diz q fica pro conta do usuário! E se deve tomar em dias off? Espero as opiniões.. Valeu galera.

• Respostas 575
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Postado

a glutamina fuincionaria como anti catabólico.......então evitar de tomar antes do treino que seria burrice....acho que no meio da tarde junto com o lanche seria uma boa....ou depois do treino junto de uma refeição líquida.

Só glutamina não faz muito efeito não...quem usa glutamina é fesiculturista mais sério que utiliza vários stacks de BCAA e HMB juntos da glutamina. além dela ser carinha

Postado
Alguém sabe qual o mlehor horário para tomar glutamina? No rótulo diz q fica pro conta do usuário! E se deve tomar em dias off? Espero as opiniões.. Valeu galera.

Qual a marca q vc está usando?? E qual a dosagem??

Bom, eu nao sei como está o esquema da sua suplementaçao, mas o ideal seria q vc tomasse principalmente no POS-TREINO!!

E se quiser pode misturar com a albumina antes de ir dormir também...

Postado

Dae F. Scolari, comecei a tomar suplementos ontem, já tomei antes. Desta vez estou tomando creatina da universal, tô saturando, glutamina da optimun, 5 gramas por dia, vou seguir sua dica, tomar no pós-treino. E tbm estou tomando malto no pós e vou comprar albumina. Vc sabe se a albumina da probiótica é boa? pq me falaram q é carinha mas o gosto é mto bom!! vou tirar fotos e medidas hj e daqui 2 meses no máximo posto meus resultados. Falo.

Postado
E outra dúvida, toma a glutamina em dias off??

Nao precisa tomar em dias OFF nao...

A Albumina da Probiotica é excelente!! E tem o gosto muito bom também... Eu já tomei a de morango...

Vc está usando Whey protein?? pois se nao tiver vc poderia usar a albumina no lugar do Whey junto com Maltodextrina no pos-treino...

Isso é claro, se vc nao quiser gastar grana com Whey...

• 2 meses depois...
Postado

Em primeiro lugar sei que muitos vão dizer que Glutamina é uma merda, que não adianta nada, que é Placebo.

Mas deixando essas opiniões de lado, quem sabe qual seria a melhor hora pra se tomar Glutamina e ter o melhor proveito?

• 1 mês depois...
Postado

To querendo incluir glutamina na minha suplementação! Devo colocar ela no lugar de alguma outra coisa, já que minha suplementação é com Creatina, Malto+Whey e Albumina?

Sei que a creatina eu devo tomar todo dia e a malto + whey só em dias on! E a glutamina? Tomo só em dias on ou todos os dias?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...