Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glutamina: para que serve? Como tomar? Vale a pena?

ABUTRE

Post Destacado

Postado

O Ippo deve ter se expressado mal, a glutamina é anti-catabolica e não catabolizante, desperdicio de glutamina pra mim é usar menos que 15g diarias, e não intendi bolhufas do que você falou sobre creatina.

• Respostas 575
  • Criado
  • Última resposta
Postado
O Ippo deve ter se expressado mal, a glutamina é anti-catabolica e não catabolizante, desperdicio de glutamina pra mim é usar menos que 15g diarias, e não intendi bolhufas do que você falou sobre creatina.

é isso msm...

Postado
creatina? onde falei de creatina?

e usar ela no pré treino na minha opinião é besteira..melhor utiliza-la só no pós treino e antes de dormir

qual intenção de usar ela antes de dormir? nao seria para tentar manter a massa magra e nao catabolisar tanto durante o sono? entao pq nao tomar no pre treino tbm? so pra dar uma noção maior do q é o catabolismo: Catabolismo é a quebra das proteínas do tecido muscular para obter energia. Para evitar a quebra de fibras musculares, (catabolismo), o organismo precisa de um fluxo constante de aminoácidos na corrente sangüínea.

Postado

qual intenção de usar ela antes de dormir? nao seria para tentar manter a massa magra e nao catabolisar tanto durante o sono? entao pq nao tomar no pre treino tbm? so pra dar uma noção maior do q é o catabolismo: Catabolismo é a quebra das proteínas do tecido muscular para obter energia. Para evitar a quebra de fibras musculares, (catabolismo), o organismo precisa de um fluxo constante de aminoácidos na corrente sangüínea.

para que tomar antes do treino...a não ser que a pessoa se acabe na academia...já que o gasto calórico maior é APÓS O TREINO..usar antes é dinheiro no ralo

Postado

para que tomar antes do treino...a não ser que a pessoa se acabe na academia...já que o gasto calórico maior é APÓS O TREINO..usar antes é dinheiro no ralo

aminos no pre treino é tao importante como no pos, mais respeito sua opniao abraço.

Postado

Na vdd ippo o pessoal defende o uso de glutamina antes de dormir pois dizem elevar a produção de gh durante o sono, eu nunca pesquisei bem o assunto, mesmo assim eu tomo glutamina pré treino/pos treino/antes de dormir a 2 anos, bcaa e glutamina pra mim não podem ficar de fóra jamais !!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...