Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 575
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Postado

estranho nada man, na verdade glutamina pra surtir um bom efeito mesmo, é de 15 a 20 gramas, divididas em pré treino, pós treino, e antes de dormir, eu mesmo mando 5 g no desjejum, 5 no pré, 5 no pós e o resto na ceia.

Postado

A glutamina quando ingerida na forma de aminoácido isolado é utilizada em grande quantidade por enterócitos (células do intestino). Dessa forma a suplementação oral de glutamina com a finalidade de evitar o catabolismo e potencializar o anabolismo em atletas engajados em atividades físicas exaustivas, assim como, potencializar a função do sistema imunológico

mesmo intuito da bcaa no pré treino, eu utilizo no pré, e como a intenção é somar as 15g de glutamina diariamente, não vejo problema no consumo no pré treino, assim como bcaas.

Postado
Bcaas tem bem mais funçoes no metabolismo, seria bem mais interessantes no pré treino. Inclusive participam na formaçao endogena da glutamina...

Sim ninga entendo, mas no caso de ter a bcaa e a glutamina, não ha problema em mandar as duas juntas no pré eu creio? sempre tomei no pré e pós os 2 juntos.

Postado

a glutamina tbm ajuda no catabolismo galera, por isso muita gente toma no pre e no pos.

catabolismo? durante o treino???

aí usa glutamina antes para evitar o catabolismo antes e/ou durante o treino??

nossa que deseperdício de glutamina..melhor usar no pós e antes de dormir..tem mais serventia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...