Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

O Ippo deve ter se expressado mal, a glutamina é anti-catabolica e não catabolizante, desperdicio de glutamina pra mim é usar menos que 15g diarias, e não intendi bolhufas do que você falou sobre creatina.

• Respostas 575
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Postado
O Ippo deve ter se expressado mal, a glutamina é anti-catabolica e não catabolizante, desperdicio de glutamina pra mim é usar menos que 15g diarias, e não intendi bolhufas do que você falou sobre creatina.

é isso msm...

Postado
creatina? onde falei de creatina?

e usar ela no pré treino na minha opinião é besteira..melhor utiliza-la só no pós treino e antes de dormir

qual intenção de usar ela antes de dormir? nao seria para tentar manter a massa magra e nao catabolisar tanto durante o sono? entao pq nao tomar no pre treino tbm? so pra dar uma noção maior do q é o catabolismo: Catabolismo é a quebra das proteínas do tecido muscular para obter energia. Para evitar a quebra de fibras musculares, (catabolismo), o organismo precisa de um fluxo constante de aminoácidos na corrente sangüínea.

Postado

qual intenção de usar ela antes de dormir? nao seria para tentar manter a massa magra e nao catabolisar tanto durante o sono? entao pq nao tomar no pre treino tbm? so pra dar uma noção maior do q é o catabolismo: Catabolismo é a quebra das proteínas do tecido muscular para obter energia. Para evitar a quebra de fibras musculares, (catabolismo), o organismo precisa de um fluxo constante de aminoácidos na corrente sangüínea.

para que tomar antes do treino...a não ser que a pessoa se acabe na academia...já que o gasto calórico maior é APÓS O TREINO..usar antes é dinheiro no ralo

Postado

para que tomar antes do treino...a não ser que a pessoa se acabe na academia...já que o gasto calórico maior é APÓS O TREINO..usar antes é dinheiro no ralo

aminos no pre treino é tao importante como no pos, mais respeito sua opniao abraço.

Postado

Na vdd ippo o pessoal defende o uso de glutamina antes de dormir pois dizem elevar a produção de gh durante o sono, eu nunca pesquisei bem o assunto, mesmo assim eu tomo glutamina pré treino/pos treino/antes de dormir a 2 anos, bcaa e glutamina pra mim não podem ficar de fóra jamais !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...